Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

Jtinha fica on a tarde iinteira e so ve denuncias de 1 sserver,mo degavar.
26 Jul 2011 00:37
  • - foto
    Jtnha
    hj vi do sv3^^ ah faz tempo que não vejo sv1, primeiro tenha certeza antes de falar, 2 não ´r porque minha conta ta on que to no pc; MINI TROLL
    26 Jul 2011 00:42
  • - foto
    escubarararari
    por min,se nao quer que reclamen deixa ela invisivel.
    26 Jul 2011 00:47
  • - foto
    Jtnha
    não gosto.
    26 Jul 2011 00:48