Atualizações de Status
Magnum
E que momento para se voltar à ativa, meus queridos! Tio Magnum voltou, firme e forte, e só tem a agradecer pelo imenso carinho trazido por todos vocês nos últimos tempos. Sustinhos [...]
01 Dec 2021 00:06
-
Moura RP
Uhuul
01 Dec 2021 00:06 -
Shakkatsun
Uma dosezinha de serotonina pra alegrar a semana
01 Dec 2021 00:16 -
lepolepo
boaaaa saudade de vc magnummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... ja vai lançando uma update com tanaris consumida pela neve gogogogogo
01 Dec 2021 08:50
Magnum
Invasões do Evento Halloween 2021 realocadas nessa noite de sexta-feira, meus queridos! Invasão DUPLA (de acordo com as compensações em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85117-informativo-compensacoes-segunda-fase-evento-halloween-2021/) de Last Resource of Jason, nos Halloween Gates de Duskwood, às 21:15. Invasão TRIPLA de Recovering Freddy Krueger (compensando, também, a invasão dessa manhã) às 21:30, no Nightmare Realm, normalmente.
26 Nov 2021 20:54
Magnum
Boa noite novamente, meus queridos. O problema que acometeu nosso datacenter ainda mais cedo - entre às 14:27 e às 18h dessa tarde de sexta-feira, 26/11/2021 - não resultou na destruição de nosso HD principal, porém se mostrou ainda grave pelo comprometimento do mesmo; infelizmente, especialmente no que diz respeito ao salvamento de houses [...]
26 Nov 2021 19:51
-
Magnum
[...] Coordenação, e Administração já estão mobilizados para contenção, articulação, e otimização total de qualquer pendência.
26 Nov 2021 19:56 -
Magnum
E não se preocupem, meus queridos: assim que finalizarmos as medidas de reposição de backup, rollback, e salvamento em checkpoint seguro, avisaremos por aqui mesmo.
26 Nov 2021 19:57 -
Yoxi
Vai ter punição na conta principal de quem "tentou" abusar do bug? Ou só a makker?
26 Nov 2021 19:58
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Felizmente, nosso datacenter conseguiu recuperar os erros sofridos sem maiores problemas ou colaterais negativos, e já estamos de volta! \o/ Os seis personagens presentes em área do Nightmare Realm já foram restituídos de suas respectivas Hallow Flutes, acessíveis via Mail, e todos os chares a realizar login estarão com Stamina Full \o
26 Nov 2021 18:05
-
Magnum
Agradecemos a atenção e a compreensão, e desejamos a todos um excelente fim de semana! :D
26 Nov 2021 18:05 -
vinezera
STAMINA FULL KK Magnum olha o pv e o meu ticket por gentileza 4BR10993
26 Nov 2021 18:13 -
Gellert
lindo
26 Nov 2021 18:14
Magnum
E... Voltamos! Pode manutenção em menos de 15 minutos, Arnaldo? Felizmente, fomos capazes de detectar rapidamente uma raíz delicada e fundamental dos problemas de incompatibilidade entre conexões privadas e nosso novo sistema de proxies, e já engajamos nas devidas medidas de otimização em relação aos mesmos. Esperamos que a medida seja eficaz para todos, sem distinções, e [...]
24 Nov 2021 00:19
-
speedyy
Pra mim graças a Deus voltou a funcionar, espero que fique assim de agora em diante ..
24 Nov 2021 17:23 -
Layane
Boa noite Magnum! aqui caiu novamente agora, carregando a lista de chares e dando o mesmo erro....
25 Nov 2021 23:51 -
GutoVaz
SEM CONEXAO.... Alguem da equipe poderia nos ajudar novamente?
26 Nov 2021 10:24
Magnum
Boa tarde, meus queridos! Tio Magnum tá voltando! \o/ Como sabem, precisei me ausentar nos últimos dias por alguns probleminhas de saúde, mas não se preocupem: já está tudo bem! :D Queria agradecer, de coração, por todo o carinho e pelas mensagens, e pedir desculpas pelo afastamento às pressas. Felizmente, o susto foi chatinho, mas já passou - e ainda temos muito a comemorar, juntos, nas próximas semanas desse fim de ano...
23 Nov 2021 17:29
-
Moura RP
UHUUUL
23 Nov 2021 22:02 -
RuuaN
Melhoras ai! Agora ja posso te encher com os npcs
23 Nov 2021 22:12 -
Magnum
Hahaha muito obrigado por todo o carinho, meus queridos!
Juntos vamos mais longe, sempre \o
24 Nov 2021 00:16
Magnum
Boa noite, RadTibianos! O crash dessa noite de sábado, ás 21:21, foi registrado por um jogador em abuso de função irregular (exploit), com o erro já estando em correção por nosso Núcleo de Desenvolvimento. Felizmente, nossas conexões e proxies se mantém normalizados, sem nenhum registro de queda ou instabilidade, por outro lado \o Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e estamos à disposição para contato o/
13 Nov 2021 21:24
-
speedyy
ai pensa upei 700 agora vo e falecimento vixi kkkk
13 Nov 2021 21:26 -
Yoxi
Aqui mostra que o servidor tá offline :(
13 Nov 2021 21:26 -
Yoxi
Voltou, fui pro templo! obg deus pela empatia de não deixar meu char morrer na cave
13 Nov 2021 21:27
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Às 13:25 dessa segunda-feira, um erro de função foi exploitado por um de nossos players, causando um crash no servidor - e, por consequência, resultando na queda experienciada há pouco. Contudo, não se preocupem: nosso Núcleo de Desenvolvimento já está analisando e corrigindo o erro para que, felizmente, evitemos qualquer mal estar ou abuso.
08 Nov 2021 13:40
Magnum
E... Voltamos, meus queridos! Após aproximadamente 2h15min, a manutenção foi finalizada; e tanto a migração do RadBr e de suas plataformas para um novo - melhor e mais estável - serviço de hospedagem, quanto a implementação de mecanismos de segurança e proteção adicionais, foram um tremendo sucesso!
04 Nov 2021 03:31
-
Magnum
Agradecemos imensamente, mais uma vez, por toda a atenção e pela compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite - e um ótimo jogo!
04 Nov 2021 03:31 -
Magnum
Para maiores informações sobre a Manutenção Emergencial dessa madrugada, basta acessar nosso Comunicado Extraordinário, em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85069-comunicado-extraordinario-manutencao-emergencial-0411-mudanca-de-hospedagem/
04 Nov 2021 03:31 -
Gallactus
Magnum, houve mudança na URL
do servidor?
04 Nov 2021 07:51
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Após mais de 20 horas de reunião interna entre os núcleos de Coordenação, Desenvolvimento, e Administração do RadBr, optamos por e concretizamos medidas alternativas mais drásticas e expansivas para a contenção dos problemas com instabilidades experienciados recentemente. Engajaremos em medidas de urgência, frente aos tristes episódios de instabilidade recentes, com uma MANUTENÇÃO EMERGENCIAL [...]
04 Nov 2021 00:50
-
Leonardo Oliver
Só entrar nas config e salvar
04 Nov 2021 01:04 -
Menogs
pfvr algm faz um tutorial, se eu perder meu mapa é rip total
04 Nov 2021 01:13 -
Miisa
gente eu só queria sair de casa e magnum aumenta o tempo do evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk F
04 Nov 2021 01:46
Magnum
Boa tarde novamente, RadTibianos! A Equipe RadBr já está trabalhando, desde a noite de ontem, em medidas drásticas para engajarmos em mudanças e otimizações bruscas contra problemas de conexão, meus queridos. Em algumas horas já teremos a finalização do processo e o anúncio oficial. Agradecemos, profundamente, a atenção e a compreensão, e pedimos desculpas pelos ocorridos.
