Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Promoção do Shopping - Agosto/2018



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 01 August 2018 - 02:01

IOlOPFn.png

 

Durante o mês de agosto todos os pacotes de barras estarão com valor promocional!

 

A partir do dia 01 até meia noite de 31 de agosto cada barra custará apenas R$ 1,00 em todos os pacotes. Além disso, todos que comprarem o pacote de 300 barras de ouro, receberão uma montaria especial que terá duração de 1 ano.

 

Cinderhoof.gif

Cinderhoof (Adiciona 45 pontos de velocidade ao seu personagem).

Reduz em 5% o dano de qualquer elemento enquanto montado.

Pode ser usada por jogadores FREE account.

 

menrQSw.png

 

 ngZE0n8.png

 

menrQSw.png

Atenção: A montaria é válida apenas para um personagem da conta. Para receber a montaria basta usar o comando !cinderhoof com o personagem que deseja utilizar.

 

Aproveitem,

Equipe RadBR



#2 OFFLINE   yuripezzi

yuripezzi

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39266
  • 63 posts
  • 3 topics
    • : 78d 5h 35m
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Madara
  • Localização:wisland

Postado 01 August 2018 - 02:31

Minha opinião, muito boa a promoção realmente precisava so que a montaria para quem donatar 300 conto e muita sacanagem pois isso tira o mérito de quem não tem como donatar 300 conto, poderia ser colocado um bônus de barras em vez disso fica a dica ai fora isso a promoção esta boa.



#3 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 38369
  • 370 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 128d 3h 36m 17s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 01 August 2018 - 03:18

O preço ficou legal, mas acredito que seria mais vantajoso para os players e mais lucrativo para o servidor,  ter um pequeno bônus nos pacotes acima de 20 barras (aumentando em % conforme o pacote) do que ter um único bônus focado no pacote mais caro... 

Mas tomara que a promoção melhore o comércio do jogo!  :knight7:



#4 OFFLINE   Coisa

Coisa

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 2472
  • 1362 posts
  • 528 topics
    • Tempo Online: 62d 19h 57m 19s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Coisa
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 01 August 2018 - 05:17

Essa Cinderhoof é monstra demais em, top



#5 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 37217
  • 215 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 35d 4h 36m 26s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 01 August 2018 - 09:52

Isso é promoção? :sorrisopulando:

Qualquer OT o PONTO "BARRA DE OURO'' é 1 real :hum..: ,mais né sendo RadBR não se pode esperar "promoção". ::P2:

E cadê o bônus em % para os pacotes? Dar somente 1 montaria para quem tirar 300 reais do bolso,é sacanagem.

Grande maioria não donata por conta disso,preço de barras ABUSIVO.

 

OBS:O preço da barra deveria ser 1,00 em preço NORMAL,em promoções haver pacotes com % de barras a mais na compra.

Parabéns pela INICIATIVA de começar a pensar em coisas sobre ''PROMOÇÃO'' de barras no shopping.


Editado por Aka Push, 01 August 2018 - 09:54 .


#6 OFFLINE   Rayabuza

Rayabuza

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 6451
  • 254 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 23d 11h 8m 1s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Insane Shepiroth
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 01 August 2018 - 13:21

que isso só 300 reais pra ganhar uma montaria?

muito barato pó, pode aumentar isso ai rs

ganha não (ALUGA)






1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)