Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/65634-patrao-carioca-sv3-uso-de-bot/ AUTO DENUNCIA !!! PLAYER QUARESMA MOSTRANDO MAGEBOT E TIBIA AUTO NO DESKTOP
12 Jun 2013 12:46
  • - foto
    Idolo
    ele fechou o rad pra fechar o bot D:
    12 Jun 2013 15:19
  • - foto
    CLAUDIOO
    isso msm kkk
    12 Jun 2013 16:29