Atualizações de Status
Mario Brosz
Quero reseta e não tem como porque o site ta lento de mais aff alguem vai da uma resposta aqui ?
16 Jul 2011 10:53
-
Mario fecha o tibia e o tunnel se estiver usando , o tunnel puxa a internet :P
16 Jul 2011 10:53 -
Yushiro
Mesmo assim Kael, eu upo todos os dias com tunnel aberto e não fica do jeito que tá, pois o fórum tá normal, orkut tá norma, só o site do rad que tá lento mesmo ;s
16 Jul 2011 10:55 -
Druidzim
euu pensei que era minha net....,mas é o site ta mesmo lentoo
16 Jul 2011 10:57




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
