Atualizações de Status
Magnum
Bom dia novamente, RadTibianos! A breve irregularidade com o login via Cliente 12.50, que afetou alguns de nossos players durante a manhã dessa quinta-feira, já foi solucionada! Agradecemos a atenção e compreensão de todos, e desejamos aos nossos mais fervorosos aventureiros uma excelente tarde - e um ótimo jogo! o/
23 Sep 2021 10:36
Magnum
Bom dia, RadTibianos! A manutenção, como mencionamos durante a madrugada, foi um maravilhoso sucesso - com diversas otimizações sendo realizadas e já em plena vigência no servidor! Contudo, um pequeno erro foi detectado durante a manhã dessa quinta-feira, 23/09, com o login de alguns jogadores pelo Cliente 12.50 sendo impossibilitado - questão que já em análise por parte de nosso Núcleo de Desenvolvimento, não se preocupem.
23 Sep 2021 08:44
-
Magnum
Novamente, agradecemos a atenção de todos, e desejamos a vocês uma excelente quinta o/
23 Sep 2021 08:44
Magnum
E... Entramos em manutenção! Lembrando, meus queridos, que a breve manutenção dessa madrugada será em prol de otimizações de funções e salvamento de dados, e que terá duração aproximada de 4 (quatro) horas, entre 23h e 03h (Horário de Brasília).
22 Sep 2021 23:03
-
Magnum
Agradecemos a atenção de todos, e nos vemos em algumas horas! o/
Para maiores informações, acesse https://forum.radbr.com/index.php/topic/85028-comunicado-extraordinario-manutencao-2209/
22 Sep 2021 23:04
Magnum
O servidor já está reaberto pós-manutenção, meus queridos! Todos os jogadores que morreram com a instabilidade sentida entre 01:10 e 01:30 foram devidamente ressarcidos, e prosseguimos - em núcleos de desenvolvimento e administração, e em contato direto com nosso provedor - em investigações para melhor resolver a estabilidade e a contenção dessas lastimáveis tentativas de ataque.
23 Aug 2021 03:34
-
Magnum
Novamente, agradecemos a atenção e a compreensão de todos, pedimos desculpas por qualquer desconforto, e desejamos aos nossos queridos RadTibianos uma excelente semana \o
23 Aug 2021 03:34 -
AvengerDragon
Olha é chato o que aconteceu no server, mas enquanto estava o server off a stamina não recuperou, e meu boneco lá agora não vou poder jogar com a stamina bonus de xp. vou ter que deixar ele parado hj e tenho task pra fazer vou perder mta xp. Ninguem tem culpa do ataque mas poderiam fazer alguma coisa ne
23 Aug 2021 12:53 -
Magnum
Boa tarde, AvengerDragon!
O servidor ficou em manutenção por aproximadamente 2 (duas) horas durante a madrugada, meu querido, com o retorno ocorrendo normalmente - e os personagens deslogados, assim, em regeneração usual e funcional de Pontos de Stamina, como em qualquer caso de logoff, não se preocupe \o
23 Aug 2021 15:17
Magnum
Boa noite, RadTibianos! As tentativas de ataques dos últimos 20 (vinte) minutos, infelizmente, causaram uma instabilidade delicada no servidor - que não apenas já foi informada, devidamente, ao nosso provedor, mas já está sendo averiguada e investigada por nossos núcleos de Desenvolvimento e Administração. O servidor se manterá fechado momentaneamente para evitarmos colaterais negativos aos nossos jogadores, e todos os personagens mortos [...]
23 Aug 2021 01:33
-
Magnum
[...] com a instabilidade manifestada serão devidamente ressarcidos em experiência e gastos utilitários. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, e pedimos as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniência. Iremos passar por esse solavanco e, juntos, sair ainda mais fortes \o
23 Aug 2021 01:33 -
Sujo
Os char vão tomar TP pro templo?
23 Aug 2021 01:44 -
Magnum
Todos já receberam teleport para o templo manualmente antes da manutenção do servidor, meu querido; felizmente!
23 Aug 2021 02:06
Magnum
Feliz Dia dos Pais, meus queridos! Que o domingão seja repleto de celebrações, carinho, saúde, e felicidades! \o/
08 Aug 2021 12:00
Magnum
E... Voltamos! Felizmente, após a regularização e a estabilização de nosso Datacenter, recuperando plenamente a conexão e total acesso aos serviços de hospedagem, o RadBr está de volta! Ambos o servidor e o Site RadBr, assim como suas respectivas funcionalidades, retornaram à estabilidade, retomando total possibilidade de utilização e jogabilidade.
20 Jul 2021 16:39
-
Magnum
Agradecemos, mais uma vez, a compreensão e o carinho de todos, e desejamos aos RadTibianos uma excelente terça-feira!
20 Jul 2021 16:39 -
Doido De Jacuma
Vlw meu querido!!!!
