Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

ricardin brejnev

Orc
22 Jul 2011 22:12
Foto

ricardin brejnev

SV2 TA COM TRIPLE XP?
08 Jul 2011 23:58
Foto

ricardin brejnev

Tutor Ace Volto? *____*
08 Jul 2011 13:27
  • - foto
    Ace
    nao
    08 Jul 2011 13:27
  • - foto
    Simpsonsback
    =/

    08 Jul 2011 13:28
Foto

ricardin brejnev

Alves Tira uma duvida minha por favor. Agr qm vai cuidar do radBR?
05 Jul 2011 13:02
  • - foto
    Concordinho
    Eu.. Já to cuidando, não sabia ?
    05 Jul 2011 13:05
Foto

ricardin brejnev

ADM eu so dei uma ideia de por tutores cuidando o RADBR... nao ache q isso foi uma critica,,, nao qros ser banido
05 Jul 2011 12:59
Foto

ricardin brejnev

e ETC
05 Jul 2011 12:57
Foto

ricardin brejnev

ADM... Se o ACE nao volta msm pra equipe, Vc ou algum tutor COPETENTE cuide do radbr , eu creio q nao exista! um tutor copetente como o ACE , sem algum tutor no radBR Todos vao usar boot, invasao de respaw,
05 Jul 2011 12:57
Foto

ricardin brejnev

ss
05 Jul 2011 12:47
Foto

ricardin brejnev

ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:54
  • - foto
    Tomoki
    Eles não estão desbalanceados.
    05 Jul 2011 12:20
  • - foto
    Biino
    pq infer ja é editado.
    05 Jul 2011 12:27
Foto

ricardin brejnev

ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:51
Foto

ricardin brejnev

ADM da pra por moedas ou nao?
05 Jul 2011 11:49
Foto

ricardin brejnev

KDE OS TOPICOS Q ESTAO ISSO?
05 Jul 2011 00:33
Foto

ricardin brejnev

PQ VCS ESTAO ASSIM? UQ ACONTECEU?
05 Jul 2011 00:31
Foto

ricardin brejnev

e agr ? como fika? ninguem vai por moedas? nao vai dar mais pra por ou uq?
05 Jul 2011 00:27
  • - foto
    Lima
    Continua normal. Não houve nada que afete a parte física do servidor.
    05 Jul 2011 00:28
  • - foto
    Banor
    continua normal sim, a parte física do servidor, esqueceu da virgula champs, ricardin, relê os topicos q vc entenderá
    05 Jul 2011 00:30