Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Enquete] Balanceamento nas vocações

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
35 respostas neste tópico

Enquete: Enquete: Balanceamento nas vocações (206 membros votaram)

Qual sua vocação?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a melhor vocação na sua opinião?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual a pior vocação na sua opinião?

Qual o seu servidor?

Votar

#1 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 259 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 369d 22h 11m 53s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 02 August 2018 - 11:30

Queremos sua opinião quanto ao equilíbrio das vocações atualmente

1. Pense a respeito da sobre as vocações que você joga e convive.
  2. Considere todas as vocações para que possamos avaliar a questão.

Recomendações e informações:

• Vamos deixar aberto os comentários para ouvirmos as opiniões de todos os jogadores, porem sejam breves e objetivos em seu comentário (evite "textão").
  • Não responda a comentários de outros usuários, poste apenas sua opinião. Posts respondendo serão deletados.
  • Seja educado e não use palavras de baixo calão. Posts ofensivos serão deletados e o autor pode ser punido.
  • O resultado da enquete não define se teremos mudanças, mas nos ajudará a ter uma visão atualizada da questão abordada, e assim colaborará em análises internas e afins.
  • Siga o modelo abaixo:

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R:

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R:

Qual vocação você considera pior e por quê?
R:

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)
R:

Atenciosamente;
Equipe RadBR

• jhonathan e Mendigo Bunitu curtiram isso

#2 OFFLINE   hasimis

hasimis

Servo

• Membro
    • Member ID: 40895
  • 10 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 2d 8h 24m 9s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Onnir

Postado 02 August 2018 - 11:47

R: Knight, sempre joguei de knight e nunca tive interesse nas outras.

Você considera sendo a melhor vocação ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Não acredito ser uma das melhores nem das piores, acredito ser balanceada. Não possui cura alta (dependendo de outra vocação para cura), e também não possui dano tão elevado.

P.S.: A melhor vocação, considero ser o Druid. Melhor cura do jogo, dano praticamente igual ao de Infernalist e Sorcerer (vocações que deveriam ter o dano mais alto).

R: Drunou, atualmente ele está com a cura muito forte e o dano muito baixo.

O que tornaria essa vocação melhor?
R: Uma diminuição na porcentagem de cura e aumento na mesma proporção em dano.

Editado por hasimis, 02 August 2018 - 11:52 .

• Reh Souza e Ekko curtiram isso

#3 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 18s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus

Postado 02 August 2018 - 11:57

R: Royal Paladin, porque até o momento é uma das poucas que dá pra se manter no básico do básico sem precisar gastar "milhares".

R: Sim, para mim a melhor na função de dano a longa distancia. (apesar de ser "unico" falei em relação aos magos kk)
Consegue se manter com dano e no UP tranquilamente, diferente de Lord Drunou que era minha preferida, mas...

R:Lord Drunou, acabou a época dele quando tiraram a função dele e jogaram para o EK, deixando uma classe meele diferente da outra. No caso, tiraram a força de um meele e deixaram sua cura e jogaram a força pro outro, além dele ser "tank". Hoje o mesmo é chamado de Elder Drunou, pois a unica "força" que tem é na cura. Deviam deixar ele como sempre foi, meio sem nexo deixar um meele forte na cura e fraco no dano.

R: Diminuir a cura percetualmente com o aumento do dano.
Iriam estabilizar os meele's que existem dentro do jogo, fazendo com que o 1º EK - tenha pouca cura (por conter mais vida e mais defesa que todos) e um dano razoável (um dano de um meele verdadeiro kk) e o 2º LD - tenha sua cura um pouco mais alta em relação ao 1º (por não ter a mesma vida e defesa) e um dano razoável (novamente: um dano de um meele verdadeiro kk)

Editado por Arqueiira, 02 August 2018 - 12:00 .

• Ekko curtiu isso

#4 OFFLINE   Abel Ferreira

Abel Ferreira

Visconde

• Membro
    • Member ID: 41119
  • 151 posts
  • 35 topics
    • Tempo Online: 14d 14h 52m 35s
  • Char:·

Postado 02 August 2018 - 12:02

R:Drunou, escolhi enquanto jogava no centaurus, servidor com PVP ativo para poder trapar.

