Atualizações de Status
Mario Brosz
Agora vai fala os nome do char demonio paladin e o demonio devastador? haha tenho que ri msm se for assim tem que muda o nome do demon não acham?
27 Jul 2011 21:31
-
Simpsonsback
Caramba como você consegue viver se não tem um minimo neuronio DEMON É UMA CRIATURA por nome em um char chamado DEMONIO PALADIN que nas regras diz qual quer nome religioso será ban
27 Jul 2011 21:34 -
escubarararari
Demon =Demonio,so que em ingles ou sei la.é zica quere ferra com os outross sem motivo ;s
27 Jul 2011 21:36 -
Simpsonsback
FERRA? se descumpre as regra e inda fala merD@? UHAEUA
27 Jul 2011 21:37




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