20 Jul 2021 22:16
Magnum
E... Voltamos! Felizmente, após a regularização e a estabilização de nosso Datacenter, recuperando plenamente a conexão e total acesso aos serviços de hospedagem, o RadBr está de volta! Ambos o servidor e o Site RadBr, assim como suas respectivas funcionalidades, retornaram à estabilidade, retomando total possibilidade de utilização e jogabilidade. Agradecemos, mais uma vez, a compreensão e o carinho de todos, e desejamos ao...
20 Jul 2021 16:38
Magnum
Novidades sobre a queda, meus queridos: infelizmente, um problema generalizado acometeu o Datacenter responsável pela hospedagem do RadBr, inabilitando acessos a todos os serviços e páginas hospedados pelo provedor. Já entramos em contato para maiores informações diagnósticas, e um prazo para retorno, e estamos no aguardo de maiores novidades.
20 Jul 2021 14:28
-
Magnum
Mas não se preocupem: estamos cogitando bônus para recompensarmos a queda, e todo o desgaste trazido por essa aos nossos jogadores; pelo menos, a minimizar os colaterais da inconveniência.
Agradecemos, mais uma vez, a atenção e a compreensão de todos.
20 Jul 2021 14:29 -
Detronix
Vai dá tudo certo
20 Jul 2021 15:37
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Nossos núcleos de desenvolvimento e administração já estão à todo vapor investigando os motivos e as causas da recente queda, e já contatamos nosso provedor para maiores esclarecimentos. Agradecemos a compreensão e a atenção de todos, e desejamos a vocês uma excelente terça-feira. Pedimos desculpas por qualquer desconforto ou inconveniência.
20 Jul 2021 13:36
-
Megadeth
No dia que tenho folga do serviço e posso jogar em paz, o servidor zika kkkkkk PERDEMO
20 Jul 2021 13:58
Magnum
Todos os comentários inclinados a atritos e conflitos diretos contra outros times e jogadores foram devidamente excluídos das atualizações de status abaixo. Por favor, meus queridos, pedimos apenas maior cautela com esse tipo de questão. Agradecemos, novamente, a atenção e a compreensão de todos.
08 Jul 2021 16:40
Magnum
Como a atualização de status anterior acabou sendo deletada pelo próprio autor, meus queridos, a Equipe RadBr apenas pede maior distanciamento, quanto em pautas de seriedade notável, de inclinações à amizades e pautas, agendas, e rixas pessoais. Entendemos perfeitamente que, por tradição, plataformas de Tibia, e o próprio RadBr, possuem choques e conflitos de times e interesses, mas sempre recomendamos que haja um melhor [...]
08 Jul 2021 00:52
-
Magnum
[...] tato em denúncias, possíveis atritos, e condutas em geral.
Agradecemos a compreensão de todos, e desejamos a vocês uma excelente quinta-feira \o
08 Jul 2021 00:52 -
lepolepo
Parece juíza falando kkkkz
08 Jul 2021 07:08
Magnum
A atualização recente de status do usuário Riley foi removida integralmente para evitar flaming ativo. Quaisquer dúvidas ou manifestação de sugestão ou pendência, das mencionadas nos comentários, pedimos que sejam enviadas via Ticket para receberem os devidos esclarecimentos, feedbacks secundários, e instruções.
17 Jun 2021 17:35
-
Magnum
Qualquer denúncia, também recomendamos o uso de Tickets, além do Canal Denúncias, in-game.
Agradecemos a atenção de todos.
17 Jun 2021 17:35 -
Wendy
Magnum poderia ver meu ticket 4BR10502?
17 Jun 2021 17:39
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Já contatamos nosso provedor para maiores esclarecimentos do porquê do lagging intenso experienciado desde às 23:30 de hoje, e logo teremos uma medida resolutiva e corretiva para readequar a conexão de todos ao servidor. Pedimos desculpas por qualquer desconforto, e agradecemos a compreensão de todos.
15 Jun 2021 23:28
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Já entramos em contato direto com o datacenter em relação às consideráveis instabilidades de conexão com o novo host ocorridas no começo da tarde de hoje, 18/05 - e, assim que obtivermos resposta do provedor, assim como a devida otimização de nossa conexão, avisaremos por aqui. Agradecemos, novamente, a atenção e a compreensão de todos, e pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
18 May 2021 13:48
-
Marechall
servidor BR com internet da vivo da nisso ai kkkkkkkkkkkkk
injogavel!!!
18 May 2021 14:58 -
Magnum
Marechall, meu querido, no caso não experienciamos nenhum problema quanto ao host brasileiro até o momento, com a triste exceção das instabilidades ocorridas no dia de hoje. Mas não se preocupe: a velocidade de jogabilidade mais ágil, assim como a maior otimização, são uma realidade constante sob dedicado local, e já estamos no aguardo de um posicionamento do datacenter sobre os problemas sentidos hoje.
18 May 2021 16:07 -
Rodrigo Molinari
hostdime tá desse jeito mesmo, super HORRIVEL o suporte deles...
19 May 2021 00:32

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas