IV Processo Seletivo Equipe RadBR 2016

- Objetivo: Selecionar novos membros para equipe.
- Cargo: Tutor.
- Vagas: 2*.
* Se não encontrarmos pessoal com os requisitos para entrar na Equipe RadBR, podemos optar por selecionar um número menor de membros ou até não selecionar ninguém.
- Requisitos:
Para se tornar um tutor no RadBR você deve ser um jogador experiente. Os seguintes requerimentos são exigidos:
- Deve ter jogado RadBR por pelo menos três meses.
- Deve ter uma conta no fórum e a utilizado por pelo menos um mês.
- Deve ter pelo menos um personagem de level 250 ou superior e/ou com resets em sua conta.
- Deve ter um conhecimento decente da língua portuguesa.
- Deve ter um conhecimento decente das regras e do RadBR.
- Etapas:
1ª - Inscrição.
2ª - Análise do formulário.
3ª - Análise da equipe.
4ª - Perguntas.
5ª - Entrevista.
6ª - Resultado.
Todas as etapas são classificatórias.
- Como se Inscrever:
1 - Acesse o seu e-mail.
2 - No campo "Assunto", digite o assunto [Candidato a Tutor].
3 - No campo "para", digite o e-mail [email protected].
4 - No conteúdo do e-mail, preencha o formulário abaixo inteiramente.
5 - Envie o e-mail.
Não sabe como enviar um e-mail? Veja um exemplo na imagem abaixo (através do Outlook):
- Formulário:
* Nome:
* Data de nascimento:
* Cidade¹:
* Estado²:
* Nick no fórum:
* Personagem(ns):
* Servidor(es):* Horários que pode acessar o RadBR:
* Fale a seu respeito:
* Defina o que é ser tutor para você:
* Por que você deve ser o escolhido para ser o novo tutor do RadBR?
¹² A cidade e o estado são opcionais.
Inscrições: 14/03/2016 até 20/03/2016 às 23:59.
Análise do formulário e da equipe: 21/03/2016 até 25/03/2016.
Perguntas: 28/03/2016 até 01/04/2016.
Entrevista: 02/04/2016 até 03/04/2016.
Resultado(s): Até dia 07/04/2016.
Informações:
1 - Atender aos requisitos descritos nesse Processo Seletivo não garante a convocação para a próxima etapa.
2 - O processo seletivo não consiste somente no envio do e-mail com as respostas do formulário, outras perguntas poderão ser enviadas à alguns ou à todos vocês. O contato será feito tanto por mensagem privada no fórum ou através do e-mail [email protected].
3 - O assunto do e-mail e o conteúdo do formulário devem ser preenchidos por completo. Formulários incompletos correm o risco de serem descartados do processo seletivo.
4 - Os formulários deste tópico não estão descartados, mas é necessário que os interessados em ocupar a vaga de Tutor através do Processo Seletivo reenviem o mesmo através do e-mail.
5 - O cronograma poderá ser modificado a qualquer momento sem avisos prévios.
6 - Dúvidas poderão ser respondidas somente por mensagem privada.
Boa sorte!
Atenciosamente,
Leonardo




Este tópico está fechado

Topo

