Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

Ja falei,daki uns dia se cria um char chamado banana sem casca,perigoso leva ban.se for o caso vvai ter que tira uma pa de bixo do tibia,pois geral tem nome de demonios
27 Jul 2011 21:43