R: Não, é a pior. Tem um dano muito baixo. Apesar de curar bem, o amigo hasimis disse que tem que diminuir a cura e aumentar o dano, eu penso que a cura da vocação é adequada. Lembrem-se que o dano do Drunou foi diminuído, não a cura aumentada, logo, se diminuir a cura e aumentar o dano, continua não sendo uma vocação adequada. Acredito que o dano de Drunou tem q ser maior que de CK e menor que de Elite Knight para se tornar balanceado.

R: Drunou seria melhor com o dano aumentado novamente.

R:Drunou, escolhi enquanto jogava no centaurus, servidor com PVP ativo para poder trapar.

R: Não, é a pior. Tem um dano muito baixo. Apesar de curar bem, o amigo hasimis disse que tem que diminuir a cura e aumentar o dano, eu penso que a cura da vocação é adequada. Lembrem-se que o dano do Drunou foi diminuído, não a cura aumentada, logo, se diminuir a cura e aumentar o dano, continua não sendo uma vocação adequada. Acredito que o dano de Drunou tem q ser maior que de CK e menor que de Elite Knight para se tornar balanceado.

#5 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers

Postado 02 August 2018 - 12:09

com  essa disparada no lvl dos chares tem mts chares acima do lvl 1000 que antigamente era raro hoje em dia tem mts 

e mais do que justo aumenta  o dano dos chares que nao escalam com lvl como rp ck

• ziikka curtiu isso

#6 OFFLINE   Costly

Costly

Servo

• Membro
    • Member ID: 36125
  • 23 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 52d 19h 22m 45s
  • Char:Deathbeds

Postado 02 August 2018 - 12:13

R:Sorcerer, no começo era apenas para runar sd, mas depois comecei a upar ele para ajudar um amigo meu.

R:Não considero.

R:Sorcerer (não que eu considere a pior, mas a que vocação que poderia ser um pouco melhor). A vocação que era para ser focada no dano tem praticamente o mesmo dano de um druid na UE. A vocação que domina os elementos flam e vis não tem o exana flam e exana vis.

R: Um PEQUENO aumento na porcentagem do dano na UE, adição das magias exana vis e exana flam, o Wise Master Sorcerer também poderia runar a propria Super SD e chance de acerto crítico na Super SD.

Editado por Costly, 02 August 2018 - 12:30 .

• Poker Top, Elijah e Khmer curtiram isso

#7 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

Duque

• Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 41s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight

Postado 02 August 2018 - 12:35

Qual sua vocação e por qual motivo você escolheu ela?
R: Knight. Quando comecei jogar eu tinha um notebook, e como não tem como andar nas diagonais preferí fazer um Kina por ser mais simples e fácil de se jogar...Além disso sempre me sentí bem jogando de Knight, pois gosto muito de ajudar as pessoas, blocar criaturas e me sacrificar pra salvar meu amigos.

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Não. O Knight/Elite Knight é bem desbalanceado em relação ás outras vocações. Além de curar pouco e bater pouco, bate lento e bem desequilibrado. Se observa danos em criaturas na seguinte órdem: 1200, 100, 800, 30, 0, 1100... Deviam equilibrar os danos dos Knights.

Qual vocação você considera pior e por quê?
R: Knight...Por quê cura pouco, é um sufoco jogar sozinho, a uh no máximo cura 1000, 1100..È preciso carregar milhares...Além disso o mana sobe muito devagar e é preciso gastar muita grana com pot. Knight pra jogadores sem condições de investir é muito complicado.

O que tornaria essa vocação melhor?
R: Aumento na cura de UH's, exura ico. Diminuição do tempo pra usar Exura gran ico, Maior equilíbrio nos golpes (não passando vergonha com danos inofensivos, já que além dos ataques serem lentos, erram muito)...Sugiro também a possibilidade de Ek's criarem runas, já que seus 200 pontos de soul n servem pra nada...E o principal, aumentar a regeneração de mana :( 

Editado por jhonathan, 02 August 2018 - 12:38 .

