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[AQUARIUS] #RadConsulta - ERA DE AQUARIUS #2: Gameplay, Sistema & PvP


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22 respostas neste tópico

Enquete: [AQUARIUS] #RadConsulta - ERA DE AQUARIUS #2: Gameplay, Sistema & PvP (168 membros votaram)

Como você deseja regular o Sistema de Terreno Neutro no Servidor Aquarius? (Cooldown de uso de Paredes Mágicas em 20 segundos extras após sumirem)

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Como você deseja regular o Sistema de Imbuements no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular os efeitos das Comidas de Garath no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular Novas Tasks no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular o uso de MAGIC PRISON no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular o uso de SUPER UH no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular LEVEL DE PROTEÇÃO PVP e PROTEÇÃO ANTI-POWER ABUSE no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular FRAGS (diários, semanais, e mensais) no Servidor Aquarius? (Poderá ter uma enquete própria!)

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Como você deseja regular PEACE DAYS no Servidor Aquarius? (Poderá ter uma enquete própria!)

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Como você deseja regular VENDA DE CONTAS no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular ÁREAS NO-PVP no Servidor Aquarius?

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Como você deseja regular preliminarmente Multi-Client no Servidor Aquarius? (Lembrem-se que teremos uma enquete apenas sobre esse assunto!)

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Como você deseja regular Denúncias de Abuso e Hunteds Ilegais no Servidor Aquarius? (Poderá ter uma enquete própria!)

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Na sua opinião, quais outras dinâmicas PvP seriam interessantes para adição ou modificação no Servidor Aquarius?

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#1 OFFLINE   Triss

Triss

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Postado 23 January 2024 - 22:08

CzJwyqA.png

 

 

Boa noite, RadBR!  :sorrisopulando:

Continuamos com nossa retomada das rédeas - nós da Equipe por aqui, começando o Protocolo Casa Limpa e a reorganização dos nossos servidores e plataformas, e a comunidade com o poder de decidir o destino de suas aventuras!  :metal: -  

 

Ao longo dessa semana - especialmente porque, também a partir de 22/01/2024, oficializam-se as funções totais da Nova Equipe RadBR e da Nova Coordenação! Semaninha a todo o vapor, hein? fire-symbol-emoticon-for-facebook.png -, todos os registros do Servidor Aquarius vão sendo apurados não apenas de forma analítica por nossa Staff, mas também em consonância com o projeto #RadConsulta: que retorna com três grandes enquetes direcionadas ao Servidor Aquarius para, conforme informado previamenteavaliar o primeiro grande mês do server, e dar voz aos nossos Guerreiros de Aquarius para tomarem o poder d'O Novo Mundo em suas mãos! muscle-arm.png

 

A primeira desse Big Three, as três enquetes principais para definir os rumos do Servidor Aquarius com poder e voz da comunidade junto à Equipe RadBR, já está ativa em busca de decidir os parâmetros de Shopping & Jogabilidade Atenção! Enquete ATIVA! , e chegamos à SEGUNDA VOTAÇÃO aberta para redefinir as restrições iniciais do Servidor Aquarius durante a Rota de Sagitário (15/12/23 a 21/01/24): Gameplay baseado nos Sistemas e PvP!

 

É hora de decidir, com o fim da Rota de Sagitário e do primeiro grande mês desse novo servidor, os rumos que o gameplay do Servidor Aquarius e seu balanceamento com a Presença ou Não de Sistemas e as Dinâmicas PvP irão tomar na inauguração da Era de Aquarius: sistemas que interferem na progressão de dano, caça, e guerra, dinâmicas de gameplay e relações PvP, missões e alavancagem de experiência ou conquistas, e gerenciamento de utilitários ou apêndices para confrontos PvP, caça, bosses, e missões.

 

Vamos, Guerreiros de Aquarius: é hora de tomarmos as rédeas do destino em nossas próprias mãos!

 

 

 

 

 

Com base nas análises preliminares de nosso ex-Desenvolvedor Feralcloud, assim como da atual formação da Equipe RadBR, alguns pontos de restrição delimitados previamente já na abertura do Servidor Aquarius (15/12/2023), obtiveram veredito intermediário de DECISÃO PRÉVIA DEFINIDA; onde poderão ser votados em um futuro próximo caso seja de vontade geral de nossos players:

 

  • Sistema de IDADE: ✓  Prossegue Ativo até o momento
  • Sistema de Private War (Anti-Entrosa): ✓  Prossegue Ativo até o momento
  • Sistema de Attributes de AssinaturaX  Prossegue Desativado até o momento
  • Sistema de BondingX  Prossegue Desativado até o momento
  • Sistema da Liga HanseáticaX  Prossegue Desativado até o momento
  • Sistema de Summons por ItensX  Prossegue Desativado até o momento
  • Invasões HORDEX  Prossegue Desativado até o momento
  • Invasões dos bosses Osiris, Skadi, Satsor, Ethershreck, Abyssador✓  Liberadas com baixas chances
  • Magic TeleportX  Prossegue Desativado até o momento
  • Quest Santuário de HadesX  Prossegue Desativado até o momento
  • Quest Demon Oak✓  Liberada!
  • Quest Família Chorster✓  Liberada!
  • Velocidade de Montarias%  Mantidas com velocidade pela metade

 

As demais restrições previamente estabelecidas, em relação aos parâmetros de Sistemas e Balanceamento, assim como particularidades articuladas ao PvPserão votadas a partir de hoje: por vocêGuerreiro de Aquarius, nesse conclave místico entre comunidade e Staff!

