Atualizações de Status
Killeer Abuser
Compro todas Bebida da Satisfação, Pago 800k cada ou 4 barras cada 1, nao Pago mais q isso! Qm tiver pra vender Mande PM para Sallazaar! Obrigado. SV 1
23 Jan 2012 13:49
23 Jan 2012 13:49