Atualizações de Status
Lucas Soares
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/65634-patrao-carioca-sv3-uso-de-bot/ AUTO DENUNCIA !!! PLAYER QUARESMA MOSTRANDO MAGEBOT E TIBIA AUTO NO DESKTOP
12 Jun 2013 12:46
-
Idolo
ele fechou o rad pra fechar o bot D:
12 Jun 2013 15:19 -
CLAUDIOO
isso msm kkk
12 Jun 2013 16:29




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