 

 

Atenção!

  • Os parâmetros votados nessa presente enquete são relativos à finalização do primeiro grande mês do Servidor Aquarius (Rota de Sagitário - 15/12/23 a 21/01/24), estabelecidos na abertura do servidor aqui e aqui.
     
  • Embora parte da votação envolva traços sobre o uso de Facilitadores de Jornada (Bot e MC), esses temas não serão votados com destaque nessa enquete, pois terão sua própria enquete;
     
  • Como anunciamos no tópico, novas perguntas e novos assuntos poderão ser adicionados à votação ou abertos em nova enquete;
     
  • Aproveitem o fluxo livre de debates (cuidado com o Off-Topic! rs), ideias, e opiniões, para investigar e analisar possíveis novas demandas sobre Sistemas & PvP que precisem ser votadas!
     
  • Esta é uma votação preliminar para definição da vontade da comunidade após o encerramento do eixo inicial do Servidor Aquarius, e esses mesmos tópicos debatidos e votados poderão ser votados e discutidos com maior ênfase no futuro, como parte do Protocolo Forja do Novo Mundo, onde os jogadores auxiliarão nas decisões sobre grandes mudanças e balanceamentos desse tipo;

 

  • OS DEUSES MANDAM TOCAR AS TROMBETAS QUE ANUNCIAM A ERA DE AQUARIUSdo povo emanando o poder, unam sua voz em uma só - decidam conosco o DESTINO DE AQUARIUS em relação ao GAMEPLAY COM SISTEMAS E PVP!

 

 

LWcbRHG.png

Vote para definir suas preferências em relação aos parâmetros de

Sistemas e PvP para o futuro do Servidor Aquarius!

 

 

  • ...O #RadConsulta de hoje quer saber de vocês: 

 

  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O SISTEMA DE TERRENO NEUTRO NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O SISTEMA DE IMBUEMENTS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR EFEITOS DE COMIDAS E UTILITÁRIOS ESPECIAIS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR NOVAS TASKS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O USO DE RUNA MAGIC PRISON NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O USO DE RUNA SUPER UH NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR LEVEL DE PROTEÇÃO E PROTEÇÃO POWER-ABUSE NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR FRAGS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR PEACE DAYS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR VENDA DE CONTAS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR ÁREAS NO-PVP NO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR INFLUÊNCIA DE FACILITADORES EM PVP DO SERVIDOR AQUARIUS?
  • COMO VOCÊ DESEJA REGULAR DENÚNCIAS DE POWER-ABUSE E HUNTED ILEGAL DO SERVIDOR AQUARIUS?
  • NA SUA OPINIÃO, QUAIS OUTRAS DINÂMICAS PVP SERIAM INTERESSANTES PARA ADIÇÃO OU MODIFICAÇÃO NO SERVIDOR AQUARIUS?

 

63VN11c.png

Como participar da Consulta?

 

 

  • Vote pelas questões na Enquete no topo desse tópico;
  • Qualquer usuário do Fórum RadBR pode votar;
  • Sinta-se LIVRE e ENCORAJADO a comentar nesse tópico: trazer sua opinião, sua linha de raciocínio, e qualquer conteúdo extra que complete e complemente suas preferências, e suas escolhas dentro da enquete;
  • Não é necessário postar o nome de seu personagem ou seu voto por post, apenas o voto na enquete já será o suficiente - mas sinta-se livre para fazê-lo e incrementar seus argumentos, opiniões, e preferências;
  • Não é possível votar em múltiplas opções na mesma pergunta, com exceção das segunda, quarta, e última questões, onde essa possibilidade é sinalizada;
  • Posts com conteúdos que não dizem respeito a enquete serão ocultados;
  • Posts com conteúdos que ferem as Regras do RadBR e do Fórum RadBR serão ocultados;
  • Posts que incitem conflito entre a comunidade serão ocultados: cuidado com SPAMFlood, e Flaming (ofensas e conflitos diretos)!;
  • Lembrem-se que as enquetes não serão analisadas apenas por valores absolutos de votos: serão apurados jogadores do Aquarius, eventuais contas duplas ou compartilhadas, porcentagem de influência das opções, e analisados todos de forma contextual também!
  • Novas perguntas e/ou opções de escolha poderão ser adicionadas conforme segue a Enquete, de acordo também com a voz e preferência dos jogadores;
  • A votação seguirá das 22:16 de hoje (23/01/2024) apenas até às 23:59 de quarta-feira (31/01/2024);
     
  • Com o fim da votação na enquete, a Equipe RadBR analisará os resultados e entraremos em contato com a comunidade para revelá-los e definir as melhores formas de implementá-los no Servidor Aquarius, a modo que forjemos uma nova caminhada com os degraus construídos por nossos guerreiros! muscle-arm.png star-symbol-for-facebook.png
     

 

 

 

 

Não esqueçam também de conferir e VOTAR  :787: na enquete oficial para o Servidor Aquarius nessa Nova Era#RadConsulta #1: Balanceamento & Shopping RadBR:cerva:

 

Boa noite a todos, comportem-se...  :anjoverde: :anjoverde:

E boa reunião para todos!  :knight7:   



#2 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

    Sacerdote


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Postado 23 January 2024 - 22:20

3 segundos ainda é muita coisa, nao precisa de tudo isso pra wall.



