Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Magnum

Sempre alerta, meus queridos: ao longo de todo o dia de hoje, 05/02, em nossas páginas oficiais do Facebook e Instagram, serão postados sneak peeks do Evento de Aniversário de 13 Anos do RadBr! E, ainda, com direito a pequenos eventos-relâmpago nas publicações do Instagram... Fiquem de olho! \o
05 Feb 2021 11:42
Foto

Magnum

Feliz Ano Novo, meus queridos! Muita saúde, luz, prosperidade e sucesso para todos nós em 2021 - e um RadBr repleto de novidades, eventos e expansões inéditas e imperdíveis em nosso 13º ano de vida \o/
01 Jan 2021 00:10
  • - foto
    DiiogoW
    Feliz ano novo meu Querido, sou muito grato a você! Você ressuscitou a minha vontade de querer jogar radbr e acredito que de muitos outros. Sempre muito prestativo com todos e sempre ativo! Voa meu querido \o
    01 Jan 2021 00:48
  • - foto
    Doido De Jacuma
    Magnum você não sabe como o Rad é importante para mim, acredito que muitos sintam a mesma coisa , é uma felicidade ver o Rad assim e
    é importante falar que a comunidade como um todo tem importância nisso...o radbr está em cada um de nós. Muitos exigem da equipe (com razão as vezes) que quer um serv X ou Y mas acabam esquecendo que o servidor é aquilo que nós playeres somos e você Magnum está trazendo muito mais esse senti...
    01 Jan 2021 06:27
  • - foto
    Doido De Jacuma
    ...sentimento para nós jogadores, muitas vezes eu queria jogar um pouco e olhava o site nos horários de pico e via uma média de players baixa e acabava não logando e optando por jogar outros jogos.
    01 Jan 2021 06:27
Foto

Magnum

Feliz Natal, meus queridos! Que vocês tenham muita prosperidade, paz, sucesso e, acima de tudo, saúde, na vida de vocês! Agradecemos imensamente, sempre, o carinho e a consideração para com o servidor, e desejamos excelentes fim de ano e evento de Natal a todos <3
25 Dec 2020 00:18
  • - foto
    king infer
    Obrigado.. bom bom era conseguir comprar barras :)

25 Dec 2020 13:35
  • - foto
    Magnum
    King Infer, algum problema na compra de barras? D: Muitos de nossos jogadores estão conseguindo adquirir os pacotes normalmente, sem nenhuma irregularidade.
    26 Dec 2020 12:03
  • - foto
    king infer
    Sou o Portuga.... :(
    26 Dec 2020 12:28
Foto

Magnum

Só gostaríamos de esclarecer que, jamais, aplicaríamos qualquer moção de censura sem motivo válido. Porém, claro, acreditar que a promoção de sérias acusações e críticas não apenas ríspidas, mas provocando um BOICOTE ao servidor, não é apenas inocência, é imaturidade e falta de parâmetros. Espera-se maior bom senso e tato nessas questões por parte de nossos usuários e jogadores, [...]
18 Dec 2020 18:56
  • - foto
    Sujo
    O que aconteceu?
    18 Dec 2020 19:31
  • - foto
    Gallactus
    Conversa vai , conversa vem , eu quero saber mesmo e do evento de natal!
    18 Dec 2020 19:33
  • - foto
    Gellert
    rt no rodnei
    18 Dec 2020 19:48
Foto

Magnum

Meus queridos, resultado do Concurso Decore sua House - Halloween 2020 já saiu! Não deixem de conferir <3 Aos ganhadores, os prêmios serão entregues até meados dessa semana, fiquem tranquilos! Agradecemos, mais uma vez, a participação de todos \o
30 Nov 2020 01:42
  • - foto
    Magnum
    Meus queridos, apenas um complemento (e agradeço imensamente ao Hyde pelos esclarecimentos): nossos critérios foram baseados em diversos fatores, como comentador pelo Tutor Hyde, e na articulação desses fatores. Priorizamos aquelas casas que trabalharam melhor, em maior equilíbrio, detalhismo, organização, estética (beleza), e criatividade - com a decoração, com os itens! A maior parte, mais poluída visualmente, acabaram por não...
    01 Dec 2020 17:27
  • - foto
    Magnum
    ...receber muitos votos, com a exceção da casa ganhadora do segundo lugar, pela criatividade e conceito que superaram qualquer ressalva que pudéssemos apresentar.
    01 Dec 2020 17:28
  • - foto
    Magnum
    Mas agradecemos o feedback e, mais uma vez, a participação de todos os envolvidos <3
    Ano que vem tem mais, meus queridos \o/
    01 Dec 2020 17:28
Foto

Magnum

VOLTAMOS! Suspeitas de instabilidade, e algumas denúncias de possível ataque DDoS... Porém, já conseguimos contornar e estamos online \o/ Pedimos mil desculpas pelos transtornos, e agradecemos imensamente a compreensão, meuzanjo <3
01 Nov 2020 01:00
Foto

Magnum

Moçada, às 19:30 de hoje o Update de Outubro e o Evento Halloween entrarão in-game \o/ Além disso, tivemos uma atualização de protocolo, sem a qual não será possível jogar no servidor e aproveitar as novidades. Baixem os novos clientes em https://site.radbr.com/?subtopic=downloads e sejam felizes o/
31 Oct 2020 18:43
  • - foto
    Magnum
    Lembrando que o cliente 10 CONTINUARÁ ATIVO, só que precisará ser atualizado pelo download presente no link acima para funcionar.
    31 Oct 2020 18:44
Foto

