Atualizações de Status
escubarararari
Ja levei ban do antigo pnc do lima,a denuncia tinha siddo feita a mais de 2 meses ele foi la e deu ban. entaum as denuncias podem ser vistas até setembro.
29 Jul 2011 23:50
-
Gustavo Valle
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 MESES??
29 Jul 2011 23:50 -
escubarararari
olha ae http://forum.radbr.com/index.php?/topic/8905-valida-pa-exterminador-do-rad-beserk-e-sir-arcken/
29 Jul 2011 23:54 -
OIWAIWJAOIJWAIOWJA'
29 Jul 2011 23:55




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
