SE VC N LIGA PQ FICA COMENTANDO ENTAO ?
Por ligo para o SERVER RADBR !
Postado 20 September 2017 - 14:19
Vejo que vocês estão falando muito sobre esse assunto, o qual não estou muito por dentro, mas garanto uma coisa a vocês: jogadores novos que começam a jogar no Andrômeda, ao se depararem com isso, com certeza irão desanimar de jogar no servidor. Por consequência disso, o Andrômeda só terá os velhos jogadores antigos, com seus times e panelas já formados.
O que acontece se novos players não entrarem no servidor? Bom, como vocês sabem, uma hora cansamos de Tibia. Resumindo o que vai acontecer, os jogadores antigos vão parando aos poucos de jogar, e como não existem jogadores novos para os substituírem, o servidor vai perdendo sua massa até chegar ao seu fim.
Vocês do time dominante deveriam pensar no servidor, e não em continuar dominando. O moleque começou a jogar agora? Deixa ele upar, cara(claro que com aqueles PvPs de sempre: abriu PK, morreu). Não atrapalha o jogo dele, pois ao mesmo tempo vocês estão atrapalhando o próprio jogo.
Boa sorte nos campos da justiça.
Postado 20 September 2017 - 14:44
Vejo que vocês estão falando muito sobre esse assunto, o qual não estou muito por dentro, mas garanto uma coisa a vocês: jogadores novos que começam a jogar no Andrômeda, ao se depararem com isso, com certeza irão desanimar de jogar no servidor. Por consequência disso, o Andrômeda só terá os velhos jogadores antigos, com seus times e panelas já formados.
O que acontece se novos players não entrarem no servidor? Bom, como vocês sabem, uma hora cansamos de Tibia. Resumindo o que vai acontecer, os jogadores antigos vão parando aos poucos de jogar, e como não existem jogadores novos para os substituírem, o servidor vai perdendo sua massa até chegar ao seu fim.
Vocês do time dominante deveriam pensar no servidor, e não em continuar dominando. O moleque começou a jogar agora? Deixa ele upar, cara(claro que com aqueles PvPs de sempre: abriu PK, morreu). Não atrapalha o jogo dele, pois ao mesmo tempo vocês estão atrapalhando o próprio jogo.
Faço das suas as minhas palavras.
Postado 20 September 2017 - 15:32
Se eles pensassem em qualquer outra coisa a não ser neles mesmos até faria sentido... e eles nunca vão parar de jogar, pode ter ctz kkkk se ficar apenas 1 pessoa online o rad n acaba, e tem um cara no andromeda que sempre tá on e nunca para
Postado 21 September 2017 - 09:42
Se eles pensassem em qualquer outra coisa a não ser neles mesmos até faria sentido... e eles nunca vão parar de jogar, pode ter ctz kkkk se ficar apenas 1 pessoa online o rad n acaba, e tem um cara no andromeda que sempre tá on e nunca para
Postado 21 September 2017 - 10:45
Vou descrever a situação clara do que se retrata hoje no Servidor Andrômeda.
Muitos colocam a posição do Servidor como ( PvP - Player vs Player ), está certo pelo fato de o Servidor ter o modo PvP;
Agora me digam onde o Servidor atualmente se enquadra no PvP, espero que me deem uma resposta;
Não existe PvP no Andrômeda, por mais que você pague 30~50b ou seja lá o valor que for, não vai existir PvP no mesmo!
Então parem de querer argumentar dizendo que "Aaaa mas o Servidor é PVP, então tem que ser assim", não tem como gente...eu mesmo já parei de jogar umas 3 vezes, porém me animava sempre que um amigo antigo dentro do próprio jogo me chamava para voltar, que foi o caso da minha volta ao RadBR atualmente.
Mas me desanimei ao ver no que está se tornando, tudo bem que a Guild dominante teve todo o trabalho de conquistar o "PvP do Servidor" e até entendo a posição deles de quererem mostrar "dominância", mas cara vocês mesmos estragaram a soberania que vocês tem no Servidor.
Por que não estipular outra patente de reset's ?
Por que não estipular uma patente de skill's ?
Por que dar não vez a novos jogadores que realmente tem isso como diversão e não como um foco de vida kk ?
Enfim...reflitam e deixem de querer ser sempre os certos, vocês mesmos quebram a "dominância" e estragam ainda mais o Servidor.
Tentem lembrar de quando vocês começaram e pensem no próximo, abraços!
Fica uma pergunta: De que adianta ter dominação sobre algo que não tem ninguém?
Postado 21 September 2017 - 11:18
Postado 21 September 2017 - 12:01
Bora fazer um cálculo simples?
