Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Magnum

Voltamos, meus queridos! Felizmente, a nova manutenção foi responsável não só pela otimização de nossos bancos de dados, mas também pela migração de alguns conteúdos para bases mais atualizadas e compatíveis, pretendendo melhorar a experiência de jogo em diversas funções cotidianas. Agradecemos, mais uma vez, a atenção e a compreensão de todos - desejando a vocês um excelente fim de semana!...
18 Dec 2021 23:32
  • - foto
    Zangiefinho
    porque que não tá dando pra baixar o jogo no site?
    19 Dec 2021 16:55
  • - foto
    Detronix
    usa outro navegador
    19 Dec 2021 18:14
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, Zangiefinho!
    Caso esteja experimentando problemas ao baixar nossos clientes oficiais, basta conferir a última instância do FAQ disponibilizado em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85094-aconteceu-na-semana-04-1111/
    19 Dec 2021 18:46
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! Frente ao shutdown emergencial realizado por nosso Núcleo de Administração nessa noite de sábado, 18/12, estaremos realizando mais uma breve manutenção emergencial. A previsão de retorno é para 30 (trinta) minutos adicionais, por volta das 23:15 ainda dessa noite. Agradecemos a atenção - e os reports tão cooperativos - de todos, e desejamos a vocês uma excelente noite! \o/
18 Dec 2021 22:39
  • - foto
    speedyy
    ué só adiantar ele algumas horas kkk
    18 Dec 2021 22:57
  • - foto
    speedyy
    (. )(. ) Double surpresa é
    18 Dec 2021 23:01
  • - foto
    Marcelo Peres
    Magnão temos uma nova previsão de retorno?

18 Dec 2021 23:26
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já está corrigindo um pequeno erro que se manifestou ainda na noite dessa sexta-feira, forçando o servidor a fechar inesperadamente. Voltaremos em instantes, não se preocupem!
17 Dec 2021 20:50
  • - foto
    speedyy
    E o evento
    17 Dec 2021 21:24
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, speedyy.
    O Evento de Natal chega ao RadBr próximo ao dia de Natal em si, normalmente ao final da penúltima semana de dezembro, com duração aproximada de 1 (um) mês até a penúltima semana do mês de janeiro.
    Fiquem ligadíssimos para o anúncio oficial! (. )(. )
    17 Dec 2021 21:31
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Aos jogadores que estiveram experienciando problemas de login via Cliente 10, nosso Núcleo de Desenvolvimento já liberou ingresso normalmente para todos os jogadores. Lembrando, apenas, que o ingresso deve ser realizado por meio de nossos clientes atualizados, pelo executável "Perseus", e preferencialmente direto da pasta-origem do cliente.
13 Dec 2021 19:48
Foto

Magnum

Estamos de volta! Manutenção executada perfeitamente, com os devidos procedimentos de atualização e otimização de sistemas finalizados por nossos núcleos de Administração e Desenvolvimento. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, e que todos nós tenhamos um excelente fim de semana! \o/
10 Dec 2021 05:29
  • - foto
    lepolepo
    abre a passagem pra montaria so pra agradar <3
    10 Dec 2021 07:09
Foto

Magnum

Extra, extra! Antes que benzamos o servidor contra os crashes sofridos, já iremos tomar as devidas ações: nossos núcleos de Administração e Desenvolvimento já estão mobilizados, e adentraremos uma manutenção emergencial nessa madrugada de Sexta-Feira, meus queridos!
10 Dec 2021 01:23
  • - foto
    ayrton Vegas
    E eu estou loko pra saber sobre o evento de Natal , tem alguma informação meu rei? ? Aaah e esqueci de te perguntar sobre o addon do Hitter thor do tickt , pois ainda nao chegou , se tiver alguma informação me avisa ❤ e nao esquece de sofro de ansiedade kkkkkkk vem ni mim evento natalino
    10 Dec 2021 01:58
  • - foto
    Magnum
    Boa noite, ayrton Vegas!
    Agradecemos o carinho e o contato, meu querido - e não se preocupe: o Evento de Natal 2021 logo menos dá as caras, e com muitas comemorações divertidíssimas! \o/
    10 Dec 2021 05:26
  • - foto
    Magnum
    Sobre o Outfit mencionado via ticket, o personagem Hitter Thor o recebeu ainda em 06/12/2021, às 16:27, normalmente.
    10 Dec 2021 05:27
Foto

