Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Killeer Abuser

Eu tb axo que o ADM n gasta tanto dinnhero das doaçoes para melhorar o serv pq se gastasse n estaria off -.-
09 Jan 2012 19:46
  • - foto
    Nerdin
    Os servidores estão hospedados na casa do ADM, ele diz que é na softslayer só pra dar o migue msm
    09 Jan 2012 19:54