Atualizações de Status
Magnum
Atualização de Status anterior removida, uma vez que, apesar de alegações de "debate saudável", o usuário-autor prosseguiu excluindo comentários de outros usuários que contrapunham o dele. Dessa maneira, infelizmente, não se tratando de um debate aberto como indicado, é possível identificar a notável tentativa de tumulto - especialmente por conteúdos [...]
12 Jan 2022 16:50
-
Magnum
[...] danosos à Equipe RadBr e a jogadores da comunidade -, e, assim, o conteúdo impróprio e infrutífero da atualização em questão.
12 Jan 2022 16:53 -
Magnum
Agradecemos profundamente a atenção e a compreensão de todos, e apenas pedimos, por favor, maior cautela - e condutas que colaborem a uma jogabilidade mais saudável para toda a comunidade RadBr.
12 Jan 2022 16:53
Magnum
Bom dia, RadTibianos! O servidor irá corrigir um pequeno erro que está afetando jogadores seletos no uso do Cliente 12.50, e nossa conexão poderá oscilar por aproximadamente 40 (quarenta) segundos - então, fiquem ligados!
07 Jan 2022 08:44
-
lepolepo
da uma stamina ai, a minha ta 5 :(
07 Jan 2022 09:03 -
Zangiefinho
tem muita gente q n ta conseguindo conectar no client 12.50. na hora de entra no personagem o cliente crasha.
07 Jan 2022 11:31 -
ayrton Vegas
AJUDA NOIS CARO MAGNUM , ABRE UM SERVIDOR PVP AI :( MUITOS PLAYERS ATRAS DE GUERRA :(
08 Jan 2022 04:18
Magnum
Feliz Ano Novo, RadTibianos! \o/ Que 2022 nos traga muita saúde, muita paz, muita prosperidade - e, sobretudo, as melhores e maiores felicidades e diversões possíveis! :D
01 Jan 2022 00:00
Magnum
Ooops! O dia após o Natal... E parece que alguns probleminhas nos acometeram! Ao que tudo indica, nosso serviço de publicação agendada sofreu de tráfego congestionado na manhã de ontem, 25/12, e diversas publicações - e liberações! - de conteúdos em nossas plataformas oficiais/redes sociais foram impedidas; [...]
26 Dec 2021 07:01
-
Magnum
[...] temam nada, aventureiros: já arrumamos o principal, manualmente, e deixaremos a Natureza Natalina correr seu curso!
Desejamos a todos um excelente fim de semana - e que os presentões de Natal durem muito além desse dia! \o/
26 Dec 2021 07:01
Magnum
Feliz Natal, RadTibianos! Desejamos a todos muita paz, saúde, e prosperidade - e nenhuma timidez ao atacar a ceia de Natal! (. )(. )
25 Dec 2021 00:00
-
speedyy
Feliz natal Semi deus Tio magnum
25 Dec 2021 00:13 -
Detronix
E nois tio magnum tmj
25 Dec 2021 02:12
Magnum
Bom dia, meus queridos! Lembrando, apenas, que o bônus de Double XP prossegue ativo invariavelmente, se encerrando apenas no Server Save dessa segunda, 20/12, às 08:00 (Horário de Brasília)!
20 Dec 2021 06:15
Magnum
Voltamos, meus queridos! Felizmente, a nova manutenção foi responsável não só pela otimização de nossos bancos de dados, mas também pela migração de alguns conteúdos para bases mais atualizadas e compatíveis, pretendendo melhorar a experiência de jogo em diversas funções cotidianas. Agradecemos, mais uma vez, a atenção e a compreensão de todos - desejando a vocês um excelente fim de semana!...
18 Dec 2021 23:32
-
Zangiefinho
porque que não tá dando pra baixar o jogo no site?
19 Dec 2021 16:55 -
Detronix
usa outro navegador
19 Dec 2021 18:14 -
Magnum
Boa tarde, Zangiefinho!
Caso esteja experimentando problemas ao baixar nossos clientes oficiais, basta conferir a última instância do FAQ disponibilizado em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85094-aconteceu-na-semana-04-1111/
19 Dec 2021 18:46
Magnum
Boa noite, meus queridos! Frente ao shutdown emergencial realizado por nosso Núcleo de Administração nessa noite de sábado, 18/12, estaremos realizando mais uma breve manutenção emergencial. A previsão de retorno é para 30 (trinta) minutos adicionais, por volta das 23:15 ainda dessa noite. Agradecemos a atenção - e os reports tão cooperativos - de todos, e desejamos a vocês uma excelente noite! \o/
18 Dec 2021 22:39
-
speedyy
ué só adiantar ele algumas horas kkk
18 Dec 2021 22:57 -
speedyy
(. )(. ) Double surpresa é
18 Dec 2021 23:01 -
Marcelo Peres
Magnão temos uma nova previsão de retorno?
