Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Enjooy Kniight

Alguem sabe me dizer porque nao consigo logar no server Perseus ? Ontem até uma certa hora estava entrando ... ai Fechei o tibia de noite e dps voltei nao estava conseguindo mais loga e até agora nada :/
28 May 2014 10:58