Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

Lima cotokero,feis bem em sair fora,me deu ban uma veis por 1 denuncias que ja tinha sido feita a2 meses atrazados,mlke cotokero dokct,feis bem em sair fora da ekipe - 1 emo aki :D
14 Jul 2011 17:30
  • - foto
    Lima
    Cotokero? SAHUHSAUHSAU'

    14 Jul 2011 17:30
  • - foto
    escubarararari
    sim seu cotoko,agora posso te chinga,que delicia :D
    14 Jul 2011 17:31