Bem, aqui não funcionou.
Como ficou o diretório? (C:\...) , de um ctrl+c / ctrl+v aqui , para que possamos lhe ajudar.
Falha nossa em amigo.. macha esse nome aí mano, isso é divulgação de outro servidor em..
Como assim? Ninguém divulgou o servidor.
aff você reputou ele ? ¬¬' ja existe um tutorial ensinando a fazer isso cara se liga ¬¬' -.-
Tem como mudar para DirectX5 , mas não como deixá-lo permanente. Procure saber.
Não se pode upar tópicos. Ele está a mais de ano lá , foi atualizado. Se o Leonardo achou certo reputar o Walter por isso , ele tratou de fazer. Você quer tirar o mérito dele Victor? Ele fez isso para ajudar , aposto que não ligaria por ter uma reputação removida.
Repara na 2 ss esta divulgando outro OT ;S
Não está divulgando , primeiro se quiser banir , pode banir. O Computador em que as imagens estão é meu! Vocês tem que pensar direito antes de falar. Sou proibido de jogar outro servidor? O Computador é meu , a equipe não pode controlar o que tenho nele. Eu não estou pedindo para ninguém jogar aquele servidor , então não estou divulgando.
Walter = plagio
- Sempre coloquem os créditos. Caso a noticia copie a noticia de algum lugar, poste a fonte.
Quer todo o credito pra ti é?
Mas o Victor desenterrou o topico http://forum.radbr.com/index.php?/topic/1935-tutorialajuda-problemas-tecnicos-a-solucao/
e aposto que você copio, mas fez isso em seu computador s;
P-L-A-G-I-A-D-O-R
Quem fez o tutorial foi eu , e eu pedi o favor que ele postasse. Não copiei , até porque nem sabia que existia o tópico anterior , como pode conferir no meu outro post:
Tem como mudar para DirectX5 , mas não como deixá-lo permanente. Procure saber.
O Crédito por ESTE tutorial , foi da Equipe RR (Revolução RadBR) , o outro tutorial é problema dele.
Sim eu sei disto mas o que custava mover o atalho para outro lugar?
Porque de certo eu só fui perceber que isso estava lá agora. Mais tarde peço ao Walter que edite o Post , já que isso incomoda tanto vocês.