Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Enjooy Kniight

Pq só o Sv2 demora tanto pra voltar ? Pq as vezes só o Sv2 cai ? Pq o Adm nunca responde as perguntas ? Sexta no Globo reporter :P
08 Dec 2013 15:46
  • - foto
    Mariin Dafirma
    e o update evandro?

    08 Dec 2013 15:52
  • - foto
    Enjooy Kniight
    o servidor ja tem 4 anos você acha mesmo que o evandro ainda está sozinho nessa ? ela ja tem toda uma staff com ele --'

    08 Dec 2013 15:53
  • - foto
    PacHentai
    em caso de suspeita de dengue pode tomar paracetamol! ;)

    08 Dec 2013 15:54