Atualizações de Status
Killeer Abuser
Cara só espero que nao da RollBack pq peguei 57 reset fikei 20 horas upando no triple Exp! E ainda depositei 30 barras no cartao no dia do evento... Entao só me falta dar RollBack gastei 20hs e 30 reais atoa :x
09 Jan 2012 15:14
-
Nerdin
Estou torcendo pelo RollBack.
09 Jan 2012 15:16 -
Celo
Tomara que de rollback pq vc é n o o b
09 Jan 2012 15:16




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
