Atualizações de Status
Killeer Abuser
Eu tb axo que o ADM n gasta tanto dinnhero das doaçoes para melhorar o serv pq se gastasse n estaria off -.-
09 Jan 2012 19:46
-
Nerdin
Os servidores estão hospedados na casa do ADM, ele diz que é na softslayer só pra dar o migue msm
09 Jan 2012 19:54




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