18 Dec 2021 23:26
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já está corrigindo um pequeno erro que se manifestou ainda na noite dessa sexta-feira, forçando o servidor a fechar inesperadamente. Voltaremos em instantes, não se preocupem!
17 Dec 2021 20:50
-
speedyy
E o evento
17 Dec 2021 21:24 -
Magnum
Boa noite, speedyy.
O Evento de Natal chega ao RadBr próximo ao dia de Natal em si, normalmente ao final da penúltima semana de dezembro, com duração aproximada de 1 (um) mês até a penúltima semana do mês de janeiro.
Fiquem ligadíssimos para o anúncio oficial! (. )(. )
17 Dec 2021 21:31
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Aos jogadores que estiveram experienciando problemas de login via Cliente 10, nosso Núcleo de Desenvolvimento já liberou ingresso normalmente para todos os jogadores. Lembrando, apenas, que o ingresso deve ser realizado por meio de nossos clientes atualizados, pelo executável "Perseus", e preferencialmente direto da pasta-origem do cliente.
13 Dec 2021 19:48
Magnum
Estamos de volta! Manutenção executada perfeitamente, com os devidos procedimentos de atualização e otimização de sistemas finalizados por nossos núcleos de Administração e Desenvolvimento. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, e que todos nós tenhamos um excelente fim de semana! \o/
10 Dec 2021 05:29
-
lepolepo
abre a passagem pra montaria so pra agradar <3
10 Dec 2021 07:09
Magnum
Extra, extra! Antes que benzamos o servidor contra os crashes sofridos, já iremos tomar as devidas ações: nossos núcleos de Administração e Desenvolvimento já estão mobilizados, e adentraremos uma manutenção emergencial nessa madrugada de Sexta-Feira, meus queridos!
10 Dec 2021 01:23
-
ayrton Vegas
E eu estou loko pra saber sobre o evento de Natal , tem alguma informação meu rei? ? Aaah e esqueci de te perguntar sobre o addon do Hitter thor do tickt , pois ainda nao chegou , se tiver alguma informação me avisa ❤ e nao esquece de sofro de ansiedade kkkkkkk vem ni mim evento natalino
10 Dec 2021 01:58 -
Magnum
Boa noite, ayrton Vegas!
Agradecemos o carinho e o contato, meu querido - e não se preocupe: o Evento de Natal 2021 logo menos dá as caras, e com muitas comemorações divertidíssimas! \o/
10 Dec 2021 05:26 -
Magnum
Sobre o Outfit mencionado via ticket, o personagem Hitter Thor o recebeu ainda em 06/12/2021, às 16:27, normalmente.
10 Dec 2021 05:27
Magnum
Boa noite, meus queridos! Assim como o ocorrido da última madrugada, infelizmente, o servidor sofreu um crash por erro crítico, resultando em uma queda de segurança para salvamento de dados, e preservação de jogadores e funções. Novamente - e assim como tivemos casos semelhantes, [...]
09 Dec 2021 00:51
-
Magnum
Em cada situação do tipo, trabalhamos e investigamos para a correção dessas brechas, e blindagem contra os erros críticos que levam ao fechamento súbito do servidor - contudo, sempre que aparecem, possuem uma gama maior de variáveis a serem cobertas por nossas [...]
09 Dec 2021 01:56 -
Magnum
[...] ações, o que pode significar que brechas ainda não detectadas, dormentes, ainda possam sofrer exploit de algum jogador - e, portanto, se em erro crítico, resultar no crash do server em si.
09 Dec 2021 01:57 -
vinezera
Agora entendi, obrigado pelas explicações detalhadas sobre os dois termos.
09 Dec 2021 10:08
Magnum
E... Voltamos! Felizmente, nosso Núcleo de Desenvolvimento foi capaz de reverter o crash com total segurança, otimizando e corrigindo o exploit-gatilho da queda irregular. Agradecemos, novamente, a atenção e a compreensão de todos, e pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
06 Dec 2021 06:29
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já foi acionado, e está trabalhando para corrigir um pequeno exploit de jogadores (de baixa gravidade, até o momento) responsável pelo crash há pouco. Agradecemos a atenção e a compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite. Mais notícias em alguns minutos!
06 Dec 2021 03:06
-
Magnum
Erro identificado e, felizmente, já em processo de correção por nosso Núcleo de Desenvolvimento! \o/
06 Dec 2021 04:32 -
Siilvers
Existe alguma previsão de volta?
06 Dec 2021 04:43 -
Magnum
Siilvers, para maior segurança de salvamento de dados e correção do exploit utilizado, nossos desenvolvedores estão realizando testes adicionais junto à manutenção. Imaginamos que não deva levar mais que trinta minutos, felizmente - e já estamos movendo todos os recursos necessários para garantir um retorno tranquilo e fluído, meu querido! \o
06 Dec 2021 04:46

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas