Atualizações de Status
Lucas Soares
- Vamos upar? "Onde?" - Abo de Ever " Nao sou Vip" - Vamos ice ? " Ta lotado" - Ah entao ok vo desloga flw " FLw"
02 Nov 2013 10:51
-
rei madara
e qm upa em cyclops ne ushushsuhsush ngm upa em cyclops al nao ser os bem iniciantes do rad que so pega lvl 50... e já vai emd ragão e ja era cyclops
02 Nov 2013 12:54 -
rei madara
vey abo deverika ter pelo menos umas 20 hunts com 30 abos kd hunt ai seria bom :D
02 Nov 2013 12:54 -
rei madara
claro q sim se tem mas d 20 respaw de uma criatyura q ngm upa, pode muito bem colocar uim de abominavel poxa
02 Nov 2013 12:57




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