• Reh Souza curtiu isso

#8 OFFLINE   yuripezzi

yuripezzi

Caçador

• Membro
    • Member ID: 39266
  • 63 posts
  • 3 topics
    • : 78d 5h 35m
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Madara

Postado 02 August 2018 - 13:25

R: Atualmente estou jogando como Master Sorcerer, comecei a jogar com ela pois a que jogava anteriormente (Drunou) não está muito boa, e os resets que meu char principal possui hoje, me impedem de "upar" tão facilmente.

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Sim, MS hoje é umas das melhores vocações (tem um poder de cura bom dano alto), porém com ressalvas: poderia ser adicionado as magias (exana flam/vis) que a tornaria melhor.

Como dito em um topico anterior: "(Vamos falar sériamente. O RadBr só se tornou RadBr devido ao fato de o Drunou ter sido a melhor vocação durante um grande tempo. Devido ao grande "nerf" que o mesmo sofreu, a grande maioria dos jogadores que jogavam com essa vocação parou de jogar)". Por favor, tentem entender o lado dos players, vejam em game e no site quais são as vocações são utilizadas atualmente que irão compreender melhor o que estou falando.

#9 OFFLINE   Rulfz

Rulfz

Caçador

• Membro
    • Member ID: 34699
  • 61 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 16d 14h 30m 47s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Darkmagoot

Postado 02 August 2018 - 13:32

R: Champion Knocker - Sempre achei essa vocação interessante, apesar de sempre ter jogado de Lord Drunou. E gostei bastante.

Você considera sua vocação como sendo a melhor, ou uma das melhores? Por qual motivo?
R: Não a melhor, mas se o poder de heal for melhorado, seria uma das melhores. 

R: Lord Drunou - Após a mudança de redução de skill a vocação foi muito prejudicada tanto por não tankar tão bem quanto Knight como também em relação ao poder de ataque que knight tem em vantagem comparada a vocação. Uma vez me mostraram a comparação de hits com a velocidade de knight e drunou em um espaço de tempo e e de hits, ambas são identicas. Já pararam pra pensar em qual monstro no RadBR você fica tanto tempo dando ataque sem que haja essa comparação? Ex: Se eu der 30.000 hits com o Lord Drunou, seria o mesmo comparado ao Knight no mesmo espaço de tempo que eu der os 30k de hits pelo fato de LD bater mais rápido. Eliminando Dourado, Guardião e Nephthys, os outros demais monstros não precisam de tanto tempo de hit pra que sejam mortos. Essa comparação de 'determinado hits ou tempo hitando' pra mim não é apta por não conter nenhum monstro que dure tanto. Lembrando que Knight tem um combo bastante superior à do Drunou. Que de super bate 12k fora magia de ataque enquanto Drunou bate no máximo entre 5-6k. O objetivo de todos é matar os monstros com mais poder de ataque e não durando tanto tempo. 

R: Essa vocação seria melhor aproveitada se o que foi tirado de hit ou apenas uma boa parte fosse devolvida. Magia de heal já está muito boa.

#10 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top

Postado 02 August 2018 - 13:45

R: Master Sorcerer. Escolhi pelo fato de ter um dos mais poderosos danos em área.

R: Está entre umas das melhores. Tem cura boa e dano bom, além de algumas magias bem interessantes.

Como já citado acima, por ser dominador das magias de flam e de vis, acrescentaria exana flam e exana vis às suas habilidades, além de poder runar sua própria Super SD, visto que o MI consegue runar sua própria Runa do Inferno.

R: CK. Porque tem pouca vida, baixa regeneração de mana, cada Patch sofre um nerf, precisa ser full e usar 2 supers pra ter um hit razoável, não tem armas de dano elemental, etc.. 

R: Devolver a regeneração de mana, disponibilizar armas com atributos elementais e aumentar UM POUCO seu dano.

• Khmer e Mendigo Bunitu curtiram isso

#11 OFFLINE   Kyle Scottfield

Kyle Scottfield

Barão

• Membro
    • Member ID: 39236
  • 119 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 55d 20h 6m 33s
  • Char:Between nightmares ™

Postado 02 August 2018 - 14:01

R: Knight , Escolhi ela porque eu gosto De Personagem Do Tipo Tank (Kina E Ld)

R:Considero Uma das Melhores , Pois so não considero a Melhor porque eu Gosto mais de Infer

R:A Pior vocação para min atualmente e o drunou , o dano do drunou esta desproporcional as Demais Vocaçoes

R: Ah Uma Mudança No Hit Talvez Ou Algo Q Nos Surpreenda.