#3 OFFLINE   Kal

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    Servo


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Postado 23 January 2024 - 22:21

Acaba com Duskwood e o Client 10 ultrapassado 


Editado por Kal, 23 January 2024 - 22:22 .

  • dorfo curtiu isso

#4 OFFLINE   Hala

Hala

    Sábio


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Postado 23 January 2024 - 22:23

Impressionante como tem OTC em vários otservers e ninguém reclama de MW só no RadBR, meu Deus deixa do jeito raiz do global pow mds é uma mecanica do jogo, só acho que voces poderiam colocar um cooldown na floresta mais alto.


Editado por Hala, 24 January 2024 - 10:16 .


#5 OFFLINE   Caninha

Caninha

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Postado 23 January 2024 - 22:56

Ninguem quer cooldown no SQM da MW, queremos cooldown no uso do Floresta e armadilha e já esta bom. A enquete de multi-cliente colocaram opções ridiculas aonde vai ser manipulado por uma maioria.



#6 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 23 January 2024 - 22:58

Ninguem quer cooldown no SQM da MW, queremos cooldown no uso do Floresta e armadilha e já esta bom. A enquete de multi-cliente colocaram opções ridiculas aonde vai ser manipulado por uma maioria.

Coloca cooldown de 300 ms só para inibir o uso de otclient.........


  • LzR, deepdemon, dinei123 e 1 outro curtiram isso

#7 OFFLINE   Daniel Engler

Daniel Engler

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Postado 23 January 2024 - 23:02

Coloca cooldown de 300 ms só para inibir o uso de otclient.........



#8 OFFLINE   Haiders

Haiders

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Postado 23 January 2024 - 23:14

Coloca cooldown de 300 ms só para inibir o uso de otclient.........

300 ms é o ideal 3s n vai mudar nd 300s seria o ideal pra barrar o otc

 

inclusive Maior regulação dos clientes para restrições e filtros em melhoria das dinâmicas PvP (informar quais alterações de sua preferência)

isso quer dizer bloquear as dinâmica do otc? se sim sou a favor


  • deepdemon e lokinzika curtiram isso

#9 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


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Postado 23 January 2024 - 23:22

Gostaria de expressar uma sugestão que, acredito, pode contribuir significativamente para o aprimoramento da jogabilidade no Servidor Aquarius

Minha sugestão está relacionada à implementação de um sistema de exaustão para itens específicos, especialmente após o uso em determinadas situações, visando equilibrar o jogo e prevenir abusos. Eis as sugestões específicas:


1. Exaustão Após Uso em SQM: (já existe, mas o cooldown está MUITO ALTO 40 SEGUNDOS WHAT?) 300ms está bom demais !   (evitaria o script do OTC que marca o SQM e joga PARCEL, MW ETC) até por que 300 ms é um bom tempo, se a pessoa não conseguir bicar nesse tempo é por que não chutou certo.

• Ao usar itens como Magic Wall Rune (MW), Wild Growth Rune, Parcel, Box, God Flowers em um SQM específico, sugiro a implementação de um tempo de exaustão de 300 MS, LEMBRANDO QUE O EXAUST SERIA APÓS O ITEM SER REMOVIDO DO TILE (MW E WILD GROWTH RUNE SERIA DEPOIS DO SEU TEMPO DE DURAÇÃO OBVIO). Isso garantiria que, após o uso desses itens em uma posição, os jogadores precisariam aguardar 300 MS antes de poderem usar novamente itens semelhantes nesse mesmo local.
 
2. Exaustão ao Remover Itens do SQM:  (evitaria o script do OTC que marca o SQM e joga PARCEL, MW ETC) até por que 300 ms é um bom tempo, se a pessoa não conseguir bicar nesse tempo é por que não chutou certo.
• Após remover itens como Parcel, Box, God Flowers USANDO OU NÃO DESINTEGRATE RUNE, proponho a adição de um intervalo de exaustão de 300 MS. Isso impediria o uso imediato de itens como Magic Wall Rune, Wild Growth Rune ou a colocação de outros itens removidos na mesma posição.

3. Exaustão ao player sair do SQM (evitaria o script do OTC que marca o SQM e joga PARCEL, MW ETC) até por que 300 ms é um bom tempo, se a pessoa não conseguir bicar nesse tempo é por que não chutou certo.
• Considerando a movimentação dos jogadores, sugiro adicionar um tempo de exaustão de 300 MS para o uso de itens como Magic Wall Rune, Wild Growth Rune ou God Flowers após um jogador se mover do piso

4. Arrumar Magic wall, floresta, 
Wild Growth Rune de jogadores 0 resets, level 300 -
• Creio que seja um BUG pois jogadores que estão no nivel de proteção ainda descrito acima, consegue jogar as barreiras e players com PVP "ativo" não consegue passar.




Esta sugestão visa criar uma experiência de jogo mais equilibrada, dificultando a ação do OTC ou outros bots.
 


