Atualizações de Status
-
Ace
nao
08 Jul 2011 13:27 -
Simpsonsback
=/
08 Jul 2011 13:28
ricardin brejnev
Alves Tira uma duvida minha por favor. Agr qm vai cuidar do radBR?
05 Jul 2011 13:02
-
Concordinho
Eu.. Já to cuidando, não sabia ?
05 Jul 2011 13:05
ricardin brejnev
ADM eu so dei uma ideia de por tutores cuidando o RADBR... nao ache q isso foi uma critica,,, nao qros ser banido
05 Jul 2011 12:59
ricardin brejnev
ADM... Se o ACE nao volta msm pra equipe, Vc ou algum tutor COPETENTE cuide do radbr , eu creio q nao exista! um tutor copetente como o ACE , sem algum tutor no radBR Todos vao usar boot, invasao de respaw,
05 Jul 2011 12:57
ricardin brejnev
ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:54
-
Tomoki
Eles não estão desbalanceados.
05 Jul 2011 12:20 -
Biino
pq infer ja é editado.
05 Jul 2011 12:27
ricardin brejnev
ADm vc melhorou DRuid e Sorcerer e pq nao aumenta o infernalist ? eh mage tbm ^^
05 Jul 2011 11:51
ricardin brejnev
e agr ? como fika? ninguem vai por moedas? nao vai dar mais pra por ou uq?
05 Jul 2011 00:27
-
Lima
Continua normal. Não houve nada que afete a parte física do servidor.
05 Jul 2011 00:28 -
Banor
continua normal sim, a parte física do servidor, esqueceu da virgula champs, ricardin, relê os topicos q vc entenderá
05 Jul 2011 00:30




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
