Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Reeal

Vocês preferem o THEUS aki na equipe ou o Jtnha e o Sky? rsrs. E você Léo? É outra bostão, vc não faz poha nenhuma cara. Só entra no fórum para dar advertencias inúteis e enviar dúvidas imbecis para o ADM. É melhor não entrar na equipe ter batalhado por isso do que ter conseguido o feito apenas por ser RL de alguém.
04 Jul 2011 21:55
  • - foto
    Leonardo
    "Não era o Almadez' AAAAAAAAAAH, para de mentir vai.
    04 Jul 2011 21:58
  • - foto
    Lima
    ôÔô Tédio! ;p
    04 Jul 2011 21:59
  • - foto
    Puppets
    Pessoal, se vocês falam que são melhores que a staff, porque não estão no lugar deles?
    04 Jul 2011 22:15