03 Nov 2021 12:42
-
Chibs
Se for mudar host, continuem com um BR pfff
03 Nov 2021 12:57 -
Moura RP
Por favor, continuem com host BR !!!
03 Nov 2021 13:04
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Novamente, infelizmente, nosso serviço provedor de hospedagem está sofrendo ataques canalizados e intensos, o que resultou em uma queda total de conexão, e um episódio mais que desconfortável para nossos jogadores. Nossos núcleos de Coordenação, Desenvolvimento, e Administração engajaram em uma reunião emergencial, e já estamos articulando medidas - drásticas, se necessário - para garantir [...]
01 Oct 2021 23:11
-
Magnum
[...] a melhor fluidez do servidor, de sua conexão, e o mais saudável dos ambientes para nossos players. Agradecemos profundamente a compreensão, e pedimos nossas mais sinceras desculpas pela ocorrência.
01 Oct 2021 23:11
Magnum
Bom dia, RadTibianos! Já entramos em contato direto com nosso provedor, em busca de maiores esclarecimentos acerca dos ataques dos últimos 15 minutos, e já estamos investigando o ocorrido em nossos bancos de dados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência, e agradecemos a atenção e a compreensão de todos.
30 Sep 2021 11:29
-
Luizmelhor
Boa tarde RadSubdono, tudo bem ? Alguma novidade sobre atualização de sistemas ou alguma coisa na economia do jogo?
30 Sep 2021 16:57 -
Magnum
Boa tarde, Luizmelhor!
Junto às otimizações em deliberação no momento, em relação à conectividade e à estabilização total do servidor, estamos em fase final de testagem para novidades e atualizações - sem contar diversos bônus e eventos começando já nas próximas semanas! Fique de olho! (. )(. )
30 Sep 2021 17:48
Magnum
Boa tarde novamente, meus queridos! Após aproximadamente 02:40 (duas horas e quarenta minutos) de manutenção extraordinária, emergencial, o RadBr está de volta online! Contatamos nosso provedor acerca dos ataques sofridos entre meio-dia e 14h de hoje, e, embora os resultados, infelizmente, não tenham sido conclusivos, já pavimentamos rotas diretas e alternativas para tentar o melhor manejo da ocorrência.
26 Sep 2021 16:52
-
Magnum
Todos os personagens retornarão para o templo de sua respectiva cidade-residência, e com Stamina Full! Esperamos que o retorno seja suave, e que todos os nossos jogadores possam aproveitar do final de domingo de forma divertida e saudável o/
26 Sep 2021 16:52 -
Magnum
Agradecemos, mais uma vez, a atenção e a compreensão de todos, e reiteramos nossas mais sinceras desculpas por todas as inconveniências do dia.
26 Sep 2021 16:52 -
Magnum
Novidades virão ainda na próxima semana sobre o ressarcimento generalizado ao servidor, não se preocupem. Enquanto isso, todos os personagens mortos em decorrência dos ataques desse domingo já foram devidamente, de forma individual, ressarcidos.
26 Sep 2021 16:52
Magnum
Boa tarde, RadTibianos! Infelizmente, após contato com nosso provedor, além das devidas operações de análise junto ao nosso Núcleo de Desenvolvimento e à administração, pela seriedade dos ataques DDoS sofridos pelo host, o RadBr entrará em manutenção de segurança durante a tarde desse domingo, 26/09/2021. Infelizmente, nos dói imensamente a medida, mas a tomaremos para maiores segurança, proteção, [...]
26 Sep 2021 13:35
-
DiiogoW
@Luuiz Magnum
Ainda não temos previsão para retorno
26 Sep 2021 13:38 -
Megadeth
Nao tem previsao luiz :/ Esperamos aquele evento para compensar quando retornar :x
26 Sep 2021 13:38 -
Kitsune
Aaaaaaah se volta a stamina, pelo menos algumas horas * o *
26 Sep 2021 13:58

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas