Atualizações de Status
escubarararari
Jtinha fica on a tarde iinteira e so ve denuncias de 1 sserver,mo degavar.
26 Jul 2011 00:37
-
Jtnha
hj vi do sv3^^ ah faz tempo que não vejo sv1, primeiro tenha certeza antes de falar, 2 não ´r porque minha conta ta on que to no pc; MINI TROLL
26 Jul 2011 00:42 -
escubarararari
por min,se nao quer que reclamen deixa ela invisivel.
26 Jul 2011 00:47 -
Jtnha
não gosto.
26 Jul 2011 00:48




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
