Lucas Soares
Porque o nosso querido ADM é tao ausente ?
03 Dec 2013 12:38
· Desbloquear
· Bloquear
· Aprovar
-
Narkyz
auzente pra vc ... pra min ele sempre me responde quando entro em contato com ele pelo email, me responde em menos de 24 hr ... só com vc que ele é "ausente" ...
03 Dec 2013 13:56
-
Lucas Soares
Ah vsf mano... nao sou sua mae pra vir com essa ignorancia....
To querendo dizer que o ADM poderia falar mais com os players... saber o que está acontecendo no servidor e etc... mas ele só aparece quando temos perguntas pra ele
03 Dec 2013 14:53

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas