Atualizações de Status
Magnum
Boa noite, RadTibianos! O crash dessa noite de sábado, ás 21:21, foi registrado por um jogador em abuso de função irregular (exploit), com o erro já estando em correção por nosso Núcleo de Desenvolvimento. Felizmente, nossas conexões e proxies se mantém normalizados, sem nenhum registro de queda ou instabilidade, por outro lado \o Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e estamos à disposição para contato o/
13 Nov 2021 21:24
-
speedyy
ai pensa upei 700 agora vo e falecimento vixi kkkk
13 Nov 2021 21:26 -
Yoxi
Aqui mostra que o servidor tá offline :(
13 Nov 2021 21:26 -
Yoxi
Voltou, fui pro templo! obg deus pela empatia de não deixar meu char morrer na cave
13 Nov 2021 21:27
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Às 13:25 dessa segunda-feira, um erro de função foi exploitado por um de nossos players, causando um crash no servidor - e, por consequência, resultando na queda experienciada há pouco. Contudo, não se preocupem: nosso Núcleo de Desenvolvimento já está analisando e corrigindo o erro para que, felizmente, evitemos qualquer mal estar ou abuso.
08 Nov 2021 13:40
Magnum
E... Voltamos, meus queridos! Após aproximadamente 2h15min, a manutenção foi finalizada; e tanto a migração do RadBr e de suas plataformas para um novo - melhor e mais estável - serviço de hospedagem, quanto a implementação de mecanismos de segurança e proteção adicionais, foram um tremendo sucesso!
04 Nov 2021 03:31
-
Magnum
Agradecemos imensamente, mais uma vez, por toda a atenção e pela compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite - e um ótimo jogo!
04 Nov 2021 03:31 -
Magnum
Para maiores informações sobre a Manutenção Emergencial dessa madrugada, basta acessar nosso Comunicado Extraordinário, em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85069-comunicado-extraordinario-manutencao-emergencial-0411-mudanca-de-hospedagem/
04 Nov 2021 03:31 -
Gallactus
Magnum, houve mudança na URL
do servidor?
04 Nov 2021 07:51
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Após mais de 20 horas de reunião interna entre os núcleos de Coordenação, Desenvolvimento, e Administração do RadBr, optamos por e concretizamos medidas alternativas mais drásticas e expansivas para a contenção dos problemas com instabilidades experienciados recentemente. Engajaremos em medidas de urgência, frente aos tristes episódios de instabilidade recentes, com uma MANUTENÇÃO EMERGENCIAL [...]
04 Nov 2021 00:50
-
Leonardo Oliver
Só entrar nas config e salvar
04 Nov 2021 01:04 -
Menogs
pfvr algm faz um tutorial, se eu perder meu mapa é rip total
04 Nov 2021 01:13 -
Miisa
gente eu só queria sair de casa e magnum aumenta o tempo do evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk F
04 Nov 2021 01:46
Magnum
Boa tarde novamente, RadTibianos! A Equipe RadBr já está trabalhando, desde a noite de ontem, em medidas drásticas para engajarmos em mudanças e otimizações bruscas contra problemas de conexão, meus queridos. Em algumas horas já teremos a finalização do processo e o anúncio oficial. Agradecemos, profundamente, a atenção e a compreensão, e pedimos desculpas pelos ocorridos.
03 Nov 2021 12:42
-
Chibs
Se for mudar host, continuem com um BR pfff
03 Nov 2021 12:57 -
Moura RP
Por favor, continuem com host BR !!!
03 Nov 2021 13:04
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Novamente, infelizmente, nosso serviço provedor de hospedagem está sofrendo ataques canalizados e intensos, o que resultou em uma queda total de conexão, e um episódio mais que desconfortável para nossos jogadores. Nossos núcleos de Coordenação, Desenvolvimento, e Administração engajaram em uma reunião emergencial, e já estamos articulando medidas - drásticas, se necessário - para garantir [...]
01 Oct 2021 23:11
-
Magnum
[...] a melhor fluidez do servidor, de sua conexão, e o mais saudável dos ambientes para nossos players. Agradecemos profundamente a compreensão, e pedimos nossas mais sinceras desculpas pela ocorrência.
01 Oct 2021 23:11
Magnum
Bom dia, RadTibianos! Já entramos em contato direto com nosso provedor, em busca de maiores esclarecimentos acerca dos ataques dos últimos 15 minutos, e já estamos investigando o ocorrido em nossos bancos de dados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e agradecemos a atenção e a compreensão de todos.
30 Sep 2021 11:29
-
Luizmelhor
Boa tarde RadSubdono, tudo bem ? Alguma novidade sobre atualização de sistemas ou alguma coisa na economia do jogo?
30 Sep 2021 16:57 -
Magnum
Boa tarde, Luizmelhor!
Junto às otimizações em deliberação no momento, em relação à conectividade e à estabilização total do servidor, estamos em fase final de testagem para novidades e atualizações - sem contar diversos bônus e eventos começando já nas próximas semanas! Fique de olho! (. )(. )
30 Sep 2021 17:48
Magnum
Boa tarde novamente, meus queridos! Após aproximadamente 02:40 (duas horas e quarenta minutos) de manutenção extraordinária, emergencial, o RadBr está de volta online! Contatamos nosso provedor acerca dos ataques sofridos entre meio-dia e 14h de hoje, e, embora os resultados, infelizmente, não tenham sido conclusivos, já pavimentamos rotas diretas e alternativas para tentar o melhor manejo da ocorrência.
26 Sep 2021 16:52
-
Magnum
Todos os personagens retornarão para o templo de sua respectiva cidade-residência, e com Stamina Full! Esperamos que o retorno seja suave, e que todos os nossos jogadores possam aproveitar do final de domingo de forma divertida e saudável o/
26 Sep 2021 16:52 -
Magnum
Agradecemos, mais uma vez, a atenção e a compreensão de todos, e reiteramos nossas mais sinceras desculpas por todas as inconveniências do dia.
26 Sep 2021 16:52 -
Magnum
Novidades virão ainda na próxima semana sobre o ressarcimento generalizado ao servidor, não se preocupem. Enquanto isso, todos os personagens mortos em decorrência dos ataques desse domingo já foram devidamente, de forma individual, ressarcidos.
26 Sep 2021 16:52
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Infelizmente, após contato com nosso provedor, além das devidas operações de análise junto ao nosso Núcleo de Desenvolvimento e à administração, pela seriedade dos ataques DDoS sofridos pelo host, o RadBr entrará em manutenção de segurança durante a tarde desse domingo, 26/09/2021. Infelizmente, nos dói imensamente a medida, mas a tomaremos para maiores segurança, proteção, [...]
26 Sep 2021 13:35
-
DiiogoW
@Luuiz Magnum
Ainda não temos previsão para retorno
26 Sep 2021 13:38 -
Megadeth
Nao tem previsao luiz :/ Esperamos aquele evento para compensar quando retornar :x
26 Sep 2021 13:38 -
Kitsune
Aaaaaaah se volta a stamina, pelo menos algumas horas * o *
26 Sep 2021 13:58
Magnum
Bom dia novamente, RadTibianos! A breve irregularidade com o login via Cliente 12.50, que afetou alguns de nossos players durante a manhã dessa quinta-feira, já foi solucionada! Agradecemos a atenção e compreensão de todos, e desejamos aos nossos mais fervorosos aventureiros uma excelente tarde - e um ótimo jogo! o/
23 Sep 2021 10:36
Magnum
Bom dia, RadTibianos! A manutenção, como mencionamos durante a madrugada, foi um maravilhoso sucesso - com diversas otimizações sendo realizadas e já em plena vigência no servidor! Contudo, um pequeno erro foi detectado durante a manhã dessa quinta-feira, 23/09, com o login de alguns jogadores pelo Cliente 12.50 sendo impossibilitado - questão que já em análise por parte de nosso Núcleo de Desenvolvimento, não se preocupem.
23 Sep 2021 08:44
-
Magnum
Novamente, agradecemos a atenção de todos, e desejamos a vocês uma excelente quinta o/
23 Sep 2021 08:44
Magnum
E... Entramos em manutenção! Lembrando, meus queridos, que a breve manutenção dessa madrugada será em prol de otimizações de funções e salvamento de dados, e que terá duração aproximada de 4 (quatro) horas, entre 23h e 03h (Horário de Brasília).
22 Sep 2021 23:03
-
Magnum
Agradecemos a atenção de todos, e nos vemos em algumas horas! o/
Para maiores informações, acesse https://forum.radbr.com/index.php/topic/85028-comunicado-extraordinario-manutencao-2209/
22 Sep 2021 23:04
Magnum
O servidor já está reaberto pós-manutenção, meus queridos! Todos os jogadores que morreram com a instabilidade sentida entre 01:10 e 01:30 foram devidamente ressarcidos, e prosseguimos - em núcleos de desenvolvimento e administração, e em contato direto com nosso provedor - em investigações para melhor resolver a estabilidade e a contenção dessas lastimáveis tentativas de ataque.
23 Aug 2021 03:34
-
Magnum
Novamente, agradecemos a atenção e a compreensão de todos, pedimos desculpas por qualquer desconforto, e desejamos aos nossos queridos RadTibianos uma excelente semana \o
23 Aug 2021 03:34 -
AvengerDragon
Olha é chato o que aconteceu no server, mas enquanto estava o server off a stamina não recuperou, e meu boneco lá agora não vou poder jogar com a stamina bonus de xp. vou ter que deixar ele parado hj e tenho task pra fazer vou perder mta xp. Ninguem tem culpa do ataque mas poderiam fazer alguma coisa ne
23 Aug 2021 12:53 -
Magnum
Boa tarde, AvengerDragon!
O servidor ficou em manutenção por aproximadamente 2 (duas) horas durante a madrugada, meu querido, com o retorno ocorrendo normalmente - e os personagens deslogados, assim, em regeneração usual e funcional de Pontos de Stamina, como em qualquer caso de logoff, não se preocupe \o
23 Aug 2021 15:17
Magnum
Boa noite, RadTibianos! As tentativas de ataques dos últimos 20 (vinte) minutos, infelizmente, causaram uma instabilidade delicada no servidor - que não apenas já foi informada, devidamente, ao nosso provedor, mas já está sendo averiguada e investigada por nossos núcleos de Desenvolvimento e Administração. O servidor se manterá fechado momentaneamente para evitarmos colaterais negativos aos nossos jogadores, e todos os personagens mortos [...]
23 Aug 2021 01:33
-
Magnum
[...] com a instabilidade manifestada serão devidamente ressarcidos em experiência e gastos utilitários. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, e pedimos as mais sinceras desculpas por qualquer inconveniência. Iremos passar por esse solavanco e, juntos, sair ainda mais fortes \o
23 Aug 2021 01:33 -
Sujo
Os char vão tomar TP pro templo?
23 Aug 2021 01:44 -
Magnum
Todos já receberam teleport para o templo manualmente antes da manutenção do servidor, meu querido; felizmente!
23 Aug 2021 02:06
Magnum
Feliz Dia dos Pais, meus queridos! Que o domingão seja repleto de celebrações, carinho, saúde, e felicidades! \o/
08 Aug 2021 12:00

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas