Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

porque os tutores, coordenador, e etc nunca dao uma justificativa nem comentam nada nos topicos ? Soh vejo: Denuncia invalida, topico fechado. Denuncia valida, topico fechado. Topico Fechado . Topico Fechado.
15 Aug 2013 22:24
  • - foto
    Lucas EK
    Acho que tem casos que eles nem chegam a ver, pois tem vídeos que claramente comprovam o uso de bot, que qualquer jogador com o mínimo de conhecimento sobre o jogo identifica isso, e eles dão como inválida e fecham o tópico.. será que são muito ingênuos ou preguiçosos? '-'
    15 Aug 2013 22:30
  • - foto
    Lucas Soares
    Acho que deveria haver mais tutores ou pelo menos mais dedicaçao, e os banimentos deveriam ser aplicados apenas se algum membro da equipe VISSE o uso de bot...
    Sendo desnecessario videos e os caraio a 4 para denuncias...

    15 Aug 2013 22:38
  • - foto
    Lucas EK
    Se assim já é raro alguém tomar um ban, imagina sem poder usar vídeos..
    15 Aug 2013 22:41