  • kinawesley, Hyde, blitinho e 10 outros curtiram isso

#10 OFFLINE   Hyde

Hyde

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Postado 23 January 2024 - 23:32

  1. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O SISTEMA DE TERRENO NEUTRO NO SERVIDOR AQUARIUS?
  2. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O SISTEMA DE IMBUEMENTS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  3. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR EFEITOS DE COMIDAS E UTILITÁRIOS ESPECIAIS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  4. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR NOVAS TASKS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  5. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O USO DE RUNA MAGIC PRISON NO SERVIDOR AQUARIUS?
  6. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR O USO DE RUNA SUPER UH NO SERVIDOR AQUARIUS?
  7. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR LEVEL DE PROTEÇÃO E PROTEÇÃO POWER-ABUSE NO SERVIDOR AQUARIUS?
  8. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR FRAGS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  9. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR PEACE DAYS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  10. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR VENDA DE CONTAS NO SERVIDOR AQUARIUS?
  11. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR ÁREAS NO-PVP NO SERVIDOR AQUARIUS?
  12. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR INFLUÊNCIA DE FACILITADORES EM PVP DO SERVIDOR AQUARIUS?
  13. COMO VOCÊ DESEJA REGULAR DENÚNCIAS DE POWER-ABUSE E HUNTED ILEGAL DO SERVIDOR AQUARIUS?
  14. NA SUA OPINIÃO, QUAIS OUTRAS DINÂMICAS PVP SERIAM INTERESSANTES PARA ADIÇÃO OU MODIFICAÇÃO NO SERVIDOR AQUARIUS?

 

 

 

 

1 - Pode reduzir (Cooldown de apenas 3 segundos extras até usar nova MW ou Rushwood no mesmo SQM, após essas sumirem)

É o suficiente, mas eu abaixaria pra 1,5 segundos, acho que estaria ótimo.

 

2 - Poderá ser liberado o mais rápido possível, porém dificultando o efeito dos Imbuements (Porcentagens e Chance de Conversão/Sucesso)

Não vejo problema em ser usado pra PvP, principalmente os imbuiments de defesa, mas com certeza deveria haver redução em alguns efeitos no geral e para algumas vocações. Um exemplo é o CK, que abusaria demais com mana leech e life leech.

 

3 - Poderão ter seus efeitos respectivos liberados, porém com efeitos reduzidos e COOLDOWN alto de uso

Isso é comum inclusive no global. Acho que deveriam ser incluídas aqui todos os tipos de itens com efeitos como esse. Um item desse deveria encher 40% da vida e 20% da mana, tendo um limite de 2 itesn a cada 24 horas ou toda vez que morrer.

 

4 - Acho que deveriam liberar todas as tasks, não acho que faria alguma diferença.

 

5 - Aumentar COOLDOWN DE USO e adicionar RESTRIÇÃO DE RESET MÍNIMO (por favor, informe sua preferência) - COM PZ-LOCK

Acho que deveria ter o mesmo cooldown da MW para impedir que renove, que gaste mana (assim como paralyze) e a restrição pode ser a mesma do power abuse ou se o player estiver PK. Se não estiver PK e tiver menos de 15r, não vai conseguir usar, se abrir PK, vai conseguir. Vai impedir o abuso.

 

6 - Tenho uma opinião muito diferente das opções acima e não consigo optar por nenhuma (Por favor, postar sua visão no presente tópico) 

Pode ser incluído no PvP, mas com cooldown e com a quantidade de cura com base nos resets.

 

7 - Aumentar level de proteção (1 reset) e manter Proteção Anti-Power Abuse (15 Resets) 

Aqui eu acho que não vai fazer muita diferença. Eu acho que deveria ser implementado o Open PvP real, com bless de PvP, mortes menos de PvP menos punitivas e etc. Nem precisaria ter uma proteção tão grande se fosse assim.

 

8 - Reduzir o limite mínimo de frags injustificados para obter Red Skull

Com toda certeza reduzir, isso vai controlar o power abuse também.

 

9 - Sou contra Peace Days no Servidor Aquarius

Não acho que seja preciso se for implementado o Open PvP como falei.

 

10 - Sou a favor da liberação de compra, venda, e troca de contas no Servidor Aquarius do modo tradicional

A venda vai continuar ocorrendo com ou sem esse sistema, então sou a favor.

 

11 - Tornar certas partes de Southshire PvP (por favor, informar quais em seu post) 

Pode tornar as hunts melhores e de farm (como da hunt que dropa demonic finger) em PvP, mas entendo que a maioria das hunts são para low reset, então talvez não tenha tanta necessidade.

 

12 - Sou estritamente contra uso de Multi-Client em dinâmicas PvP E CASTELOS no Servidor Aquarius, requisitando punições intermediárias (JAIL)

Eu acho que o PvP vai acabar morrendo com esse abuso do bot, principalmente a função NAV. Não há problema em poder usar o bot em PvP, agora todas as funções não dá. E acrescentando, as punições deveriam ser jail, mas se reincidente, banimento sem warning, se possível (esse sistema é punitivo demais)

 

13 - Tenho uma opinião muito diferente das opções acima e não consigo optar por nenhuma (Por favor, postar sua visão no presente tópico)

A equipe só deveria se envolver se o hunted e power abuse fosse por algo grave. Diminuindo a punição por morte PvP e a quantidade de frags, já diminuiria esses problemas.

