Atualizações de Status
Enjooy Kniight
Pq só o Sv2 demora tanto pra voltar ? Pq as vezes só o Sv2 cai ? Pq o Adm nunca responde as perguntas ? Sexta no Globo reporter :P
08 Dec 2013 15:46
-
Mariin Dafirma
e o update evandro?
08 Dec 2013 15:52 -
Enjooy Kniight
o servidor ja tem 4 anos você acha mesmo que o evandro ainda está sozinho nessa ? ela ja tem toda uma staff com ele --'
08 Dec 2013 15:53 -
PacHentai
em caso de suspeita de dengue pode tomar paracetamol! ;)
08 Dec 2013 15:54




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
