Atualizações de Status
-
Gibimba Rei Da Ginga
Reclama não rapaz, ta bom dmais, kkk
Ontem, 21:36 PM -
Bielkjk
Que tá bom tá, mas tem que entrar em clima de comemoração full.
É double xp full até domingo haha
Ontem, 21:46 PM -
Malaika Rastafari
Belas palavras meu amigo biel, belas palavras
Hoje, 11:58 AM




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
