Atualizações de Status
Lucas Soares
porque os tutores, coordenador, e etc nunca dao uma justificativa nem comentam nada nos topicos ? Soh vejo: Denuncia invalida, topico fechado. Denuncia valida, topico fechado. Topico Fechado . Topico Fechado.
15 Aug 2013 22:24
-
Lucas EK
Acho que tem casos que eles nem chegam a ver, pois tem vídeos que claramente comprovam o uso de bot, que qualquer jogador com o mínimo de conhecimento sobre o jogo identifica isso, e eles dão como inválida e fecham o tópico.. será que são muito ingênuos ou preguiçosos? '-'
15 Aug 2013 22:30 -
Lucas Soares
Acho que deveria haver mais tutores ou pelo menos mais dedicaçao, e os banimentos deveriam ser aplicados apenas se algum membro da equipe VISSE o uso de bot...
Sendo desnecessario videos e os caraio a 4 para denuncias...
15 Aug 2013 22:38 -
Lucas EK
Se assim já é raro alguém tomar um ban, imagina sem poder usar vídeos..
15 Aug 2013 22:41




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
