Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

Imagina se eleja não pego itens da house dos outros.
12 Jul 2011 17:06
  • - foto
    Ziicka Du Mal
    os itens vão pro dp dps que perde a casa

    12 Jul 2011 17:06
  • - foto
    escubarararari
    vai sabe né ;s
    12 Jul 2011 17:07
  • - foto
    Ziicka Du Mal
    Agora que intendi o q vc escreveu, isso é bem provavel, ele pode entrar na casa dos outros sem aleta sio ou som, pode ter invitado char dele e ter pegado tudo
    12 Jul 2011 17:11