Os tutores e coordenadores sabem do que está acontecendo? Sim
Se eles sabem , porque não fazem nada? Perdem alguma coisa punindo o power abuse e melhorando a qualidade de jogo, deixando de agir de má fé e ferindo as regras do Rad? Não, não perdem nada, só ganham.
Se eles só ganhariam fazendo isso, por que não fazem?
Será que é porque estão ganhando alguma coisa não fazendo nada?
Pensem um pouco, ADM afastado...
O problema é que o Rad não tem regras impedindo esse tipo de coisa.
Não tem time forte o suficiente pra ganhar dos caras, pq há um monopólio de chares fortes na guild dos gordinhos.
Isso deixa o Andrômeda sem atrativo algum, pq o pvp fica inexistente (impossível fazer frente pra 3 chares 80 resets+ lvl 1k)
Eu particularmente só estou esperando uma promoção de transferência, pq o preço é absurdo em condições normais.
Tenho mais coisas pra fazer da minha vida do que tentar fazer frente e só tomar prejuízo.
As regras existem, a equipe do Rad que ignora, eu já citei as regras referentes em outra publicação do fórum.
Postado 21 September 2017 - 12:12
E tem mais uma coisa, o Rad é um jogo, não adianta comparar com time de futebol ou o que quer que seja. A função de um jogo é entreter, se ele não permite isso ele fere as próprias regras. Se o jogo oferece opção de doação e compra de itens através de cash de doação ele também fere algumas leis. Se o jogo diz ser gratuito e te cobra dinheiro aí é mais sério ainda, é estelionato e toda a equipe do Rad torna-se cúmplice.
E tem sempre os bobões que pagaram a taxa e agora ficam aqui falando pra ir pro Perseus e etc, porque não querem ser trouxas sozinho. Eu comprei super e vip, ia por skill full, sorte que me deram hunted antes. Não vou ficar chorando pelas barras da super porque eu trabalho e tenho meu dinheiro, os gordos granudos que ficam online o dia inteiro já sofrem demais vivendo sozinhos, sem emprego e sem vida.
Postado 21 September 2017 - 14:04
Velho é indiscutível que esse tipo de posição da guild dominante(cobrança abusiva And power Abuser) e da equipe (por não tomar medidas que previnam esse tipo situação)e totalmente contraria a qualquer julgamento de bom senso ...Só esta concordando com a posição da true os Obesos virgens que vem de tempos se beneficiando da situação e conseguindo seus itens de forma free...Equipe Rad Br queremos uma posição quanto a esse assunto, seja a favor, ou contra os acontecimentos; pois a inercia da equipe ira agravar cada vez mais a situação .No minimo uma promoção de transferência deveria ser discutida !!!!
Postado 21 September 2017 - 14:32
Velho é indiscutível que esse tipo de posição da guild dominante(cobrança abusiva And power Abuser) e da equipe (por não tomar medidas que previnam esse tipo situação)e totalmente contraria a qualquer julgamento de bom senso ...Só esta concordando com a posição da true os Obesos virgens que vem de tempos se beneficiando da situação e conseguindo seus itens de forma free...Equipe Rad Br queremos uma posição quanto a esse assunto, seja a favor, ou contra os acontecimentos; pois a inercia da equipe ira agravar cada vez mais a situação .No minimo uma promoção de transferência deveria ser discutida !!!!
Do Perseus para o Andrômeda né?
Postado 21 September 2017 - 14:55
Do Perseus para o Andrômeda né?
ou vice versa os que querem upar subiriam para o perseus e os que querem ###### esses lixos da true iriamm para o andromeda e cobrariam o dobro de barras para que eles pudessem upar novamente ate por que a true obesos nao peitaria de frente a galera top reset lvl do perseus
Postado 21 September 2017 - 14:59
ou vice versa os que querem upar subiriam para o perseus e os que querem ###### esses lixos da true iriamm para o andromeda e cobrariam o dobro de barras para que eles pudessem upar novamente ate por que a true obesos nao peitaria de frente a galera top reset lvl do perseus
Pior que alguns dos tops resets e top lvl do Perseus são deles e outros amigos deles kkkkkk'
Postado 21 September 2017 - 15:18
Essa lógica de vocês está muito errada, vocês estão reclamando de morrer e ser caçado em server que é PvP (Player vs Player) onde os players gastaram tempo e dinheiro deles para dominar e você tendo a opção do server Perseus que é NO-PvP, que foi justamente feito pra essa situação que você quer (upar e fazer suas quests), você está reclamando sem argumentação nenhuma e você está se recusando a ir para o server "certo" para você ou seja está apenas querendo aparecer ou chorar, não é possível você ser tão ignorante ao ponto de achar que está certo.
Editado por TheWinterIsComing, 21 September 2017 - 15:19 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)