 

14 -

a - Alteração no Sistema de Frags

Diminuir a quantidade de frags e retirar o removedor de frags do servidor ou colocar um limite mensal/semanal.

b - Copa PvP e eventos esportivos para PvP
Seria interessante um evento PvP com premiação, como o evento dos monstros e bomberman.
c - Maior regulação dos clientes para restrições e filtros em melhoria das dinâmicas PvP (informar quais alterações de sua preferência)
Com toda certeza deveria haver restrições no combo leader e NAV. Esses sistemas basicamente excluem o erro humano, transformando o PvP em uma espécie de batalha automática e autochess rs.
d - Extinção do Cliente 10 para o Servidor Aquarius, com uso exclusivo das mecânicas do RadBR Client (3 

Com o uso apenas do OTC, seria mais fácil de adicionar sistemas no rad, pois não vai precisar configurar para dois tipos de client. Forja, bestiário, prey, shopping radbr in-game e etc.

 

Outras funções não citadas que poderiam ser criadas e/ou modificadas.

  • A paralyze deveria ser restrita a mages no geral, também. Talvez com o drunou podendo usar, por ele ser meio que um "mago" guerreiro. 
  • A magia que existia pra EK no Aries (exeta sio, se não me engano) também deveria ser incluída com alterações, dando uma maior utilidade ao EK no PvP.
  • Caso a forma de obtenção de skill não seja a de compra direta no shopping, na qual sou contra, deveria ser alterado o sistema de reflect e de redução de dano do EK, não precisando ter skill full shielding.
  • Super SD deveria ser adicionada ao MS e não só ao WMS, podendo ser feita também, trocando 20 SDs por uma super SD. Não acho que ela seja tão forte a ponto de não existir, levando em conta que o MI tem a RI desde o lvl 100.
  • Exevo gran flam hur é uma magia que existe há um tempo no global e deveria existir no rad, assim como exori kor e exori moe (essas últimas com alterações). Acho que elas deveriam dar debuff apenas para o MS que usar, e dessa forma pode ser incluída no PvP também. MS é bem fraco em comparação ao MI. 
  • A MW e Wild Growth deveria ser igual a do global no Open PvP, se não estiver em situação PvP, a MW e WG será amarela, proibindo apenas a passagem do usuário que usou e de monstros. Ao entrar em situação PvP, ai sim ela ficaria azul para os players.

Editado por Hyde, 23 January 2024 - 23:40 .


#11 OFFLINE   Zarakiii

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Postado 24 January 2024 - 00:15

A MW deveria ter um cooldown de no máximo uns 300ms, só isso já ficaria top!



#12 OFFLINE   Chibs

Chibs

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Postado 24 January 2024 - 09:58

 

Como você deseja regular Denúncias de Abuso e Hunteds Ilegais no Servidor Aquarius? (Poderá ter uma enquete própria!)

 Pelo amor de Deus, padronizem essas bobagens de hunted e abuso apenas aqui no Fórum. Já existe uma demanda gigante de tickets a serem respondidos, e se forem denunciar qualquer besteirinha de power abuse vai colapsar mais ainda o sistema de tickets. 



#13 OFFLINE   LordBuruen

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Postado 24 January 2024 - 10:49

 Pelo amor de Deus, padronizem essas bobagens de hunted e abuso apenas aqui no Fórum. Já existe uma demanda gigante de tickets a serem respondidos, e se forem denunciar qualquer besteirinha de power abuse vai colapsar mais ainda o sistema de tickets. 

 

Justamente, ja é bom deixar de acesso público também que da pra ver o padrão adotado na medida de considerar power abuse ou não, pq quando fica em ticket, não da pra saber como ta sendo o padrão adotado.



#14 OFFLINE   Eliel

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Postado 24 January 2024 - 22:10

Na minha opinião a MW teria que ter  0,3s a 0.5s


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#15 OFFLINE   alexigor

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Postado 25 January 2024 - 14:29

Alteração no Sistema de Party - aumentar o range de sharear pois não estamos no perseus a onde todos ficam stackados 

 

uma dúvida sobre uso de MC, auto defesa seria considerado contra as regras???
 

MW tinha que ser que nem os OT global versão 13, cooldown de 300 ms que já estaria valendo e não iria quebrar a game play...
Agora imagina 3 segundos sem poder se proteger com MW? 


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#16 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 25 January 2024 - 20:34

gostei .
Alteração no Sistema de Party - aumentar o range de sharear pois não estamos no perseus a onde todos ficam stackados 


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#17 OFFLINE   Pai Bruto

Pai Bruto

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Postado 25 January 2024 - 20:43

~ Sistema de PvP ~

 

 

Boa noite prezados e prezadas! Espero que estejam todos muito bem    :D 
 

Atualmente no servidor Aquarius, apesar de ter sido anunciado que trataria-se de servidor Open PvP, podemos observar o sistema de PvP baseado no Retro Open PvP com algumas peculiaridades.
 

O sistema possui algumas lacunas que precisam ser preenchidas para o funcionamento pleno, como por exemplo:

 

Yellon Skull: No momento em que um jogador que está White Skull (PK) e é atacador por outro jogador fora da situação de batalha inicial, não cria-se nenhuma marcação, impossibilitando a fácil visualização do jogador para saber se, matando aquele player, pegará frag injustificado ou não. Para ser mais claro, caso você abra PK em um jogador e o mate, obviamente pegará o frag injustificado, mas, caso você já esteja PK, por ter atacado outro jogador e um terceiro te ataque, poderá mata-lo sem pegar frag injustificado, porém essa situação atualmente não é identificada.
Sugiro a implantação das chamadas Yellon Skull, semelhante ao sistema de revenge (Orange Skull) é necessário que, quando o PK for atacado por um jogador fora da batalha inicial, seja identificado com a Yellon Skull, diferenciando para o jogador, quais players ele poderá matar pegando frag injustificado ou não.

