Saudades 2010~2011 hahaha não podia passar no barco que era um florestanegra na cara e rolava as wars kkkkk'.Brother, o foda é que os próprios players, acabaram com o servidor. Eu já sai de time que estava fora PZ algumas vezes, levando pessoas comigo, com a intenção de tentar animar algo de novo no jogo, war/etc (saudades sair em wis no foda-se, matava 1 e saia correndo kkkkkk), o problema é que por conta é que pessoas como o Fabrício ou Vitor ali, jogam para ganhar com tudo que tem, e assim acaba um desbalanceamento com você saindo com 10 cabeças, e do nada logam 30 com ate char passado para a avó, para te matarem, o que faz perder a graça. Muitos não aguentam isto e fica naquele sai e paga hunted um atrás do outro, aumentando a desvantagem. Foda que o Radbr vai continuar assim, com sempre desbalanceamento de times, logo, o time com menos pessoas que se dedicam 100% para bancar o jogo, perde, simples.
Ao meu ver, o único jeito de arrumar isso, é fazendo os antigos a voltarem jogar, com uma diminuição no preço das barras, vai que existam mais loucos como eu, de sair do time pz para tentar arranjar alguma war. É isto, os próprios players se counteram rsrs'
Onde não existe igualdade, existe a reclamação de que o jogo ta parado, mas a gnt nunca é o culpado, né? ![]()
Nois, negada!




Este tópico está fechado
Topo