Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Magnum

Atualização de Status anterior removida, uma vez que, apesar de alegações de "debate saudável", o usuário-autor prosseguiu excluindo comentários de outros usuários que contrapunham o dele. Dessa maneira, infelizmente, não se tratando de um debate aberto como indicado, é possível identificar a notável tentativa de tumulto - especialmente por conteúdos [...]
12 Jan 2022 16:50
  • - foto
    Magnum
    [...] danosos à Equipe RadBr e a jogadores da comunidade -, e, assim, o conteúdo impróprio e infrutífero da atualização em questão.
    12 Jan 2022 16:53
  • - foto
    Magnum
    Agradecemos profundamente a atenção e a compreensão de todos, e apenas pedimos, por favor, maior cautela - e condutas que colaborem a uma jogabilidade mais saudável para toda a comunidade RadBr.
    12 Jan 2022 16:53
Foto

Magnum

Bom dia, RadTibianos! O servidor irá corrigir um pequeno erro que está afetando jogadores seletos no uso do Cliente 12.50, e nossa conexão poderá oscilar por aproximadamente 40 (quarenta) segundos - então, fiquem ligados!
07 Jan 2022 08:44
  • - foto
    lepolepo
    da uma stamina ai, a minha ta 5 :(
    07 Jan 2022 09:03
  • - foto
    Zangiefinho
    tem muita gente q n ta conseguindo conectar no client 12.50. na hora de entra no personagem o cliente crasha.
    07 Jan 2022 11:31
  • - foto
    ayrton Vegas
    AJUDA NOIS CARO MAGNUM , ABRE UM SERVIDOR PVP AI :( MUITOS PLAYERS ATRAS DE GUERRA :(
    08 Jan 2022 04:18
Foto

Magnum

Feliz Ano Novo, RadTibianos! \o/ Que 2022 nos traga muita saúde, muita paz, muita prosperidade - e, sobretudo, as melhores e maiores felicidades e diversões possíveis! :D
01 Jan 2022 00:00
Foto

Magnum

Ooops! O dia após o Natal... E parece que alguns probleminhas nos acometeram! Ao que tudo indica, nosso serviço de publicação agendada sofreu de tráfego congestionado na manhã de ontem, 25/12, e diversas publicações - e liberações! - de conteúdos em nossas plataformas oficiais/redes sociais foram impedidas; [...]
26 Dec 2021 07:01
  • - foto
    Magnum
    [...] temam nada, aventureiros: já arrumamos o principal, manualmente, e deixaremos a Natureza Natalina correr seu curso!
    Desejamos a todos um excelente fim de semana - e que os presentões de Natal durem muito além desse dia! \o/
    26 Dec 2021 07:01
Foto

Magnum

Feliz Natal, RadTibianos! Desejamos a todos muita paz, saúde, e prosperidade - e nenhuma timidez ao atacar a ceia de Natal! (. )(. )
25 Dec 2021 00:00
  • - foto
    speedyy
    Feliz natal Semi deus Tio magnum
    25 Dec 2021 00:13
  • - foto
    Detronix
    E nois tio magnum tmj
    25 Dec 2021 02:12
Foto

Magnum

Bom dia, meus queridos! Lembrando, apenas, que o bônus de Double XP prossegue ativo invariavelmente, se encerrando apenas no Server Save dessa segunda, 20/12, às 08:00 (Horário de Brasília)!
20 Dec 2021 06:15
Foto

Magnum

Voltamos, meus queridos! Felizmente, a nova manutenção foi responsável não só pela otimização de nossos bancos de dados, mas também pela migração de alguns conteúdos para bases mais atualizadas e compatíveis, pretendendo melhorar a experiência de jogo em diversas funções cotidianas. Agradecemos, mais uma vez, a atenção e a compreensão de todos - desejando a vocês um excelente fim de semana!...
18 Dec 2021 23:32
  • - foto
    Zangiefinho
    porque que não tá dando pra baixar o jogo no site?
    19 Dec 2021 16:55
  • - foto
    Detronix
    usa outro navegador
    19 Dec 2021 18:14
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, Zangiefinho!
    Caso esteja experimentando problemas ao baixar nossos clientes oficiais, basta conferir a última instância do FAQ disponibilizado em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85094-aconteceu-na-semana-04-1111/
    19 Dec 2021 18:46
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! Frente ao shutdown emergencial realizado por nosso Núcleo de Administração nessa noite de sábado, 18/12, estaremos realizando mais uma breve manutenção emergencial. A previsão de retorno é para 30 (trinta) minutos adicionais, por volta das 23:15 ainda dessa noite. Agradecemos a atenção - e os reports tão cooperativos - de todos, e desejamos a vocês uma excelente noite! \o/
18 Dec 2021 22:39
  • - foto
    speedyy
    ué só adiantar ele algumas horas kkk
    18 Dec 2021 22:57
  • - foto
    speedyy
    (. )(. ) Double surpresa é
    18 Dec 2021 23:01
  • - foto
    Marcelo Peres
    Magnão temos uma nova previsão de retorno?