 

Proteção contra Power Abuse e a Yellon Skull: O sistema de proteção a Power abuse é de relevante importancia para os iniciantes em RadBR, porém são necessários alguns ajustes relacionados a situação de batalha. Atualmente o jogador de 15 resetes ou inferior possui proteção especial contra mortes injustificadas, mas pode utilizar isso de maneira desigual, por exemplo: Caso um jogador de 16 resetes ou superior esteja PK e seja atacado por outro jogador de 15 resets ou inferior, ele terá que lutar por sua vida, se morrer, perderá seu AOL ou Blesses, além de parte de sua experiência e skills, já o jogador que iniciou a batalha, mesmo tendo "provocado" seu inicio e morra, não sofre perdas de AOL, Bless, Experiências e skill, obviamente não estando PK, mas sim iniciando uma batalha atacando um.

Conforme a sugestão anterior da implantação de Yellon Skull, ela pode ser utilizada em casos como esse, em que, caso o jogador com 15 resetes ou inferior, inicie uma batalha com um jogador já PK, fique no estado de Yellon Skull e caso morra, sofra as punições semelhantes a de um PK.

Para ser mais claro, trago um exemplo: Um jogador de 16 resetes ou superior matou outro jogar de forma injustificada, o jogador morto loga seu "maker" cujo resete é 15 ou inferior e retorna para se vingar, caso morra não perde absolutamente nada e renova o PZ 15 minutos do jogador PK, sendo que esse processo pode se repetir infinitas vezes, já que não há punição para ele.

Sugiro a implantação do sistema de yellon skull para que essa situação fique controlada.
 

Proteção contra Power Abuse e o Push: Jogadores com level 300 ou inferior são imunes a ataques em modo PvP, porém podem influenciar drásticamente em grandes batalhas entre guilds. Fato é que, um maker level 300 ou inferior pode se infiltrar no meio de seu time inimigo e dar "Push" nos jogadores que estão guerreando a favor do seu time, além de, em determinados momentos poder passar pelos outros jogadores e em outros momentos não.
Sugiro implantação de sistema que impossibilite os jogadores imunes ao modo PvP de realizar Push em jogadores superiores que estejam em modo de Protect Zone Bloqueado, ou seja, não consigam dar push em jogadores que estejam PZ Locked, além de não conseguirem impedir que outro jogador superior seja empurrado para seu SQM, evitando que makers funcionem como parcel guiado no meio de grandes batalhas.

 

Multclient (MC) e as Navy : Acredito que esse seja o ponto principal e crucial que levará não só o PvP de Aquarius, mas o servidor como um todo ao Sucesso ou Fracasso total. Hoje em Aquarius os jogadores mais fortes (em level) não são aqueles que definiram a melhor estratégia de hunt, ou aqueles que possuem as melhores habilidades motoras de jogo, tão pouco aqueles que possuem e chamaram mais amigos para formar uma Team Hunt, mas sim, aqueles que contam com a maior quantidade de bonecos em MC com os melhores bot's e Navy.

"A Pai Bruto, isso ai não tem nada haver!" Será que não? 25/01/2024, Observe:
 

Top 1 - Accius Boom (530) [57] {8} Elder Druid

Top 2 - Pernalonguiita(530) [57] {8} Royal Paladin

Top 3 - Dieguinhoow (529) [57] {9} Lord Drunou

Top 4 - Freiire Is Back (526) [57] {8} Royal Paladin

Top 5 - Meunometemvinteletra (513) [57] {8} Royal Paladin

Top 6 - Yagozord(480) [57] {8} Royal Paladin

Top 7 - Bafo De Jontex (496) [54] {7} Royal Paladin

Top 8 - Nipples (496) [54] {7} Champion Knocker

Top 9 - Mil Flows (495) [54] {8} Elder Druid

Top 10 -  Quero Leite (494) [54] {7} Elder Druid

 

Sabemos que entre os top 10 do servidor, na verdade estão apenas 2 players, com seus MC's e Navys, confirmamos isso in game observando as caracteristicas de MC e Navy, aquela fila caracteristica de follow e atack simultâneo, além de anúncios de vendas dos próprios donos no trade dizendo "Vendo PT de 7 chares".

Estimo ainda que entre os top 20 do servidor existam de fato apenas 4 ou 5 jogadores. Entenda, não estou criticando os jogadores que fazem isso, por que, se é permitido de fato eles podem fazer, mas esponho essa realidade para que haja uma reflexão, o servidor Aquarium será um servidor PvP que colocará a prova as habilidades e destreza de seus jogadores ou será uma disputa de quem possue mais chares e conta com os melhores bots e navy? Ou então, quem será o melhor programador de Aquarium?

 

Um exemplo é o último castelo de wisland, onde poucos jogadores controlavam inúmeros chares, inclusive envolvendo a entrada do castelo e impedindo a passagem com seus MC's e Navy.
"A Pai Bruto, mas isso não acontece" Será que não? Observe:

:reactionface:       https://www.twitch.t...hives&sort=time

 

00:04:55 > Diversos player atacam e olham para cima com precisão robótica

00:05:35 > Navy de 6 MC (Punchmaster, Exoristar, Radiantspear, Noblequiver, Warchaz, Anvilcrusher)
E diversos outros momentos onde claramente mostram o impacto da utilização de MC (mais de 4 com a utilização de VPN) e Navy no PvP.

