Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Double XP no Fim de Semana + FAQ de Mudanças Recentes

• Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Zoro

Zoro

(Desenvolvedor)

• Desenvolvedor
    • Member ID: 26132
  • 1115 posts
  • 232 topics
    • Tempo Online: 160d 22h 23m 8s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:{Desenvolvedor} Zoro
  • Servidor:Todos

Postado Ontem, 21:55 PM

DM5rLWx.png

O fim de semana está começando com Double XP!

Lembrem-se que a partir de hoje (Sexta-Feira, 24/07/2026), agora no Server Save diário das 22h, o bônus de DOUBLE XP nos dois servidores: e vai garantindo à reta final da Temporada RadBR na Copa um rush digno de campeões!

• PerseusAquarius Entre 24/07/2026 (Sexta-Feira, 22h) e 26/07/2026 (Domingo, 22h) - Bônus de Double XP, Half-Time Respawn, e Triple Raids;

Além disso, o seguinte cronograma segue ativo para os próximos dias:

• PerseusAquarius   Entre 26/07/2026 (Domingo, 22h) e 02/08/2026 (Domingo, 22h) - Bônus de Half-Time Respawn, e Triple Raids;
    • Os bônus de HALF-TIME RESPAWN e TRIPLE RAIDS continuarão em vigor a pedido de jogadores;
  • PerseusAquarius 25/07/2026 (Sábado, 22h) - Resultados Finais e Rankings dos Rad-Bolões 2026, já com envio de premiações totais;
    • Os Rankings Finais e premiações acumuladas dos Rad-Bolões já serão anunciados com uma novidade: com base na sugestão de players, teremos categorias especiais de premiação para participantes que atingiram marcas notáveis nos Bolões, e não só acertos!
    • Adicionamos um novo critério (23/07/2026, Quinta-Feira): premiações adicionais, além de 2026 World Cup Booster Packs, para nossas maiores estrelas dos Rad-Bolões - especialmente agora que todos estão vibrando (e completando seus álbuns!) com as Trocas de Figurinhas!
  • PerseusAquarius Entre 12/06/2026 (Sexta-Feira, 15h) e 09/08/2026 (Segunda-Feira, 22h) - Duração dos Desafios BOSS RUSH do RadBR na Copa 2026;
    • OsDesafios BOSS RUSH do RadBR na Copa! estarão ativos até o fim da Temporada!
    • Assim, os jogadores poderão continuar atrás dos tesouros especiais do RadBR na Copa!, e também aproveitar para irem atrás de loot dos bosses clássicos RadBR sem precisar disputá-los em raids e eventos;

FAQ - Mudanças Recentes

1. Dúvida Quero completar meu Álbum de Figurinhas FWC 2026.
    As Trocas de Figurinhas já estão ativas? Como posso trocar minhas figurinhas do RadBR na Copa 2026?
    • Resposta As Trocas de Figurinhas já estão ativas nos dois servidores. Acesse o Tópico Oficial para mais informações.
  2. Dúvida Já completei meu Álbum de Figurinhas FWC 2026 com ajuda das Trocas.
    Agora tenho várias figurinhas repetidas acumuladas. O que posso fazer com elas?
    • Resposta Suas Figurinhas repetidas podem valer ouro!
      No Pós-Copa, suas figurinhas repetidas poderão ser convertidas em pontos para a troca por recompensas temáticas, assim como aconteceu no evento Foocheerballin' da Copa do Mundo 2022.
      Fique de olho e guarde elas com carinho!
  3. Dúvida O que mudou nos Rankings e Premiações dos Rad-Bolões?
    • Resposta A pedido de alguns jogadores participantes, decidimos aumentar as premiações e expandir as recompensas para além de apenas um ranking fixo de pontos, beneficiando mais players que estiveram com a gente durante 36 Rad-Bolões da Copa do Mundo 2026! Isso inclui, também o fato de muitos jogadores já terem completado seus Álbuns de Figurinhas, e por isso mais premiações serão adicionada para além dos Booster Packs e Premium Packs, para informação e entrega nesse Sábado (25/07/2026);
  4. Dúvida O que mudou nos Rankings e Premiações do Ranking Geral do Álbum de Figurinhas?
    • Resposta Como muitos players já completaram seus Álbuns de Figurinhas, e o Ranking Principal evoca apenas os players com alto volume de figurinhas (e Álbum completo), mais premiações serão adicionada para além dos Booster Packs e Premium Packs, para informação e entrega na Segunda-Feira (03/08/2026);
  5. Dúvida Por que o alarme do Cliente RadBR foi desativado? Preciso atualizar meu cliente?
    • Resposta Por enquanto, não será necessário atualizar o seu cliente: estamos trabalhando para otimizar o sistema de som do RadBR Client, melhorando a experiência para todos os players, e a feature de Alarme e Controle de Som retornará em breve com um tópico informativo;
  6. Dúvida Por que retirar a chance de obter Lukies Nível 1, 2, 3, e 4 de criaturas iniciantes?
    • Resposta Além da necessidade de reforma e rebalanceamento do Sistema de Skinning e Extração Mágica, abrindo possibilidades para uma melhor comunicação com novos sistemas e aumentando a variabilidade de tesouros e monstros, a obtenção em massa especialmente dos recursos Luky nível 1 e Luky nível 3 estava ultrapassada: há quase 2 décadas centralizada nas mesmas criaturas mais fracas, atrapalhando jogadores iniciantes e criando um ciclo de abuso que prejudicava muito a comunidade RadBR e a experiência de centenas de players.
  7. Dúvida Mas por que reformar e rebalancear o Sistema de Skinning? Só para mudar como obter Luky?
    • Resposta Não. O primeiro passo, mais importante para o momento, era atendermos a reports de vários jogadores sobre a experiência desconfortável em caçar criaturas iniciantes, onde dezenas e dezenas de players mais fortes ficavam dias a fio tentando a extração de Luky ou para revenda, ou para summon de criaturas e bosses.
      Porém o rebalanceamento apenas começou: precisamos priorizar o equilíbrio dessa mecânica com outros sistemas que estão por vir, ou que já existem e passarão por reformas, e expandir os catálogos de extração de recursos e utilitários para que mais itens possam ser beneficiados pelo sistema, e para que os jogadores consigam aproveitá-lo sem prejudicar a experiência dos colegas.

• Detronix, Gibimba Rei Da Ginga e JH Gaspazinho curtiram isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)