Atualizações de Status
-
Stotz
Pois é, e pelo que vi o RadBR não tem culpa, só basta esperar mesmo.
01 Oct 2013 21:33 -
Doidizin
estranho minha internet é speddy e é um lixo , mais nao ta lag
01 Oct 2013 22:09 -
Stotz
Isto aconteçeu apenas quem tem internet GVT.
01 Oct 2013 22:22




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
