Atualizações de Status
Siilvers
vocês pretendem entregar os premios do roll ainda essa semana? ta complicadissimo esperar tanto assim já, da um desanimo ENORME
21 May 2023 21:54
-
heitor barbosa matos
é triste, nao recebi o premio dos convites nem do roll de primeiro de abril :((
21 May 2023 22:05 -
Hector F
Boa noite, Siilvers. Informações concretas estão sendo publicadas desde sexta-feira, por favor procure na coleção de Pronunciamentos e Informativos das Atualizações de Status da Equipe RadBR. Finalização de premiações de eventos recentes e início de premiações pendentes a partir desse Server Save (21-05), todos já registrados no novo sistema. Obrigado.
21 May 2023 22:07 -
Hector F
Boa noite, Siilvers. Os casos são de gravidade alta, e alegações falsas de outros players (anti-jogo e infração) tentando aproveitar da situação torna investigações muito mais complexas para garantir qualidade a resultados. As investigações de graves casos foram finalizadas entre 19-05 e 20-05 e os resultados e relatórios de fechamento estão sendo publicados. Obrigado.
21 May 2023 22:15




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
