Atualizações de Status
escubarararari
Nossaque macada so pq o mlk usa outro server de posta ele num ganha,qque sacanage :s
08 Jul 2011 22:13
-
Leonardo
Não foi sacanagem, ele postou mais de 1 de vez, seja pra postar imagem ou falar a localização.
08 Jul 2011 22:15




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
