
Um pai desesperado clama por sua ajuda neste domingo, no qual no Brasil comemora-se o Dia dos Pais. Você vai ajudá-lo, ou sua fome falará mais alto?
A prole do Papai Agony pode ser tão destrutiva quanto ele, quando está furioso. Porém, um malvado caçador de espécies raras descobriu que enquanto em seus casulos, esses filhotes possuem propriedades incríveis e resolveu ir atrás deles. Numa tentativa desesperada de salvar seus filhotes, Papai Agony os espalhou pelo mundo e agora precisa de sua ajuda para recuperá-los em segurança.
Entre o restart dos dia 12 e 19/08 um NPC chamado Papai Agony aparecerá em Zanknore e Duskwood à procura de seus filhotes. Você irá ajudá-lo a recuperar sua prole?
Neste evento, ao matar um monstro que dê experiência igual ou superior a 700 (na rate x1) há a possibilidade de dropar um Casulo Perdido
.
Que propriedades maravilhosas o caçador estaria buscando ao caçar esses filhotes ainda encasulados?
O que Papai Agony estaria disposto a oferecer em troca de seus filhotes?
Adicionado 4 Achievements secretos.
O evento terá uma segunda parte, que no momento, ainda é secreta.
Cabe apenas a você, decidir o que fazer. Ajudar um pobre papai monstro, ou seguir seus instintos e seguir a pista do caçador malvado.

Segunda Parte:
Oh, não! Parece que os simpatizantes do caçador de casulos do Papai Agony foram mais astuciosos :(
O Papai Furioso está de volta para vingar seus filhotes mortos!
Papai Agony está devastado pela quantidade de perdas em sua prole perdida. Sua fúria foi despertada e ele retornará para vingar aqueles que ele mais amava!

Ele surgirá hoje logo após o evento dos castelos, às 20:35 em Zanknore, juntamente com sua prole. Esse boss faz parte do Sistema de Recompensa (que distribui loot para todos que ajudarem a matá-lo). Ele é um boss poderoso e inteligente em suas ações, cuidado!
Dica: Independente da forma em que o filhote se encontra, o Papai ainda estará de olho em você, pense bem antes de fazer algo contra eles novamente.
Dois novos Achievementes secretos adicionados.
Nova montaria:
O brilho reluzente e cristalino de suas centenas de patas são a distração perfeita para um ataque surpresa! O devorador cristalino, Mouldpincer, ressurge após uma ajuda bem sucedida de alguns jogadores - porém caótica - na captura de casulos dos filhotes de Papai Agony, despertando a fúria do progenitor. Suas garras cristalizadas e suas ágeis e numerosas pernas o fazem um predador perigoso.

Parte final:
Após perder a cabeça ao tentar se vingar daqueles que mais destruíram a sua prole, o Papai retorna triste e fraco a Zanknore e a Duskwood, para recompensar aqueles que realmente o ajudaram. O Papai possui uma sinergia especial com seus filhotes e sabe das injúrias acometidas a eles independente de sua forma.

O NPC já surgiu no mesmo local da primeira parte do evento, ele sumirá após o restart de quarta-feira (22/08).
Resultado Geral:
Casulos encontrados
Andrômeda: 2678
Perseus: 8995
Casulos devolvidos
Andrômeda: 846
Jogador que devolveu mais: Sirum The Titan - 361
Perseus: 3125
Jogador que devolveu mais: Cigarro Mata - 1025
Filhotes mortos
Andrômeda: 1525
Jogador que matou mais: Tukson - 183
Perseus: 5082
Jogador que matou mais: Zicah Do Rastafar - 510
Casulos aprisionados
Andrômeda: 307
Perseus: 788
Premiação
O ranking foi definido na diferença entre os casulos salvos e filhotes mortos (sejam eles comidos, não devolvidos ou summons mortos, ou seja, não foi nada vantajoso matar os filhotes do Papai Furioso durante a invasão, os que fizeram isso perderam pontos no ranking).
Andrômeda:
1º colocado: Sirum The Titan - 351 pontos
2º colocado: Linha Chilena - 159 pontos
3º colocado: Sheik Blade - 53 pontos
4º colocado: Mr Bow - 34 pontos
5º colocado: Dudesmash - 33 pontos
Perseus:
1º colocado: Cigarro Mata - 928 pontos
2º colocado: Vacuo Supersonico - 143 pontos
3º colocado: Didacus Winchester - 73 pontos
4º colocado: Royal Still - 65 pontos
5° colocado: Holy Diver - 46 pontos
Quantidade de personagens que mais ajudaram do que mataram e aprisionaram os casulos:
Andrômeda: 19 personagens
Perseus: 80 personagens.
Todos esses receberão recompensas de acordo com a posição que se encontram no ranking.
- Os primeiros colocados receberão uma medalha de honra personalizada (
) pelo desempenho exemplar que obtiveram no evento. - Os 5 primeiros colocados de cada ranking receberão um item exclusivo de decoração personalizado
, o Mouldpincer (será entregue pelo Coordenador)
, e alguns itens extras.
- As informações sobre a nova montaria, ainda são desconhecidas. Cabe ao jogador descobrir quais são as suas vantagens.
- Todos aqueles que mais ajudaram o Papai do que mataram e aprisionaram seus filhotes, receberão os Casulos Vazios
de acordo com a quantidade de casulos salvos. Estes darão o dobro da recompensa do Casulo Perdido
. - Todos os personagens receberão suas premiações através do NPC Papai Triste, incluindo os primeiros colocados. Reforço que terão que verificar se há capacidade e espaço disponível em seu char na hora de receber a premiação para evitar perdas, pois o Casulo Vazio não é um item agrupável.
Como seria se a decisão fosse ajudar o Papai?
Quais serão as consequências da decisão tomada?
Agradecemos a todos os jogadores que participaram do evento ![]()
Feliz Dia dos Pais
Equipe RadBR
Editado por Bombinha, 21 August 2018 - 19:40 .




Este tópico está fechado
Topo
