Atualizações de Status
Lucas Soares
Essa equipe ta muito fraca... nao tem o senso para avaliar as denuncias... fui banido por jogar com net compartilhada, estava na war e meu irmao saiu do pc pra logar na casa do vizinho pq la tem menos lag, e a alves baniu os DOIS
17 Aug 2013 17:43
-
chucrron
a equipe é muito fraca cara, nem minha mae me julga mais doque o Cordenador Leonardo. o cara le metade do meu post e ja responde.
17 Aug 2013 19:03 -
Fixxer
Cara, mesmo tendo sido banido desse jeito, a regra existe, a equipe só a segue, não culpe os outros por te banir seguindo uma regra..
17 Aug 2013 19:18 -
Lucas Soares
Ridiculo, os membros da equipe nao se colocam no lugar dos players, nunca vi um servidor com TANTA gente sendo banida... daqui uns dias vai acabar os chares, porque vai estar tudo banido
17 Aug 2013 22:03




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
