Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

escubarararari

Ja levei ban do antigo pnc do lima,a denuncia tinha siddo feita a mais de 2 meses ele foi la e deu ban. entaum as denuncias podem ser vistas até setembro.
29 Jul 2011 23:50
  • - foto
    Gustavo Valle
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 MESES??
    29 Jul 2011 23:50
  • - foto
    escubarararari
    olha ae http://forum.radbr.com/index.php?/topic/8905-valida-pa-exterminador-do-rad-beserk-e-sir-arcken/
    29 Jul 2011 23:54
  • OIWAIWJAOIJWAIOWJA'
    29 Jul 2011 23:55