Atualizações de Status
-
Rodrigo Style
MULT/DEMODRAS
11 Oct 2012 20:30
-
Gook
Razor
10 Oct 2012 16:20 -
jony roger
Tisoco Acara :o
10 Oct 2012 16:26 -
Makumbust Tharax
Gustavo Corremao
10 Oct 2012 17:00
-
Gustavo Correa
Logue Sv1 e fale com Et Bilu por favor.
09 Oct 2012 16:32
Gustavo Correa
Bom, ja tirei uma print da minha montaria, caso tambem comecem a perder montarias eu tenho prova que eu tinha tal montaria..
09 Oct 2012 11:27
Gustavo Correa
HIPOCRISIA é no status perguntar " O QUE HÁ EM SUA MENTE ? " E VOCE NAO PODER RESPONDE... SE NAO HOUVER ALGO RELACIONADO A RADBR...
08 Oct 2012 13:04
Gustavo Correa
13:54 Parabéns, você domou a terror bird. YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! TAVA NO CAGAÇO DE QUEBRAR
06 Oct 2012 13:55
-
Rafael00
qual sv se joga?
06 Oct 2012 13:58 -
Gustavo Correa
1.
06 Oct 2012 14:07 -
Sushii On Tree
Falei.
06 Oct 2012 14:19
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/54914-duvida-montaria/page__pid__499852#entry499852 ME AJUDEM PLEASE !
06 Oct 2012 13:40
-
Sushii On Tree
Ahh tinha qi quebra skaoskoas
05 Oct 2012 21:01 -
Gustavo Correa
voce me dexo com medo, decidi nao usar, rs.
05 Oct 2012 21:04
Gustavo Correa
Wick, pode ir até o player Et Bilu sv1 ? tem um cara trapando passagem southshire
30 Sep 2012 16:38
-
só da folow e passar southshire é non pvp ; =
30 Sep 2012 16:41 -
Gustavo Correa
noss, cala boka mlk, nao sabe nao fala !
30 Sep 2012 16:42 -
Wickd
Ok.
30 Sep 2012 16:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
