Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Fusão do servidor Centaurus



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
40 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   The Legend

The Legend

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aleatória

Postado 24 June 2018 - 03:30

Saudades 2010~2011 hahaha não podia passar no barco que era um florestanegra na cara e rolava as wars kkkkk'.Brother, o foda é que os próprios players, acabaram com o servidor. Eu já sai de time que estava fora PZ algumas vezes, levando pessoas comigo, com a intenção de tentar animar algo de novo no jogo, war/etc (saudades sair em wis no foda-se, matava 1 e saia correndo kkkkkk), o problema é que por conta é que pessoas como o Fabrício ou Vitor ali, jogam para ganhar com tudo que tem, e assim acaba um desbalanceamento com você saindo com 10 cabeças, e do nada logam 30 com ate char passado para a avó, para te matarem, o que faz perder a graça. Muitos não aguentam isto e fica naquele sai e paga hunted um atrás do outro, aumentando a desvantagem. Foda que o Radbr vai continuar assim, com sempre desbalanceamento de times, logo, o time com menos pessoas que se dedicam 100% para bancar o jogo, perde, simples.

 

Ao meu ver, o único jeito de arrumar  isso, é fazendo os antigos a voltarem jogar, com uma diminuição no preço das barras, vai que existam mais loucos como eu, de sair do time pz para tentar arranjar alguma war. É isto, os próprios players se counteram rsrs'

Onde não existe igualdade, existe a reclamação de que o jogo ta parado, mas a gnt nunca é o culpado, né?   :paladino:

Nois, negada!






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)