Que time onde tu so sabia grita O.O !
Ate hoje em war quando o bixo pega tu n sabe oq fazer tanto que roko varios xares. para Huggow nao me vem com essa de bom ok.
Não sei ? quando eu jogava a vermilion tava dentro PZ
eu e rato saindo pz sozinho conseguimo arruma time e voltar a ficar fora pz igual anda essa nothx um dia fica fora 1 outro dia outro...
não sei oque fazer ? joga youtube 'Bloodmind' e procura o video que tem no meu canal estava jogando é contra gringos fiz meu time em ot globa, fiz no rad e não me lembro de ter ficado pz em nehum deles,tsc tsc.
agora e você ? e que char que eu rookei ? todos quando eu realmente jogava ate meus chars no sv3 quando eu parei de jogar tavam skill
345 o mage ml full agora ta 198 sem contar que nem sempre que o char morria era eu eu passava pro pessoal de outro servidor e sendo que tem barras pra por full, o sir ninja ta 333 sendo que o diih tava logando nele e se matando a 1 tempo atras de proposito ele saia pz e deixava toma trap sendo que eles mesmo ja falou que não liga do skill la que so liga se quando for vender o cara recusa pelos os skills. mas ai ja conversei com ele que quando ele quiser o sir ninja full denovo eu coloco :]
agora ja que tu falou de time me falai que war que tu pushou ?
que time voce fez ? filho tu sempre foi 1 piao e quer falar algo
fica queto mlk até o nando ja deve ter voz nesse time ai e voce nao tem
ate o nardin que chego na red a 1 semana ja deve ter tb.