Hail Radtibianos!
Estamos pensando em colocar online novamente o TeamSpeak RadBR, mas para isso, precisamos saber de vocês.
O que acham? É necessário? Se sim, qual versão do TeamSpeak seria de melhor agrado?
E também, vocês acham necessário a volta do Tunnel no Rad?
Alguns de vocês ainda sentem lag com este novo datacenter?
Se sim, especifique por gentileza onde você mora e qual o provedor da sua internet.
Editado por Kairyu, 28 July 2014 - 12:00 .




Este tópico está fechado
Topo
