Olá galerinha, venho pedir a ajuda de vocês para a King Armor.
É o seguinte. Eu estou a muito tempo sem jogar, as vezes dou uma logada pra relembrar meus chars, ver a movimentação em Wisland (muito parado) e deslogo. Não sei das novidades de itens, montarias, addons, enfim. Sou um turista (kkkk). Entretanto desde que comecei a jogar, antes de 2009, sempre ouvi falar da quest da King Amor, e acompanhei as tentativas do Toth de tentar faze-la. Enfim, coloquei desde aquela época que gostaria de fazer essa quest com um char meu, upado por mim. algum dia na minha vida.
Hoje eu tenho um Ek 55 resets no servidor Andrômeda,chamado Sweet chili, full e super Sword, e gostaria de encerrar de vez minha ligação com o Radbr fazendo esta quest. (A falsa mesmo)
Então venho com as dúvidas. Será que um EK nas condições citadas acima, tem força para completar a quest? Caso tenho itens novos (não sei se usam mais a Super UH), quais eu poderia adquirir pra que eu consiga completar? (e seus respectivos valores)
Enfm, toda ajuda é bem vinda pra que eu realize este meu sonho e encerre este ciclo.
Agradeço desde já!

Este tópico está fechado