Magnum

Meus queridos, muito bom dia. Ainda estamos tentando resolver um pequeno bugzinho envolvendo os Batcats (que estão lagando o servidor). Pedimos infinitas desculpas, mas, como o Batcat é um dos integrantes principais do evento, e queremos colocar o update e o evento de uma só vez - e como estamos priorizando que o jogo corra de forma saudável e sem problemas para vocês, iremos demorar algumas horinhas ainda. Maaaas, ao longo do evento vocês terão uma surpresa...
31 Oct 2020 09:07
  • - foto
    DiiogoW
    Sem problemas meu consagrado.
    31 Oct 2020 11:16
  • - foto
    StickerMan
    Magnum, haverá algum tópico referente a esse evento de Halloween?
    31 Oct 2020 13:35
  • - foto
    FuryF
    alguma noticia?
    31 Oct 2020 13:53
Foto

Magnum

Não esqueçam, meus queridos - daqui a pouco, ÀS 19H, INVASÃO DE MONSTROS na Ilha Nostalgia \o/ Ninguém vai querer ficar de fora!
25 Oct 2020 18:22
Foto

Magnum

Meus queridos, muito obrigado a todos que participaram no Bomberman All-Stars de hoje! :D E um parabéns especial à grande ganhadora, Jhoana Takahashi, que levou pra casa um NAIL CASE! \o/
23 Oct 2020 22:47
  • - foto
    DiiogoW
    ja é meu \o/ kkkk

23 Oct 2020 22:51
  • - foto
    Doido De Jacuma
    oloco
    24 Oct 2020 02:57
Foto

Magnum

Moçada, deem uma segurada em tópicos e posts de ataques pessoais. Além de não servirem propósito nenhum, acabam gerando atrito e desconfortos completamente evitáveis.
10 Oct 2020 13:25
  • - foto
    Magnum
    Enquanto os assuntos tangenciam farpas passivas-agressivas, eu até relevo. Mas criar tópico como um PAINEL com alvo na cara de um jogador para ataques e desaforos, mesmo que com roupagem de piada, aí é demais. Os tópicos em questão foram excluídos, e peço, por favor, tentem uma convivência mais tranquila. Fórum nunca foi lugar para estampar abertamente rixas.
    10 Oct 2020 13:30
  • - foto
    Doido De Jacuma
    Kkk isso é falta de pvp, não tem onde se matarem aí vem para cá.
    10 Oct 2020 14:52
  • - foto
    Abel Ferreira
    lol mas era só um tópico de brincadeira wtf
    10 Oct 2020 14:57
Foto

Magnum

Meus queridos, a equipe de desenvolvimento já está investigando as quedas que o servidor está sofrendo hoje. Pedimos mil perdões pelo o ocorrido, e desde já agradecemos a compreensão <3 Fiquem tranquilos que o Mês das Crianças vem por aí e, com ele, muitos bônus e vantagens ao server todo \o
07 Oct 2020 20:21
  • - foto
    Zickah Infernal
    dvlr ;)
    07 Oct 2020 20:26
Foto

Magnum

Moçada, peço que se voltar a acontecer, que não deem trela respondendo o tópico. No mais, uma boa noite a todos :D
24 Sep 2020 23:00
  • - foto
    Abel Ferreira
    moço, peço que desista do antibot. Sabia que eles vazaram agora, mas faz muito tempo já que os top resets já têm isso em mãos? O antibot só favorece uns...
    24 Sep 2020 23:36
  • - foto
    Abel Ferreira
    e com o antibot de 2018, era a mesma coisa, só que o grupo que tinha em mãos era menor. De duas, uma: ou vazam de novo, ou agora menos gente vai ter!
    24 Sep 2020 23:37
Foto

Magnum

Moçadinha, prazo aumentado para o Evento Relâmpago valendo a Midnight Panther Doll! :D Além do fim de semana, vocês ainda terão toda a segunda-feira para arriscar palpites e testar seus conhecimentos sobre os itens misteriosos do baú o/ Confiram: https://forum.radbr.com/index.php/topic/84671-evento-relampago-edicao-especial-pantera-negra/
12 Sep 2020 21:24
  • - foto
    Doido De Jacuma
    Eu nem vou arriscar, sei bastante sobre o Rad, até já ganhei um evento parecido, mas ultimamente estou desatualizado.
    13 Sep 2020 08:00
  • - foto
    Gellert
    acho que uma dica a mais de cada item iria machucar
    13 Sep 2020 11:19
  • - foto
    Wendy
    Acho que uma dicazinha geral iria ajudar hahahah tem itens que estão na cara né migox
    14 Sep 2020 14:29
Foto

Magnum

Boas novas, moçada: Informamos que nós, da Equipe RadBr, nos reunimos por aproximadamente 2h para avaliar o feedback sobre o Update, reavaliar algumas pendências e traçar as próximas ações relacionadas. Agradecemos a consideração e as críticas construtivas por parte de todos :D
31 Jul 2020 17:12
  • - foto
    Arqueiira
    Sobre o LD, discutiram isso? diz q sim
    31 Jul 2020 19:23
  • - foto
    Nyang
    Dano 5%* e sem aumento de vida, mais do que bom e ajusta LD pra ser uma vocação novamente e o numero de players online volta a subir =D
    31 Jul 2020 19:34
  • - foto
    Wizzardy
    essa cor combina com você =p
    31 Jul 2020 21:00