#12 OFFLINE   Tholfin

Tholfin

Servo

• Membro
    • Member ID: 34817
  • 40 posts
  • 4 topics
    • : 1d 3h 28m
  • Vocação:Paladin
  • Char:Tholfin

Postado 02 August 2018 - 14:20

R: Paladino, escolhi ela por que gosto da ideia de um RP

R:uma das melhores do jogo com certeza, Mesmo sendo uma vocação abandonada...

R: Drunou sem sombra de duvidas

R: Mudar a concepção de que esta seria uma classe de defesa ou de suporte.

Classe de defesa com menos vida que o kina, não chama atenção do bicho, e upa shield mais lento que kina. 

O Kina sim, é e sempre foi uma classe de defesa. O kina sempre foi o tanker. Hoje ele é o tanker e o killer.

#13 OFFLINE   gill123

gill123

Caçador

• Membro
    • Member ID: 14162
  • 78 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 12d 4h 58m 46s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Chaser

Postado 02 August 2018 - 15:57

R:Drunou , pq sempre gostei de joga de drunou 

R:Nao  

R:Drunou pelo motivo do dano esta muito abaixo

almentando o dano igual era antes

#14 OFFLINE   Mendigo Bunitu

Mendigo Bunitu

Barão

• Membro
    • Member ID: 40970
  • 102 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 14d 5h 31m 59s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Deicu

Postado 02 August 2018 - 16:12

R:

Sou Champion Knocker, escolhi apenas porque eu e meus irmãos decidimos criar um " time " e eu seria o dano.

R:Minha vocação perde em um x1 para Kina, pally e LD, é uma das melhores atrás destas. Ck só faz alguma coisa ( upar ou pvp ) se tiver um healler bom e por isso meu irmão tem 1 druid full especial para eu conseguir upar.

R:

Infernalist ( pois depende totalmente do uso de magia, só por isso é pior que CK), pois é meio complicado igual o CK.. precisa de alguém para poder upar, sendo bloker ou healler.

R:

Para melhorar o Infernalist, o dano deve ser aumentado... tanto o CK(deveriam retomar pelo menos 10% do dano...) quanto o Infer o dano é o principal atributo e o heall é mt baixo ( infer ainda cura bem)

Editado por Mendigo Bunitu, 02 August 2018 - 16:13 .

#15 OFFLINE   TheWinterIsComing

TheWinterIsComing

Caçador

• Membro
    • Member ID: 40386
  • 56 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 28d 6h 31m 2s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Jack Boy

Postado 02 August 2018 - 16:40

R: Knight, por ter muita vida.

R: Sim, pois tem um dano alto e muita resistência.

R: Lord Drunou.

R: Reverter o nerf feito dos 30% no seu dano de ataque e nerfar 10~15% de sua cura.

Editado por Venozmat, 03 August 2018 - 06:54 .
Formatação

#16 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 38369
  • 369 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 128d 2h 38m 49s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola

Postado 02 August 2018 - 17:17

R: Paladin, porque foi a vocação que eu achei mais independente (O heal é ótimo, o dano, a vantagem das arrows elementais)

R: A melhor, pelo motivo que citei antes.

R: Infernalist, o heal sem ser na UH é horroroso (e usando UH, te deixa incapaz de usar ao mesmo tempo a Runa do Inferno, se a magia de cura fosse melhor, se tornaria mais viável o uso da runa); A magia de corrida consome Soul Point e a speed recebida varia (Pelo menos até a última vez que joguei com isso); 

Pra mim, o único ponto positivo da vocação é a possibilidade de a PT lurar monstros e você usar "ondas de fogo!", o dano geralmente é bom e o consumo de mana é baixo (Boa parte se deve à regeneração de mana da vocação, no tempo que solta 1 ondas a mana usada já é restaurada)

O que tornaria essa vocação melhor? (Referente a penúltima pergunta)

