Atualizações de Status
Lucas Soares
Galera que ta testando, o grafico parece estar meio estranho ou eh soh aqui ? Seila, meio distorcido mas mais detalhado
12 Dec 2013 10:12
-
Scyn
É só ir nas opções de gráfico e arrumar, a versão 10.22 quando é recém baixada vem com esse gráfico pra lembrar como era antigamente.
12 Dec 2013 10:16 -
Departures
Adicione a opção Antialiasing
12 Dec 2013 10:19 -
jeffersonbenjamin
pqp não ta dando pra entrar , minha conta ta banida reve isso ae ¬¬
12 Dec 2013 10:29




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
