Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

O lag ta demais, cada dia piora, minha net eh 20mb provedor; NET
01 Oct 2013 21:22
  • - foto
    Stotz
    Pois é, e pelo que vi o RadBR não tem culpa, só basta esperar mesmo.
    01 Oct 2013 21:33
  • - foto
    Doidizin
    estranho minha internet é speddy e é um lixo , mais nao ta lag
    01 Oct 2013 22:09
  • - foto
    Stotz
    Isto aconteçeu apenas quem tem internet GVT.
    01 Oct 2013 22:22