Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto
  • - foto
    Nephirim
    Lembrando que tem que se identificar com NOME desse fórum
    07 Jul 2011 18:01
  • - foto
    Korona Gadock
    Já entrei.
    07 Jul 2011 18:06
Foto
Foto

Nephirim

GM Theus X GM Danilo
07 Jul 2011 16:02
  • - foto
    Nephirim
    Essa eu quero ver.
    07 Jul 2011 16:02
Foto

Nephirim

You recognize Danilo Silmann [Reset 1]. He was killed by a hades.
07 Jul 2011 15:35
Foto

Nephirim

15:18 Loot of a hades: a bag, 23 gold coins, 7 gold coins, 11 crystal coins, a devil helmet, an obsidian truncheon, a queen's sceptre, 30 small rubies, a great shield.
07 Jul 2011 15:18
  • née KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    07 Jul 2011 15:24
  • - foto
    Nephirim
    sgg
    07 Jul 2011 15:25
  • Aprende a editar :P
    07 Jul 2011 15:26
Foto

Nephirim

Coordenador Theus suahhusahusa
07 Jul 2011 14:20
  • - foto
    Concordinho
    kkk.. Ele vai ser Tutor ainda, calma.. Que vai !
    07 Jul 2011 14:53
Foto

Nephirim

Suporte do Tutor Theus no CHAT DO RAD!
07 Jul 2011 14:13
  • - foto
    Concordinho
    kk.. Tá engraçado .
    07 Jul 2011 14:17
Foto

Nephirim

Jtnha saiu do chat geral xingou ele kkk
07 Jul 2011 14:02
Foto
Foto

Nephirim

O relatório acabou pq o Ace entrou na equipe. Imagine listar 900 banimentos por mês? Ia ser fod@
07 Jul 2011 13:01
  • - foto
    Jooker
    kkkkkkkkkkk

    07 Jul 2011 13:02
  • - foto
    Concordinho
    Ia mesmo.. Mas já que eles não possuem mais o que fazer na equipe.. Seria apenas 1 esforço kk
    07 Jul 2011 13:03
Foto

Nephirim

ADM, você disse que iria ligar todos os dias. Posso te pedir um favor? LIGUE A COBRAR
07 Jul 2011 12:33
  • - foto
    Nephirim
    Nada haver !

    A conta de telefone vai vim cara e eles vão terminar mais rápido essa poha.
    07 Jul 2011 12:40
  • - foto
    Skipper
    kkkkkkkkkk
    07 Jul 2011 12:41
  • - foto
    Yushiro
    kkkkkkkkkkkkkkk'
    07 Jul 2011 12:41
Foto
Foto

Nephirim

Nunca mais vou dormir de madrugada! Horário em que acorda: 7:40. Horário em que levanta da cama: 11:27.
07 Jul 2011 11:33
Foto

Nephirim

Amanhã vou postar um tutorial de como trolar o computador da escola/ lan house/ casa de amigo XD
06 Jul 2011 22:44