Atualizações de Status
escubarararari
Lima cotokero,feis bem em sair fora,me deu ban uma veis por 1 denuncias que ja tinha sido feita a2 meses atrazados,mlke cotokero dokct,feis bem em sair fora da ekipe - 1 emo aki :D
14 Jul 2011 17:30
-
Lima
Cotokero? SAHUHSAUHSAU'
14 Jul 2011 17:30 -
escubarararari
sim seu cotoko,agora posso te chinga,que delicia :D
14 Jul 2011 17:31




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
