Atualizações de Status
Lucas Soares
Que equipe boa do radbr, ja vi 3 players perguntando se algum tutor esta on para ver os BOTTERS e nada !
13 Jan 2013 16:24
-
Walczak
desisti já.....o cara ficou on line de botr a mais de uma hora e meia.....e nada dos tutores...e eu não tenho obrigação de gravar ninguem...nao sou da equipe
13 Jan 2013 16:44




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