 

Party e o Shared Exp: Acredito que o sistema de Party e shared Exp, foi criado para incentivar os jogadores a se aventurarem em grupo, com amigos conhecidos ou novos criados no game, além de proporcianar bonus de exp caso a caçada fosse em conjunto, porém, como observado nos itens acima, a utilização de diversos MC, inclusive acima do permitido pelo cliente que são 4, com a utilização de VPN, somado a automatização dos Bots e Navy, cria uma cultura individualista, onde um único jogar cria seus diversos chares, para caçar em PT e obter a exp de mostros fortes como Lagarto, Atlantis entre outros sozinho, além do que, aparentemente o sistema de Bonus Exp em party não possui limitações ou restrições, fazendo com que, qualquer PT, com quais queres vocações e quantidades de players, obtenham uma exp extremamente vantajosa, fato observado entre os MC's e Navys citados no item acima. PT com mais de 20 chares ganhando a exp total dos monstros.

Sugiro seriamente a avaliação da permissão de MC's e Navy e também do sistema de bonus em Party, com limitadores e condições de formação de PT específica, para que os jogadores menos entendidos de programação, VPN e scripts não fiquem na extrema desvantagem como ocorre atualmente.

 

 

Essas são minhas imparciais sugestões e sincera contribuição.

 

Atenciosamente

 

Pai Bruto


Editado por Pai Bruto, 25 January 2024 - 21:18 .

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#18 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 25 January 2024 - 20:47

 

~ Sistema de PvP ~

 

 

Boa noite prezados e prezadas! Espero que estejam todos muito bem  :D 
 

Atualmente no servidor Aquarius, apesar de ter sido anunciado que trataria-se de servidor Open PvP, podemos observar o sistema de PvP baseado no Retro Open PvP com algumas peculiaridades.
 

O sistema possue algumas lacunas que precisam ser preenchidas para o funcionamento pleno, como por exemplo:

 

Yellon Skull: No momento em que um jogador que está White Skull (PK) e é atacador por outro jogador fora da situação de batalha inicial, não cria-se nenhuma marcação, impossibilitando a fácil visualização do jogador para saber se, matando aquele player, pegará frag injustificado ou não. Para ser mais claro, caso você abra PK em um jogador e o mate, obviamente pegará o frag injustificado, mas, caso você já esteja PK, por ter atacado outro jogador e um terceiro te ataque, poderá mata-lo sem pegar frag injustificado, porém essa situação atualmente não é identificada.
Sugiro a implantação das chamadas Yellon Skull, semelhante ao sistema de revenge (Orange Skull) é necessário que, quando o PK for atacado por um jogador fora da batalha inicial, seja identificado com a Yellon Skull, diferenciando para o jogador, quais player ele poderá matar pegando frag injustificado ou não.

 

Proteção contra Power Abuse e a Yellon Skull: O sistema de proteção a Power abuse é de relevante importancia para os iniciantes em RadBR, porém são necessários alguns ajustes relacionados a situação de batalha. Atualmente o jogador de 15 resetes ou inferior possuí proteção especial contra mortes injustificadas, mas pode utilizar isso de maneira desigual, por exemplo: Caso um jogador de 16 resetes ou superior esteja PK e seja atacado por outro jogador de 15 resets ou inferior, ele terá que lutar por sua vida, se morrer, perderá seu AOL ou Blesses, além de parte de sua experiência e skills, já o jogador que iniciou a batalha, mesmo tendo "provocado" seu inicio e morra, não sofre perdas de AOL, Bless, Experiências e skill, obviamente não estando PK, mas sim iniciando uma batalha atacando um.

Conforme a sugestão anterior da implantação de Yellon Skull, ela pode ser utilizada em casos como esse, em que, caso o jogador com 15 resetes ou inferior, inicie uma batalha com um jogador já PK, fique no estado de Yellon Skull e caso morra, sofra as punições semelhantes a de um PK.

Para ser mais claro, trago um exemplo: Um jogador de 16 resetes ou superior matou outro jogar de forma injustificada, o jogador morto loga seu "maker" cujo resete é 15 ou inferior e retorna para se vingar, caso morra não perde nada e renova o PZ 15 minutos do jogador PK, sendo que esse processo pode se repetir infinitas vezes, já que não há punição para ele.

Sugiro a implatação do sistema de yellon skull para que essa situação fique controlada.
 

Proteção contra Power Abuse e o Push: Jogadores com level 300 ou inferior são imunes a ataques em modo PvP, porém podem influenciar drásticamente em grandes batalhas entre guilds. Fato é que, um maker level 300 ou inferior pode se infiltrar no meio do seu time inimigo e dar "Push" nos jogadores que estão guerreando a favor do seu time, além de, em determinados momentos poder passar pelos outros jogadores e em outros momentos não.
Sugiro implantação de sistema que impossibilite os jogadores imunes ao modo PvP de realizar Push em jogadores superiores que estejam em modo de Protect Zone Bloqueado, ou seja, não consigam dar push em jogadores que estejam PZ Locked, além de não conseguirem impedir que outro jogador superior seja empurrado para seu SQM, evitando que makers funcionem como parcel guiado no meio de grandes batalhas.