18 Dec 2021 23:26
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já está corrigindo um pequeno erro que se manifestou ainda na noite dessa sexta-feira, forçando o servidor a fechar inesperadamente. Voltaremos em instantes, não se preocupem!
17 Dec 2021 20:50
  • - foto
    speedyy
    E o evento
    17 Dec 2021 21:24
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, speedyy.
    O Evento de Natal chega ao RadBr próximo ao dia de Natal em si, normalmente ao final da penúltima semana de dezembro, com duração aproximada de 1 (um) mês até a penúltima semana do mês de janeiro.
    Fiquem ligadíssimos para o anúncio oficial! (. )(. )
    17 Dec 2021 21:31
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Aos jogadores que estiveram experienciando problemas de login via Cliente 10, nosso Núcleo de Desenvolvimento já liberou ingresso normalmente para todos os jogadores. Lembrando, apenas, que o ingresso deve ser realizado por meio de nossos clientes atualizados, pelo executável "Perseus", e preferencialmente direto da pasta-origem do cliente.
13 Dec 2021 19:48
Foto

Magnum

Estamos de volta! Manutenção executada perfeitamente, com os devidos procedimentos de atualização e otimização de sistemas finalizados por nossos núcleos de Administração e Desenvolvimento. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, e que todos nós tenhamos um excelente fim de semana! \o/
10 Dec 2021 05:29
  • - foto
    lepolepo
    abre a passagem pra montaria so pra agradar <3
    10 Dec 2021 07:09
Foto

Magnum

Extra, extra! Antes que benzamos o servidor contra os crashes sofridos, já iremos tomar as devidas ações: nossos núcleos de Administração e Desenvolvimento já estão mobilizados, e adentraremos uma manutenção emergencial nessa madrugada de Sexta-Feira, meus queridos!
10 Dec 2021 01:23
  • - foto
    ayrton Vegas
    E eu estou loko pra saber sobre o evento de Natal , tem alguma informação meu rei? ? Aaah e esqueci de te perguntar sobre o addon do Hitter thor do tickt , pois ainda nao chegou , se tiver alguma informação me avisa ❤ e nao esquece de sofro de ansiedade kkkkkkk vem ni mim evento natalino
    10 Dec 2021 01:58
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, ayrton Vegas!
    Agradecemos o carinho e o contato, meu querido - e não se preocupe: o Evento de Natal 2021 logo menos dá as caras, e com muitas comemorações divertidíssimas! \o/
    10 Dec 2021 05:26
  • - foto
    Magnum
    Sobre o Outfit mencionado via ticket, o personagem Hitter Thor o recebeu ainda em 06/12/2021, às 16:27, normalmente.
    10 Dec 2021 05:27
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! Assim como o ocorrido da última madrugada, infelizmente, o servidor sofreu um crash por erro crítico, resultando em uma queda de segurança para salvamento de dados, e preservação de jogadores e funções. Novamente - e assim como tivemos casos semelhantes, [...]
09 Dec 2021 00:51
  • - foto
    Magnum
    Em cada situação do tipo, trabalhamos e investigamos para a correção dessas brechas, e blindagem contra os erros críticos que levam ao fechamento súbito do servidor - contudo, sempre que aparecem, possuem uma gama maior de variáveis a serem cobertas por nossas [...]
    09 Dec 2021 01:56
  • - foto
    Magnum
    [...] ações, o que pode significar que brechas ainda não detectadas, dormentes, ainda possam sofrer exploit de algum jogador - e, portanto, se em erro crítico, resultar no crash do server em si.
    09 Dec 2021 01:57
  • - foto
    vinezera
    Agora entendi, obrigado pelas explicações detalhadas sobre os dois termos.
    09 Dec 2021 10:08
Foto

Magnum

E... Voltamos! Felizmente, nosso Núcleo de Desenvolvimento foi capaz de reverter o crash com total segurança, otimizando e corrigindo o exploit-gatilho da queda irregular. Agradecemos, novamente, a atenção e a compreensão de todos, e pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
06 Dec 2021 06:29
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já foi acionado, e está trabalhando para corrigir um pequeno exploit de jogadores (de baixa gravidade, até o momento) responsável pelo crash há pouco. Agradecemos a atenção e a compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite. Mais notícias em alguns minutos!
06 Dec 2021 03:06
  • - foto
    Magnum
    Erro identificado e, felizmente, já em processo de correção por nosso Núcleo de Desenvolvimento! \o/
    06 Dec 2021 04:32
  • - foto
    Siilvers
    Existe alguma previsão de volta?

06 Dec 2021 04:43
  • - foto
    Magnum
    Siilvers, para maior segurança de salvamento de dados e correção do exploit utilizado, nossos desenvolvedores estão realizando testes adicionais junto à manutenção. Imaginamos que não deva levar mais que trinta minutos, felizmente - e já estamos movendo todos os recursos necessários para garantir um retorno tranquilo e fluído, meu querido! \o
    06 Dec 2021 04:46