Magnum

Boa noite, meus queridos! Assim como o ocorrido da última madrugada, infelizmente, o servidor sofreu um crash por erro crítico, resultando em uma queda de segurança para salvamento de dados, e preservação de jogadores e funções. Novamente - e assim como tivemos casos semelhantes, [...]
09 Dec 2021 00:51
  • - foto
    Magnum
    Em cada situação do tipo, trabalhamos e investigamos para a correção dessas brechas, e blindagem contra os erros críticos que levam ao fechamento súbito do servidor - contudo, sempre que aparecem, possuem uma gama maior de variáveis a serem cobertas por nossas [...]
    09 Dec 2021 01:56
  • - foto
    Magnum
    [...] ações, o que pode significar que brechas ainda não detectadas, dormentes, ainda possam sofrer exploit de algum jogador - e, portanto, se em erro crítico, resultar no crash do server em si.
    09 Dec 2021 01:57
  • - foto
    vinezera
    Agora entendi, obrigado pelas explicações detalhadas sobre os dois termos.
    09 Dec 2021 10:08
Foto

Magnum

E... Voltamos! Felizmente, nosso Núcleo de Desenvolvimento foi capaz de reverter o crash com total segurança, otimizando e corrigindo o exploit-gatilho da queda irregular. Agradecemos, novamente, a atenção e a compreensão de todos, e pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
06 Dec 2021 06:29
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já foi acionado, e está trabalhando para corrigir um pequeno exploit de jogadores (de baixa gravidade, até o momento) responsável pelo crash há pouco. Agradecemos a atenção e a compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite. Mais notícias em alguns minutos!
06 Dec 2021 03:06
  • - foto
    Magnum
    Erro identificado e, felizmente, já em processo de correção por nosso Núcleo de Desenvolvimento! \o/
    06 Dec 2021 04:32
  • - foto
    Siilvers
    Existe alguma previsão de volta?

06 Dec 2021 04:43
  • - foto
    Magnum
    Siilvers, para maior segurança de salvamento de dados e correção do exploit utilizado, nossos desenvolvedores estão realizando testes adicionais junto à manutenção. Imaginamos que não deva levar mais que trinta minutos, felizmente - e já estamos movendo todos os recursos necessários para garantir um retorno tranquilo e fluído, meu querido! \o
    06 Dec 2021 04:46
Foto

Magnum

E que momento para se voltar à ativa, meus queridos! Tio Magnum voltou, firme e forte, e só tem a agradecer pelo imenso carinho trazido por todos vocês nos últimos tempos. Sustinhos [...]
01 Dec 2021 00:06
  • - foto
    Moura RP
    Uhuul
    01 Dec 2021 00:06
  • - foto
    Shakkatsun
    Uma dosezinha de serotonina pra alegrar a semana
    01 Dec 2021 00:16
  • - foto
    lepolepo
    boaaaa saudade de vc magnummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... ja vai lançando uma update com tanaris consumida pela neve gogogogogo
    01 Dec 2021 08:50
Foto

Magnum

Invasões do Evento Halloween 2021 realocadas nessa noite de sexta-feira, meus queridos! Invasão DUPLA (de acordo com as compensações em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85117-informativo-compensacoes-segunda-fase-evento-halloween-2021/) de Last Resource of Jason, nos Halloween Gates de Duskwood, às 21:15. Invasão TRIPLA de Recovering Freddy Krueger (compensando, também, a invasão dessa manhã) às 21:30, no Nightmare Realm, normalmente.
26 Nov 2021 20:54
Foto

Magnum

Boa noite novamente, meus queridos. O problema que acometeu nosso datacenter ainda mais cedo - entre às 14:27 e às 18h dessa tarde de sexta-feira, 26/11/2021 - não resultou na destruição de nosso HD principal, porém se mostrou ainda grave pelo comprometimento do mesmo; infelizmente, especialmente no que diz respeito ao salvamento de houses [...]
26 Nov 2021 19:51
  • - foto
    Magnum
    [...] Coordenação, e Administração já estão mobilizados para contenção, articulação, e otimização total de qualquer pendência.
    26 Nov 2021 19:56
  • - foto
    Magnum
    E não se preocupem, meus queridos: assim que finalizarmos as medidas de reposição de backup, rollback, e salvamento em checkpoint seguro, avisaremos por aqui mesmo.
    26 Nov 2021 19:57
  • - foto
    Yoxi
    Vai ter punição na conta principal de quem "tentou" abusar do bug? Ou só a makker?
    26 Nov 2021 19:58
Foto

Magnum

Boa tarde, meus queridos! Felizmente, nosso datacenter conseguiu recuperar os erros sofridos sem maiores problemas ou colaterais negativos, e já estamos de volta! \o/ Os seis personagens presentes em área do Nightmare Realm já foram restituídos de suas respectivas Hallow Flutes, acessíveis via Mail, e todos os chares a realizar login estarão com Stamina Full \o
26 Nov 2021 18:05
  • - foto
    Magnum
    Agradecemos a atenção e a compreensão, e desejamos a todos um excelente fim de semana! :D
    26 Nov 2021 18:05
  • - foto
    vinezera
    STAMINA FULL KK Magnum olha o pv e o meu ticket por gentileza 4BR10993
    26 Nov 2021 18:13
  • - foto
    Gellert
    lindo
    26 Nov 2021 18:14
Foto

Magnum

E... Voltamos! Pode manutenção em menos de 15 minutos, Arnaldo? Felizmente, fomos capazes de detectar rapidamente uma raíz delicada e fundamental dos problemas de incompatibilidade entre conexões privadas e nosso novo sistema de proxies, e já engajamos nas devidas medidas de otimização em relação aos mesmos. Esperamos que a medida seja eficaz para todos, sem distinções, e [...]
24 Nov 2021 00:19
  • - foto
    speedyy
    Pra mim graças a Deus voltou a funcionar, espero que fique assim de agora em diante ..
    24 Nov 2021 17:23
  • - foto
    Layane
    Boa noite Magnum! aqui caiu novamente agora, carregando a lista de chares e dando o mesmo erro....
    25 Nov 2021 23:51
  • - foto
    GutoVaz
    SEM CONEXAO.... Alguem da equipe poderia nos ajudar novamente?

26 Nov 2021 10:24
Foto

Magnum

Boa tarde, meus queridos! Tio Magnum tá voltando! \o/ Como sabem, precisei me ausentar nos últimos dias por alguns probleminhas de saúde, mas não se preocupem: já está tudo bem! :D Queria agradecer, de coração, por todo o carinho e pelas mensagens, e pedir desculpas pelo afastamento às pressas. Felizmente, o susto foi chatinho, mas já passou - e ainda temos muito a comemorar, juntos, nas próximas semanas desse fim de ano...
23 Nov 2021 17:29
  • - foto
    Moura RP
    UHUUUL

23 Nov 2021 22:02
  • - foto
    RuuaN
    Melhoras ai! Agora ja posso te encher com os npcs

23 Nov 2021 22:12
  • - foto
    Magnum
    Hahaha muito obrigado por todo o carinho, meus queridos!
    Juntos vamos mais longe, sempre \o
    24 Nov 2021 00:16