escubarararari
Imagina se eleja não pego itens da house dos outros.
12 Jul 2011 17:06
· Desbloquear
· Bloquear
· Aprovar
-
Ziicka Du Mal
os itens vão pro dp dps que perde a casa
12 Jul 2011 17:06
-
escubarararari
vai sabe né ;s
12 Jul 2011 17:07
-
Ziicka Du Mal
Agora que intendi o q vc escreveu, isso é bem provavel, ele pode entrar na casa dos outros sem aleta sio ou som, pode ter invitado char dele e ter pegado tudo
12 Jul 2011 17:11

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas