Atualizações de Status
Enjooy Kniight
Alguem sabe me dizer porque nao consigo logar no server Perseus ? Ontem até uma certa hora estava entrando ... ai Fechei o tibia de noite e dps voltei nao estava conseguindo mais loga e até agora nada :/
28 May 2014 10:58




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
