Atualizações de Status
Baanido
Sky por que não vira homem e bate de frente em vez de ficar dando ban? Você não é nada cara, eu faço em 1 dia na equipe o que vc não fez em meses. Se toca cara, sai da equipe que o RAdBR ganha mais, e vc também. Evandor acabe com essa panelinha idiota da equipe e coloque quem realmente quer trabalhar. Faz isso cara, vc vai ver como o RadBR vai crescer.
04 Jul 2011 21:43
-
Baanido
grande bost vc Léo.
04 Jul 2011 21:45 -
Léo? Que Léo? Atá... o Léo.
04 Jul 2011 21:45 -
Eu não acho isso certo, o cara bani o outro, apenas porque ele está expressando o que pensa?
04 Jul 2011 21:47




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