R: Ajustar o heal de "Sangue Escuro!" (Deixando uns 10% a menos que o Exura Vita já é bom); A corrida receber um valor fixo (Valor próximo ao Utani Gran Hur); Ajustar o hit da magia "Espiritos do inferno!", fazendo com que o hit saia em todos os SQM ao mesmo tempo (como uma UE). E como ela tem um tempo de duração, divide esse tempo em hits. Exemplo: A magia dura 4 segundos, então ela dará 2 hits iguais (cada um de metade do dano total em todos os SQM). Ou algo assim.  :hum..:  

E se possível, gostaria de deixar aqui, que sou a favor de aumentarem o dano do LD em troca da redução da sua cura. (Se não se adequar ao post, peço que editem e apaguem essa parte)

• DieGuiiN DM curtiu isso

#17 OFFLINE   Dumbo da Paraiba

Dumbo da Paraiba

Barão

• Membro
    • Member ID: 39859
  • 111 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 18d 9h 33m 32s
  • Char:PARAIBINHA

Postado 02 August 2018 - 18:17

R: Paladin. Por conta de wars e ser boa para upar

R: Druid, bate faz tudo , todo precisa dele para tudo hoje em dia.

R: infernalist so serve para usar runa do inferno e nem assim ta bom, knocker mal da usar em war.

R:Infernalist da mais função e Knocker poderia aumenta o dano ou Arrumar uns da magias para da utilidade na war.

#18 OFFLINE   Canopus

Canopus

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 37202
  • 94 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 12d 23h 41m 25s
  • Char:Canopus

Postado 02 August 2018 - 19:06

R: Drunou, por causa do sustain.

R: Não considero.

R: Drunou.

R:

1) Papel de suporte

O drunou foi concebido para ser um suporte mais resistente. Entretanto, seu suporte é caro e pouco eficiente (um exura gran mas res de um druid cura mais, em maior área e gasta menos do que o divinidade-ja de um drunou e mesmo que ele use o vida-ja, essa magia, além de gastar bastante mana, cura apenas um player). Nesse ponto não há problema, pois o druid deve realmente ser melhor suporte que o drunou, mas para que o drunou consiga exercer seu papel de suporte, as magias divinidade-ja e vida-ja deveriam gastar menos mana.

2) Dano

O dano do drunou atualmente está muito baixo comparado a RP, CK e EK e em maiores resets os mages se aproximam do dano single target do drunou, com o escalamento das supers por reset. O dano do club deveria escalar com os resets, começando o dano atual em 0 resets e aumentando a cada 10 resets (não de forma linear e sim que o aumento de dano de 90 resets para 100 resets seja maior do que o aumento de 80 resets para 90 resets).

3) Amuleto Pascal

Embora seja um item raro, o efeito do amuleto pascal é praticamente inútil para um Drunou (10% de aumento no skill de shielding - +36 de skill). O efeito que proponho para que o item se torne mais interessante para o Drunou é a possibilidade de trocar o dano físico do club para Holy damage.

Editado por Canopus, 02 August 2018 - 19:09 .

#19 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Char:Kaduuu

Postado 02 August 2018 - 20:43

R: sorcerer, simplesmente pq é a vocação que mais me chama atenção, apesar de não ser mt bom

R: não considero nem melhor nem pior, pq apesar de ter um heal bom, o do druid é melhor, e apesar de ter um bom dano, o do infer é melhor

R: knocker é a pior, pelo fato de ter pouca vida, ter o pior heal do jogo(concordo com esses dois) e o dano não ser melhor do que o de uma vocação que ataca de longe, tem mais vida e heala mais.

R: deixar todas as desvantagens do jeito que está, com exceção do dano, que tem que ser aumentado, nem que seja 10%

#20 OFFLINE   kaholiverah

kaholiverah

Servo

• Membro
    • Member ID: 36254
  • 3 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 10h 34m 37s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Skrillexx

Postado 02 August 2018 - 21:15

R: Elite Knight, por ter um bom dano (mérito do ultimo balanceamento) e por realmente gostar da vocação.

R: Não considero ser a melhor vocação do jogo, nem mesmo uma das piores, mas diria ser a mais balanceada em comparação as outras.

R: Lorde Drunou, por estar com um dano abaixo das outras vocações.

R: Em relação as vocações do tipo "guerreiro". Talvez a criação de um sistema onde o level aumente também o dano, como ocorre com as vocações do tipo "mago", melhore um pouco o equilíbrio do jogo.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)