Atualizações de Status
Gustavo Correa
Celo fala que Last nao é nada sem dehzin, mas nunca vi Keep ir war sem o JAPONEIS --'
29 Sep 2012 01:31
-
Celo
Puts então vc é cego,veja a war que rolo hj a tarde amigao!
29 Sep 2012 01:35
-
Scyn
411
24 Sep 2012 13:12
-
Scalonezera
zank.
23 Sep 2012 10:34 -
Mroz
Perto daquela escaria dos Gorgayles.
23 Sep 2012 10:53 -
Mroz
Acho que é esse o nome daquelas bostas.
23 Sep 2012 10:53
Gustavo Correa
Bora joga um league ae ? quem quiser deixa o nome aqui embaixo!! \/
22 Sep 2012 17:50
-
Danelo Ceomann
N.A ou BR ?
22 Sep 2012 17:51 -
Gustavo Correa
BR !
22 Sep 2012 17:56
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/53620-push/page__pid__493673__st__60#entry493673 ARRUMEM SEU VOTO PRA 1S OU 1.5 SEG, POIS DEPOIS SE ARREPENDERAM COM A MERA MUDANÇA QUE HAVERÁ...
21 Sep 2012 12:09
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/53620-push EXCLUAM SEU VOTO E COLOQUEM 1S OU 1.5, POIS DEPOIS VAO QUERER UM NOVO REAJUSTE E SERÁ TARDE DEMAIS... :)
19 Sep 2012 15:07
-
Carlos R
nao 2.0 esta ótimo =)
19 Sep 2012 15:17 -
Tacoshe
verdade 2s ta muito bom
19 Sep 2012 15:21
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/53620-push/ EXCLUAM SEU VOTO DE 2 SEG E COLOQUEM 1SEG OU 1.5, PORQ DEPOIS VAO QUERER UMA NOVA MODIFICAÇÃO ... --'
18 Sep 2012 22:11
-
Gustavo Correa
cara 3 segundos é bastante, considerando q qm tem bot nao toma push nunca por causa do antipush...
18 Sep 2012 22:14 -
Gustavo Valle
2 segundos ta bom já. -.-
18 Sep 2012 22:21 -
Gustavo Valle
Antipush é muito fácil bugar. D:
18 Sep 2012 22:22
Gustavo Correa
Campeonato de LoL Br, primeiro jogo... "aah, vai ser dificil" ... final do jogo 35/0 pra nois '-'
18 Sep 2012 20:07
-
Takosh
Time?
18 Sep 2012 20:14 -
Gustavo Correa
4i20 team acho, mas ja faz tempo esse camp, o ultimo só passamos pra segunda fase com um time chamado (Stuna que eu mato)
18 Sep 2012 20:15 -
Gui Scherllok
se ganhasse qual era o premio?
18 Sep 2012 20:21
Gustavo Correa
Quem entende de computador por favor me responda, meu pc esquenta demais até travar, eu colocando um ventilador ao lado resolve? digo, o ventilador consegue abaixar a temperatura do computador inteira ?..
18 Sep 2012 13:45
-
Junior Narazaky
Abre o Gabinete e poe o Ventilador virado pra lateral do Gabinete, se possivel de modo que resfrie bem o Processador.
18 Sep 2012 13:48 -
Heiiwa Revenant
Limpe o cooler do seu pc.
O meu acontecia isso,mas ele travava e um certo ponto desligava.
18 Sep 2012 13:49
Gustavo Correa
90% dos que votaram na enquete do push nunca foram a mais de 10 war's e nunca jogaram algum OT enforced
16 Sep 2012 12:11
-
Mengoshow
mas esse eh o pessoal q joga radbr , maioria nao tem pvp mesmo hehe
16 Sep 2012 12:26
-
Korona Gadock
Deve ser o Jasper. kkkkkkkkk
Que é também o Birgon.
15 Sep 2012 22:41 -
Takosh
/\ UHQWEWHQEQWHEQW
15 Sep 2012 22:42 -
Leon S Kennedy
kkkkkkkkkkkk'
15 Sep 2012 22:47




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