Multclient (MC) e as Navy : Acredito que esse seja o ponto principal e crucial que levará não só o PvP de Aquarius, mas o servidor como um todo ao Sucesso ou Fracasso total. Hoje em Aquarius os jogadores mais fortes (em level) não são aqueles que definiram a melhor estratégia de hunt, ou aqueles que possuem as melhores habilidades motoras de jogo, tão pouco aqueles que possuem e chamaram mais amigos para formar uma Team Hunt, mas sim, aqueles que contam com a maior quantidade de bonecos em MC com os melhores bot's e Navy.

"A Pai Bruto, isso ai não tem nada haver!" Será que não? 25/01/2024, Observe:
 

Top 1 - Accius Boom (530) [57] {8} Elder Druid

Top 2 - Pernalonguiita(530) [57] {8} Royal Paladin

Top 3 - Dieguinhoow (529) [57] {9} Lord Drunou

Top 4 - Freiire Is Back (526) [57] {8} Royal Paladin

Top 5 - Meunometemvinteletra (513) [57] {8} Royal Paladin

Top 6 - Yagozord(480) [57] {8} Royal Paladin

Top 7 - Bafo De Jontex (496) [54] {7} Royal Paladin

Top 8 - Nipples (496) [54] {7} Champion Knocker

Top 9 - Mil Flows (495) [54] {8} Elder Druid

Top 10 -  Quero Leite (494) [54] {7} Elder Druid

 

Sabemos que entre os top 10 do servidor, na verdade estão apenas 2 players, com seus MC's e Navys, confirmamos isso in game observando as caracteristicas de MC e Navy, que é aquela fila caracteristica de follow e atack simultâneo, além de anúncio de vendas dos próprios donos no trade dizendo "Vendo PT de 7 chares".

Estimo ainda que entre os top 20 do servidor existam de fato apenas 4 ou 5 jogadores. Entenda, não estou criticando os jogadores que fazem isso, por que, se é permitido de fato eles podem fazer, mas esponho essa realizada para que haja uma reflexão, o servidor Aquarium será um servidor PvP que colocará a prova as habilidades e destreza de seus jogadores ou será uma disputa de quem possue mais chares e conta com os melhores bots? Ou então quem será o melhor programador de Aquarium?

 

Um exemplo é o último castelo de wisland, onde poucos jogadores controlavam inúmeros chares, inclusive envolvendo a entrada do castelo e impedindo a passagem com seus MC's e Navy.
"A Pai Bruto, mas isso não acontece" Será que não? Observe:

:reactionface:       https://www.twitch.t...hives&sort=time

 

00:04:55 > Diversos player atacam e olham para cima com precisão robótica

00:05:35 > Navy de 6 MC (Punchmaster, Exoristar, Radiantspear, Noblequiver, Warchaz, Anvilcrusher)
E diversos outros momentos onde claramente mostram o impacto da utilização de MC (mais de 4 com a utilização de VPN) e Navy no PvP.

Party e o Shared Exp: Acredito que o sistema de Party e shared Exp, foi criado para insentivar os jogadores a se aventurarem em grupo com amigos conhecidos ou novos criados no game, além de proporcianar bonus de exp caso a caçada fosse em conjunto, porém, como observado nos itens acima, a utilização de diversos MC, inclusive acima do permitido pelo cliente que são 4, com a utilização de VPN, somado a automatização dos Bots e Navy, cria uma cultura individualista, onde um único jogar cria seus diversos chares, para caçar em PT e obter a exp de mostros fortes como Lagarto, Atlantis entre outros sozinho, além do que, aparentemente o sistema de Bonus Exp em party não possui limitações ou restrições, fazendo com que, qualquer PT, com quais queres vocações e quantidades de players, obtenham uma exp extremamente vantajosa, fato observado entre os MC's e Navys citados no item acima.

Sugiro seriamente a avaliação da permissão de MC's e Navy e também do sistema de bonus em Party, com limitadores e condições de formação de PT específica, para que os jogadores menos entendidos de programação, VPN e scripts não fiquem na extrema desvantagem como ocorre atualmente.

 

 

Essas são minhas imparciais sugestões e sincera contribuição.

 

Atenciosamente

 

~ Pai Bruto

 

 

 

 

 

 

só uma pergunta, por que não gravou seu time de nav tambem em zank? KKKKKKK
essa é a diferença apenas um lado fica de MIMIMI 



#19 OFFLINE   Pai Bruto

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Postado 25 January 2024 - 21:25

só uma pergunta, por que não gravou seu time de nav tambem em zank? KKKKKKK
essa é a diferença apenas um lado fica de MIMIMI 

Relaxa menino, to tentando melhorar o game pra todos nós, não foi uma critica contra você não, mas sugestões de melhorias pra geral utilizando alguns exemplos, espero que a equipe tome as medidas para que isso não aconteça no meu time, no seu ou em qualquer outro.

 

^^ Forte Abraço


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#20 OFFLINE   Hyde

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Postado 25 January 2024 - 21:25

só uma pergunta, por que não gravou seu time de nav tambem em zank? KKKKKKK
essa é a diferença apenas um lado fica de MIMIMI 

Mas o lado que fica de mimimi é o lado que quer tirar isso, então é irrelevante quem está usando.






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