Atualizações de Status
Reeal
Vocês preferem o THEUS aki na equipe ou o Jtnha e o Sky? rsrs. E você Léo? É outra bostão, vc não faz poha nenhuma cara. Só entra no fórum para dar advertencias inúteis e enviar dúvidas imbecis para o ADM. É melhor não entrar na equipe ter batalhado por isso do que ter conseguido o feito apenas por ser RL de alguém.
04 Jul 2011 21:55
-
Leonardo
"Não era o Almadez' AAAAAAAAAAH, para de mentir vai.
04 Jul 2011 21:58 -
Lima
ôÔô Tédio! ;p
04 Jul 2011 21:59 -
Puppets
Pessoal, se vocês falam que são melhores que a staff, porque não estão no lugar deles?
04 Jul 2011 22:15




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
