Atualizações de Status
Druidzim
porque o ace saio ? algum poderia me dizer o topico explicando porque?se tiver...
06 Jul 2011 12:54
-
Gustavo Valle
Ta ai http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
06 Jul 2011 12:57 -
Gustavo Valle
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20762-tutor-ace-fora-da-equipe/
06 Jul 2011 12:57 -
Ace
não é esse o topico!
ai não está a verdade!
http://docs.google.com/demo/edit?id=scAB3Ujq8xKVeE2Lr8oOl4mqn&hl=pt-BR&dt=document#document
leia o documento!
06 Jul 2011 13:11




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
