Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Killeer Abuser

Cara só espero que nao da RollBack pq peguei 57 reset fikei 20 horas upando no triple Exp! E ainda depositei 30 barras no cartao no dia do evento... Entao só me falta dar RollBack gastei 20hs e 30 reais atoa :x
09 Jan 2012 15:14
  • - foto
    Nerdin
    Estou torcendo pelo RollBack.
    09 Jan 2012 15:16
  • - foto
    Celo
    Tomara que de rollback pq vc é n o o b
    09 Jan 2012 15:16