Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[RadBR na Copa 2026] Trocas de Figurinhas!



  • Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1762 posts
  • 343 topics
    • Tempo Online: 474d 6h 48m 21s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado Ontem, 21:00 PM

vheNG0R.png

 

 

É, meus amigos - não deu para o Brasil, e muito menos para o nosso sonho do Hexacampeonato Mundial, nessa Copa do Mundo 2026.

Torcemos juntos em tardes divertidíssimas (algumas, nem tanto...) in-game, fomos curtindo cada precioso segundo das comemorações especiais com muitas aventuras - sejam elas em duelos com os bosses mais clássicos do RadBR no Boss Rush da Copa, ou colecionando figurinhas das mais entusiasmantes, contando nossa longa história (e nosso futuro!) com um toque futebolístico...

 

...E a Copa do Mundo 2026 chegou ao fim.

Mas, se vocês lembram bem da última Copa... Isso definitivamente não significa que nossas comemorações se encerraram por aqui.

 

Pelo o completo contrário: se tem uma coisa que brasileiro sabe fazer, mesmo reservando a nós mesmos ainda o título de pentacampeões, é celebrar e festejar.

E é claro que ainda temos uma boa dose de RADBR NA COPA para deixar a festa viva!

 

 

star-symbol-for-facebook.pngstar-symbol-for-facebook.pngstar-symbol-for-facebook.pngstar-symbol-for-facebook.pngstar-symbol-for-facebook.png

 

 

O RADBR NA COPA é o nosso xodó de 2026: um tempo para curtirmos juntos, darmos boas risadas, e aproveitarmos da melhor temporada sazonal que o Brasileiro tem (afinal... A próxima, só em 2030!) para chutar o pé da barraca e comemorar com as dinâmicas mais divertidas do Servidor.

E, como todos sabem, a Temporada RADBR NA COPA ainda tem, como duração, até 09/08/2026 para que seus bônus sigam ativos e efetivos, suas dinâmicas ainda vibrem por todo o Servidor, e vocês tenham chances de completar as figurinhas temáticas em seu Álbum. Assim, adentrando sua reta final.

 

E², como todos também têm ciência... A reta final do RADBR NA COPA também significa uma pequena coisinha que todos estavam com o coração na mão, verde-e-amarelo ou não, ansiosíssimos para dar as caras.

 

Para você, que acumulou centenas de Figurinhas Autocolantes da Copa do Mundo 2026...

Para você, que conseguiu colecionar dezenas de figurinhas repetidas, que por enquanto estão pegando poeira...

Para você, que ainda precisa daquela (ou daquelas rs) figurinha chata que não vem de jeito nenhum...

 

 

 

ytceYhF.png

 

AS TROCAS DE FIGURINHAS ESTÃO ENTRE NÓS!

 

 

 

 

  1. Introdução
  2. Regras de Troca

 

 


  • Detronix curtiu isso

#2 OFFLINE   Zoro

Zoro

    (Desenvolvedor)


  • Desenvolvedor
    • Member ID: 26132
  • 1113 posts
  • 230 topics
    • Tempo Online: 160d 21h 42m 39s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:{Desenvolvedor} Zoro
  • Servidor:Todos
  • Localização:14° 47' 20" S 39° 02' 56" O

Postado Ontem, 21:15 PM

vheNG0R.png

 

Regras de Troca de Figurinhas

 

 

  1. Você pode acessar o Painel de Trocas de Figurinhas pela Aba Trocas, na janela da Central da Copa;
  2. Players VIP Account podem realizar 1 (uma) troca a cada 12 (doze) horas;
  3. Players FREE Account podem realizar 1 (uma) troca a cada 24 (vinte e quatro) horas;
  4. As trocas só podem ser feitas entre Figurinhas da mesma raridade;
  5. As trocas só podem ser feitas entre chares que são VIP List mútuos;
    • Ou seja, você só poderá trocar com outro personagem caso ele esteja na sua VIP List, e caso você também esteja na VIP List dele;
  6. Os jogadores só poderão trocar Figurinhas repetidas caso já as tenham coladas em seu Álbum;
    • Você só poderá trocar uma Figurinha caso já a tenha registrada/colada no seu Álbum de Figurinhas FWC 2026;
    • Caso você ainda não tenha essa Figurinha colada no seu Álbum, não será possível trocá-la;
  7. Jogadores de mainland e jogadores de Duskwood, mesmo em continentes diferentes, poderão trocar Figurinhas entre si - desde que obedeçam às demais regras;
     
  8. A Troca de Figurinhas funciona no seguinte processo:
    1. O Jogador 1 abre função de Trocar - que se encontra logo abaixo da janela de Detalhes, ao clicar e expandir a Figurinha que deseja trocar;
    2. O Jogador 1 envia o pedido de troca;
    3. O Jogador 2 recebe o pedido de troca, visível ao abrir a Aba Trocas;
    4. O Jogador 2 pode recusar ou aceitar a troca;
    5. Caso o Jogador 2 aceitar a troca, envia a Figurinha de contraproposta para o Jogador 1;
    6. O Jogador 2 aguarda a decisão do Jogador 1;
    7. Caso o Jogador 1 aceitar a Figurinha de contraproposta, a Troca será concluída para ambos os jogadores;
    8. Ambos os Jogadores terão resgatadas as Figurinhas trocadas, e poderão trocá-las novamente - ou, claro, colar suas novas figurinhas em seu Álbum de Figurinhas;
       
  9. As Trocas de Figurinhas ficarão ativas até 09/08/2026 (Domingo), às 22h (Horário de Brasília);

 

8H9foNd.png

Você só poderá tocar uma Figurinha caso
já a tenha colada no Álbum de Figurinhas!

 

 

 

 


  • Detronix curtiu isso




2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)