Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Hulk

mto feliz, 10 em física :']
29 Aug 2012 15:37
  • - foto
    Andreziin
    Nunca tiraria 10 em física kkkkkkkkkkkkkkk
    29 Aug 2012 15:39
  • - foto
    Andreziin
    Eu nunca mesmo.
    29 Aug 2012 15:40
  • - foto
    Asakura
    Física é fácil. Aprendendo o que?
    29 Aug 2012 15:40