Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Enjooy Kniight

Caramba desde ontem a noite nao consigo logar e ninguem da equipe pra se comunicar falar oque está acontecendo :@
28 May 2014 15:39
  • - foto
    Enjooy Kniight
    oque eu faço ?
    28 May 2014 15:59
  • - foto
    Luis Flavio
    o meu é a mesma coisa

    28 May 2014 16:10
  • - foto
    Enjooy Kniight
    consegui logar... reiniciei o modem

    28 May 2014 16:17