Atualizações de Status
-
Gustavo lima
slender?
19 Nov 2012 16:01 -
Gustavo Correa
yeah baby
19 Nov 2012 16:04 -
Leon S Kennedy
UAHUAUAHUAH'
19 Nov 2012 16:10
-
Takosh
ban
15 Nov 2012 18:47 -
Takosh
5 aram ontem, perdi os 5. =/
15 Nov 2012 18:48 -
Takosh
Maldito garrein deuz duz aram
15 Nov 2012 18:48
Gustavo Correa
Pessoas falando de preconceito contra negros, eu acho que isso nao existe na piada, pois se podemos fazer piadas sobre portugueses, loiras, chineses, etc. nao podemos achar que a piada contem algo de realista. Porque é claro que sabemos que todas loiras nao são burras e nem todo portugues é ...
13 Nov 2012 21:08
-
Gustavo Correa
as piadas nao são racistas, o racismo está nos olhos de quem ve.
13 Nov 2012 21:39 -
Gustavo Correa
se toda piada voce verdade voce veria no jornal loira se jogando pelo predio por ler no shampoo anti queda... --'
13 Nov 2012 21:40 -
Jack Bru
cala boca e vai upar gustavo, vai vai...
13 Nov 2012 21:45
Gustavo Correa
PORCADA ASSANHADA CES TÃO QUERENDO O QUE ? TO QUERENDO DESCE TO QRENDO DESCER !
11 Nov 2012 18:02
-
Eric Cardoso
LoL....
09 Nov 2012 18:07
Gustavo Correa
Se unisse os 3 servidores ia ser impossivel upar... --' imagine 250 o dia todo = no hunts !
07 Nov 2012 20:21
-
Psychedelic
xorô parô
07 Nov 2012 20:22 -
Gustavo Correa
é, desculpe após essa sugestão ja comecei a tremer e acho que nao irei dormir hoje.
07 Nov 2012 20:24
Gustavo Correa
CARAA... ! FUI NO NPC HUGO VENDI UMA PÁ DE ITENS QD VEJO O DINHEIRO TODO NO CHAO E NAO PODIA PEGAR...
07 Nov 2012 18:50
-
Mazorke
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
07 Nov 2012 18:53 -
200s5
Mas pera ai se você vendeu uma Pa de itens você devia ter cap intão para carregar 690k. O.o
07 Nov 2012 19:37 -
Gustavo Correa
eu tava devendo cap...
08 Nov 2012 11:58
Gustavo Correa
http://www.vagalume.com.br/david-guetta/she-wolf-feat-sia.html CLIPE DESSA MUSICA ME CHOCOU NO COMEÇO .-.
06 Nov 2012 20:53
-
Reik Wahady
http://www.x5computadores.com.br/produto/786/servidor-intel-xeon-e5-2690-h100-ssd-480gb-quadro-6000-nvidia-tesla-c2075
04 Nov 2012 20:52
Gustavo Correa
Essa vida de ficar garantindo jogos pro Zero nao é facil nao. qwoeiqwpoeiqpwoeiqw
03 Nov 2012 16:01
-
Danelo Ceomann
ASFFHUHSFUIFASHIUAFSHAS
03 Nov 2012 16:02
Gustavo Correa
Parabens ao korona que entrava nakele druid lvl 9 no sv1 e eu falei pra me da itens no sv2 e ele me deu 1kk em itens e mais 200k pra upa .-., e agora eskeci minha senha ;\
02 Nov 2012 18:58
-
Korona Gadock
JAHSUHSIAUHS, meu ED lvl 9 ml 82 e_e
Vlw.
02 Nov 2012 18:59
-
daniel03
n
01 Nov 2012 19:06 -
Prudence
Não.
01 Nov 2012 19:09




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
